Jump to content

Curso só para reels? Você já fez?


Recommended Posts

8 minutes ago, Ingrid Leão IR disse:

Pessoal, queria melhorar meus reels, sei que tem perfis que só trabalham com isso e oferecem até curso para isso. .

Vocês indicam?, Conhecem? , Já fizeram?, Vale apena fazer?

Fiz o melhor... O Reels SuperPoderoso do Papito... Não preciso dizer que me ajudou demais, né? Não sei se ele vai abrir de novo... Já vi outras pessoas vendendo, mas não conheço nenhum que indicaria... Se quiser trocar alguma ideia ou quiser algumas dica, me chama! 😘

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, Aninha Koetz disse:

Fiz o melhor... O Reels SuperPoderoso do Papito... Não preciso dizer que me ajudou demais, né? Não sei se ele vai abrir de novo... Já vi outras pessoas vendendo, mas não conheço nenhum que indicaria... Se quiser trocar alguma ideia ou quiser algumas dica, me chama! 😘

Sim, na época eu não fiz, também, não sei ela vai abrir novamente.

Reels é complicado, uns vão bem outros super mal, muito difícil saber o que o povo quer....

Link para compartilhar
Share on other sites

17 minutes ago, Ingrid Leão IR disse:

Sim, na época eu não fiz, também, não sei ela vai abrir novamente.

Reels é complicado, uns vão bem outros super mal, muito difícil saber o que o povo quer....

Essa resposta vc só vai ter testando... Uma sugestão é ver um post que performou bem e transformar em reels... 

Tem q fazer e analisar, ir ajustando a linguagem até achar a comunicação que dá match com teu público... 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar novo...