Vivian Silva Postado 18 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2022 Beselhas do céu!!! Minha vida deu uma reviravolta tão grande essa última semana, que consegui entrar na comunidade só hoje para compartilhar a novidade... Estava eu bem plena estudando e pesquisando perfis de clientes, prospectando aplicando tuuudo, quando minha mãe viajou pra casa da minha vó. Parece não ter nada a ver com o assunto, mas foi o que mudou T U D O!! Lá minha mãe encontrou com meus tios e alguns amigos, e uma das amigas da família é gestora de redes sociais, e estava procurando alguém para ajudá-la com os clientes e empresa, pois o modelo EUpresa já não estava mais funcionando. Então conversamos durante a semana e viramos sócias!!! Já estamos trabalhando os perfis dos clientes que ela já atendia, fazendo mudanças, criando, e estamos em busca de novos clientes para completar a cartela, e também com outros planos... Estou muuuuuuito feliz e ansiosa para esta nova fase, e acredito que acelerará muito meu trabalho como estrategista. Afinal, sempre bom aprender colocando em prática! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 18 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2022 13 minutes ago, Vivian Silva disse: Beselhas do céu!!! Minha vida deu uma reviravolta tão grande essa última semana, que consegui entrar na comunidade só hoje para compartilhar a novidade... Estava eu bem plena estudando e pesquisando perfis de clientes, prospectando aplicando tuuudo, quando minha mãe viajou pra casa da minha vó. Parece não ter nada a ver com o assunto, mas foi o que mudou T U D O!! Lá minha mãe encontrou com meus tios e alguns amigos, e uma das amigas da família é gestora de redes sociais, e estava procurando alguém para ajudá-la com os clientes e empresa, pois o modelo EUpresa já não estava mais funcionando. Então conversamos durante a semana e viramos sócias!!! Já estamos trabalhando os perfis dos clientes que ela já atendia, fazendo mudanças, criando, e estamos em busca de novos clientes para completar a cartela, e também com outros planos... Estou muuuuuuito feliz e ansiosa para esta nova fase, e acredito que acelerará muito meu trabalho como estrategista. Afinal, sempre bom aprender colocando em prática! Uhullllllll!!!! Parabéns!!!! Que máximo!!! Bora aprender a sambar sambando, né? Sucessoooooo, voa beselha! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vivian Silva Postado 18 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2022 1 hour ago, Aninha Koetz disse: Uhullllllll!!!! Parabéns!!!! Que máximo!!! Bora aprender a sambar sambando, né? Sucessoooooo, voa beselha! Obrigada, Aninha!! É assim que se aprende hehehe Vamos voar todos juntoooos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bento Postado 18 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2022 Parabéns Isso me lembra uma campanha onde duas pessoas estavam no elevador, uma precisando comprar uma cadeira, e a outra pessoa querendo vender uma, mas elas não se comunicaram e a oportunidade passou. No seu caso a oportunidade deu certo! Sucesso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 18 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2022 56 minutes ago, Vivian Silva disse: Obrigada, Aninha!! É assim que se aprende hehehe Vamos voar todos juntoooos! Siiiimmmm!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 18 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2022 2 horas atrás, Vivian Silva disse: Beselhas do céu!!! Minha vida deu uma reviravolta tão grande essa última semana, que consegui entrar na comunidade só hoje para compartilhar a novidade... Estava eu bem plena estudando e pesquisando perfis de clientes, prospectando aplicando tuuudo, quando minha mãe viajou pra casa da minha vó. Parece não ter nada a ver com o assunto, mas foi o que mudou T U D O!! Lá minha mãe encontrou com meus tios e alguns amigos, e uma das amigas da família é gestora de redes sociais, e estava procurando alguém para ajudá-la com os clientes e empresa, pois o modelo EUpresa já não estava mais funcionando. Então conversamos durante a semana e viramos sócias!!! Já estamos trabalhando os perfis dos clientes que ela já atendia, fazendo mudanças, criando, e estamos em busca de novos clientes para completar a cartela, e também com outros planos... Estou muuuuuuito feliz e ansiosa para esta nova fase, e acredito que acelerará muito meu trabalho como estrategista. Afinal, sempre bom aprender colocando em prática! Aeeeee! O universo conspira a favor e coloca pessoas em sinergia no mesmo caminho! Ahaza! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vivian Silva Postado 18 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2022 1 hora atrás, Bento disse: Parabéns Isso me lembra uma campanha onde duas pessoas estavam no elevador, uma precisando comprar uma cadeira, e a outra pessoa querendo vender uma, mas elas não se comunicaram e a oportunidade passou. No seu caso a oportunidade deu certo! Sucesso Acho que sei de qual campanha está falando... haha Obrigadaaa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vivian Silva Postado 18 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2022 33 minutes ago, Lorena - A Tela Que Habito disse: Aeeeee! O universo conspira a favor e coloca pessoas em sinergia no mesmo caminho! Ahaza! Ele conspira mesmo, temos que estar atentos às oportunidades, para agarrá-las! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Holanda Postado 19 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2022 7 horas atrás, Vivian Silva disse: Beselhas do céu!!! Minha vida deu uma reviravolta tão grande essa última semana, que consegui entrar na comunidade só hoje para compartilhar a novidade... Estava eu bem plena estudando e pesquisando perfis de clientes, prospectando aplicando tuuudo, quando minha mãe viajou pra casa da minha vó. Parece não ter nada a ver com o assunto, mas foi o que mudou T U D O!! Lá minha mãe encontrou com meus tios e alguns amigos, e uma das amigas da família é gestora de redes sociais, e estava procurando alguém para ajudá-la com os clientes e empresa, pois o modelo EUpresa já não estava mais funcionando. Então conversamos durante a semana e viramos sócias!!! Já estamos trabalhando os perfis dos clientes que ela já atendia, fazendo mudanças, criando, e estamos em busca de novos clientes para completar a cartela, e também com outros planos... Estou muuuuuuito feliz e ansiosa para esta nova fase, e acredito que acelerará muito meu trabalho como estrategista. Afinal, sempre bom aprender colocando em prática! QUE LEGAAAAAL! Além de te ajudar a colocar em prática vai te ajudar na motivação, é muito bom ter alguém para partilhar nossas ideias e planos! Sucesso nessa nova fase! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Coyanagui Postado 19 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2022 Parabénnnnnnsssss muito sucesso viu! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vivian Silva Postado 19 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2022 20 horas atrás, Mariana Holanda disse: QUE LEGAAAAAL! Além de te ajudar a colocar em prática vai te ajudar na motivação, é muito bom ter alguém para partilhar nossas ideias e planos! Sucesso nessa nova fase! Demaaaaaaais! Já estamos tão em sintonia, eu e minha sócia que temos ideias que se complementam ou pensamos o mesmo juntas hahahaha 19 horas atrás, Maria Coyanagui disse: Parabénnnnnnsssss muito sucesso viu! Obrigadaaaaa! Sucesso para todas nós! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 22 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2022 Então a sua mãe pode ser considerada uma Headhunter De empresas, ou melhor de sociedade. Ótimo nicho para se criar talento. Vou mandar meu currículo para ela encontrar uma sócia na área de direito digital. Será que ela topa? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts