Renilda Batista dos Anjos Ferrari #47191 Postado 18 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2022 Sou Renilda Ferrari e trabalho com Semijoias. Minha meta é fazer meu instragram renascer. Sem engajamento e sem conteúdo bom! Animada para aprender muito e botar esse insta para reagir! Morro de vergonha de fazer vídeos e não me acho muito criativa para conteúdos interessantes e bem humorados. É isso ... bora reagir! @byreferrarisemjoias Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2022 10 horas atrás, Renilda Batista dos Anjos Ferrari #47191 disse: Sou Renilda Ferrari e trabalho com Semijoias. Minha meta é fazer meu instragram renascer. Sem engajamento e sem conteúdo bom! Animada para aprender muito e botar esse insta para reagir! Morro de vergonha de fazer vídeos e não me acho muito criativa para conteúdos interessantes e bem humorados. É isso ... bora reagir! @byreferrarisemjoias Olá Renilda, tudo bem? Vai dar certo, mas comece hoje mesmo. Deixa de lado essa vergonha de aparecer e criatividade você vai encontrando ao logo do percurso. Cuidaaa. Meu Insta é esse aqui: @nayalleopop 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 18 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2022 11 horas atrás, Renilda Batista dos Anjos Ferrari #47191 disse: Sou Renilda Ferrari e trabalho com Semijoias. Minha meta é fazer meu instragram renascer. Sem engajamento e sem conteúdo bom! Animada para aprender muito e botar esse insta para reagir! Morro de vergonha de fazer vídeos e não me acho muito criativa para conteúdos interessantes e bem humorados. É isso ... bora reagir! @byreferrarisemjoias Seja bem-vinda ao universo de Portaleiros... Com certeza terás muitas ideias pra ir colocando em prática até se sentir a vontade para aparecer 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 18 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2022 11 horas atrás, Renilda Batista dos Anjos Ferrari #47191 disse: Sou Renilda Ferrari e trabalho com Semijoias. Minha meta é fazer meu instragram renascer. Sem engajamento e sem conteúdo bom! Animada para aprender muito e botar esse insta para reagir! Morro de vergonha de fazer vídeos e não me acho muito criativa para conteúdos interessantes e bem humorados. É isso ... bora reagir! @byreferrarisemjoias Oie! Bora botar a mão ma massa! Vai seguindo as aulas e fazendo os desafios que vc vai pegando o jeito e desembolando! Já trabalhei tanto com joias quanto com semijoias, se precisar de alguma ajuda é só gritar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Francine Pairet #25357 Postado 20 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2022 On 18/09/2022 at 00:59, Renilda Batista dos Anjos Ferrari #47191 disse: Sou Renilda Ferrari e trabalho com Semijoias. Minha meta é fazer meu instragram renascer. Sem engajamento e sem conteúdo bom! Animada para aprender muito e botar esse insta para reagir! Morro de vergonha de fazer vídeos e não me acho muito criativa para conteúdos interessantes e bem humorados. É isso ... bora reagir! @byreferrarisemjoias Bem-vinda, Renilda! Talvez eu possa te ajudar! Já atendi o nicho de semijoias, inclusive para uma marca nos Estados Unidos, então tenho conhecimento sobre essa área. Se quiser trocar uma ideia, pode me chamar no WhatsApp 51 98577-9551 ou no Instagram @francinepairet As vezes uma conversa pode acabar ajudando! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 21 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2022 Renilda o importante é começar, vai fazendo os exercícios e aplicando. Rezamos para continuar assim, eu tb estou nessa vibe. Seja bem vinda! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts