Renilda Batista dos Anjos Ferrari #47191 Postado 18 de Setembro de 2022 Postado 18 de Setembro de 2022 Sou Renilda Ferrari e trabalho com Semijoias. Minha meta é fazer meu instragram renascer. Sem engajamento e sem conteúdo bom! Animada para aprender muito e botar esse insta para reagir! Morro de vergonha de fazer vídeos e não me acho muito criativa para conteúdos interessantes e bem humorados. É isso ... bora reagir! @byreferrarisemjoias
Nayalle OPOP Postado 18 de Setembro de 2022 Postado 18 de Setembro de 2022 10 horas atrás, Renilda Batista dos Anjos Ferrari #47191 disse: Sou Renilda Ferrari e trabalho com Semijoias. Minha meta é fazer meu instragram renascer. Sem engajamento e sem conteúdo bom! Animada para aprender muito e botar esse insta para reagir! Morro de vergonha de fazer vídeos e não me acho muito criativa para conteúdos interessantes e bem humorados. É isso ... bora reagir! @byreferrarisemjoias Olá Renilda, tudo bem? Vai dar certo, mas comece hoje mesmo. Deixa de lado essa vergonha de aparecer e criatividade você vai encontrando ao logo do percurso. Cuidaaa. Meu Insta é esse aqui: @nayalleopop 1
Aninha Koetz Postado 18 de Setembro de 2022 Postado 18 de Setembro de 2022 11 horas atrás, Renilda Batista dos Anjos Ferrari #47191 disse: Sou Renilda Ferrari e trabalho com Semijoias. Minha meta é fazer meu instragram renascer. Sem engajamento e sem conteúdo bom! Animada para aprender muito e botar esse insta para reagir! Morro de vergonha de fazer vídeos e não me acho muito criativa para conteúdos interessantes e bem humorados. É isso ... bora reagir! @byreferrarisemjoias Seja bem-vinda ao universo de Portaleiros... Com certeza terás muitas ideias pra ir colocando em prática até se sentir a vontade para aparecer 1
Lorena - A Tela Que Habito Postado 18 de Setembro de 2022 Postado 18 de Setembro de 2022 11 horas atrás, Renilda Batista dos Anjos Ferrari #47191 disse: Sou Renilda Ferrari e trabalho com Semijoias. Minha meta é fazer meu instragram renascer. Sem engajamento e sem conteúdo bom! Animada para aprender muito e botar esse insta para reagir! Morro de vergonha de fazer vídeos e não me acho muito criativa para conteúdos interessantes e bem humorados. É isso ... bora reagir! @byreferrarisemjoias Oie! Bora botar a mão ma massa! Vai seguindo as aulas e fazendo os desafios que vc vai pegando o jeito e desembolando! Já trabalhei tanto com joias quanto com semijoias, se precisar de alguma ajuda é só gritar! 1
Francine Pairet #25357 Postado 20 de Setembro de 2022 Postado 20 de Setembro de 2022 On 18/09/2022 at 00:59, Renilda Batista dos Anjos Ferrari #47191 disse: Sou Renilda Ferrari e trabalho com Semijoias. Minha meta é fazer meu instragram renascer. Sem engajamento e sem conteúdo bom! Animada para aprender muito e botar esse insta para reagir! Morro de vergonha de fazer vídeos e não me acho muito criativa para conteúdos interessantes e bem humorados. É isso ... bora reagir! @byreferrarisemjoias Bem-vinda, Renilda! Talvez eu possa te ajudar! Já atendi o nicho de semijoias, inclusive para uma marca nos Estados Unidos, então tenho conhecimento sobre essa área. Se quiser trocar uma ideia, pode me chamar no WhatsApp 51 98577-9551 ou no Instagram @francinepairet As vezes uma conversa pode acabar ajudando! 2
Roseanny Alessandra Postado 21 de Setembro de 2022 Postado 21 de Setembro de 2022 Renilda o importante é começar, vai fazendo os exercícios e aplicando. Rezamos para continuar assim, eu tb estou nessa vibe. Seja bem vinda! 2
Recommended Posts