Jump to content

Beselha perdida, começando hoje por aqui...


Recommended Posts

Sou Renilda Ferrari e trabalho com Semijoias. Minha meta é fazer meu instragram renascer. Sem engajamento e sem conteúdo bom!

Animada para aprender muito e botar esse insta para reagir!

Morro de vergonha de fazer vídeos e não me acho muito criativa para conteúdos interessantes e bem humorados.

É isso ... bora reagir!

@byreferrarisemjoias

 

Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, Renilda Batista dos Anjos Ferrari #47191 disse:

Sou Renilda Ferrari e trabalho com Semijoias. Minha meta é fazer meu instragram renascer. Sem engajamento e sem conteúdo bom!

Animada para aprender muito e botar esse insta para reagir!

Morro de vergonha de fazer vídeos e não me acho muito criativa para conteúdos interessantes e bem humorados.

É isso ... bora reagir!

@byreferrarisemjoias

 

Olá Renilda, tudo bem?

Vai dar certo, mas comece hoje mesmo.

Deixa de lado essa vergonha de aparecer e criatividade você vai encontrando ao logo do percurso.

Cuidaaa. Meu Insta é esse aqui: @nayalleopop

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Renilda Batista dos Anjos Ferrari #47191 disse:

Sou Renilda Ferrari e trabalho com Semijoias. Minha meta é fazer meu instragram renascer. Sem engajamento e sem conteúdo bom!

Animada para aprender muito e botar esse insta para reagir!

Morro de vergonha de fazer vídeos e não me acho muito criativa para conteúdos interessantes e bem humorados.

É isso ... bora reagir!

@byreferrarisemjoias

 

Seja bem-vinda ao universo de Portaleiros... Com certeza terás muitas ideias pra ir colocando em prática até se sentir a vontade para aparecer 😍😘🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Renilda Batista dos Anjos Ferrari #47191 disse:

Sou Renilda Ferrari e trabalho com Semijoias. Minha meta é fazer meu instragram renascer. Sem engajamento e sem conteúdo bom!

Animada para aprender muito e botar esse insta para reagir!

Morro de vergonha de fazer vídeos e não me acho muito criativa para conteúdos interessantes e bem humorados.

É isso ... bora reagir!

@byreferrarisemjoias

 

Oie! Bora botar a mão ma massa! Vai seguindo as aulas e fazendo os desafios que vc vai pegando o jeito e desembolando! Já trabalhei tanto com joias quanto com semijoias, se precisar de alguma ajuda é só gritar! ☺️🎊

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 18/09/2022 at 00:59, Renilda Batista dos Anjos Ferrari #47191 disse:

Sou Renilda Ferrari e trabalho com Semijoias. Minha meta é fazer meu instragram renascer. Sem engajamento e sem conteúdo bom!

Animada para aprender muito e botar esse insta para reagir!

Morro de vergonha de fazer vídeos e não me acho muito criativa para conteúdos interessantes e bem humorados.

É isso ... bora reagir!

@byreferrarisemjoias

 

Bem-vinda, Renilda! Talvez eu possa te ajudar! Já atendi o nicho de semijoias, inclusive para uma marca nos Estados Unidos, então tenho conhecimento sobre essa área. Se quiser trocar uma ideia, pode me chamar no WhatsApp 51 98577-9551 ou no Instagram @francinepairet 

As vezes uma conversa pode acabar ajudando! 😃

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...