Ingrid Leão IR Postado 16 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2022 Você as vezes fica desanimado(a)?, sente frustração quando o conteúdo não performa tão bem?, têm clientes que não querem seguir os seus planos estratégicos?, tem clientes que só querem viralizar e ganhar seguidores?, então, desabafe aqui. Esse post tem o intuito de falamos sobre as nossas frustrações das coisas não saem como imaginarmos. Diga o que passa que traremos uma solução, vamos lá? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 16 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2022 Ingrid, parabéns pela reflexão, eu ando ausente, minha programação de tempo está bem complicada, arrumando a agenda e adequando as prioridades. Saudades de nossas trocas de figurinhas na plataforma Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Holanda Postado 16 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2022 28 minutes ago, Ingrid Leão IR disse: Você as vezes fica desanimado(a)?, sente frustração quando o conteúdo não performa tão bem?, têm clientes que não querem seguir os seus planos estratégicos?, tem clientes que só querem viralizar e ganhar seguidores?, então, desabafe aqui. Esse post tem o intuito de falamos sobre as nossas frustrações das coisas não saem como imaginarmos. Diga o que passa que traremos uma solução, vamos lá? Que legal esse post Ingrid, essa semana estava nessa reflexão... Tem dias que me canso de verdade de fazer conteúdos para outras pessoas. Muitas vezes sinto que meu potencial criativo não é tão explorado como poderia ser, na medicina (que é o meu nicho) tem muitos bloqueios, os médicos sempre só querem falar sobre "tenha hábitos saudáveis", "faça isso", "faça aquilo", uma hora fica muito repetitivo e chato e acaba me dando uma desanimada, já que nunca querem em outro formato. Sempre tento trazer algo novo pro público, perguntar para os médicos mas sempre acabam falando para mim a mesma coisa. Talvez seja a medicina em si ou os médicos que estou que sejam meio conservadores e sem tempo para fazer algo legal, não sei! Amo a área da saúde e criar conteúdo nesse setor, mas confesso que isso me dá uma desanimada. Quanto mais o tempo passa mais tenho vontade de começar a criar conteúdo que me traz satisfação em ensinar no meu próprio perfil, vender algum infoproduto ou alguma coisa e deixar de ser estrategista, acho que deve ser mais fácil de ganhar dinheiro . Não só pensando por esse motivo porque acho que o dinheiro é a consequência, mas pensando mesmo nos momentos que me sinto feliz quando ensino ou falo sobre algo que gosto para as pessoas, acho que eu seria mais feliz! Enfim, adorei esse desabafo, foi como uma sessão de terapia! kkkkkk Muito obrigada!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 16 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2022 21 minutes ago, Roseanny Alessandra disse: Ingrid, parabéns pela reflexão, eu ando ausente, minha programação de tempo está bem complicada, arrumando a agenda e adequando as prioridades. Saudades de nossas trocas de figurinhas na plataforma Também, não consigo ficar tanto tempo como antes, tem que saber o que priorizar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 16 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2022 4 minutes ago, Mariana Holanda disse: Que legal esse post Ingrid, essa semana estava nessa reflexão... Tem dias que me canso de verdade de fazer conteúdos para outras pessoas. Muitas vezes sinto que meu potencial criativo não é tão explorado como poderia ser, na medicina (que é o meu nicho) tem muitos bloqueios, os médicos sempre só querem falar sobre "tenha hábitos saudáveis", "faça isso", "faça aquilo", uma hora fica muito repetitivo e chato e acaba me dando uma desanimada, já que nunca querem em outro formato. Sempre tento trazer algo novo pro público, perguntar para os médicos mas sempre acabam falando para mim a mesma coisa. Talvez seja a medicina em si ou os médicos que estou que sejam meio conservadores e sem tempo para fazer algo legal, não sei! Amo a área da saúde e criar conteúdo nesse setor, mas confesso que isso me dá uma desanimada. Quanto mais o tempo passa mais tenho vontade de começar a criar conteúdo que me traz satisfação em ensinar no meu próprio perfil, vender algum infoproduto ou alguma coisa e deixar de ser estrategista, acho que deve ser mais fácil de ganhar dinheiro . Não só pensando por esse motivo porque acho que o dinheiro é a consequência, mas pensando mesmo nos momentos que me sinto feliz quando ensino ou falo sobre algo que gosto para as pessoas, acho que eu seria mais feliz! Enfim, adorei esse desabafo, foi como uma sessão de terapia! kkkkkk Muito obrigada!! Sim, tem as questões da própria área médica, porém tem relação com o próprio cliente ser mais conservador. Tem um médico que fez muito sucesso, já viu?, ele faz vários reels cômicos, porém ele é médico. Você pode falar para deus clientes e usar ele como exemplo, porém se a pessoa não gosta e difícil, a não ser que ela esteja aberta ao diálogo. Você pode aplicados nichos que queira trabalhar ou fazer como você disse produzir conteúdo no seu próprio perfil. Realmente, se estrategista não é tão simples como imaginamos, só muito resiliência e foco para de manter ativos nas redes. Tem muitos criadores de conteúdo de marketing de conteúdo e afins no tiktok você poderia produzir seus vídeos lá, não terá tanto trabalho e poderá falar, ensinar para as pessoas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Holanda Postado 16 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2022 1 minute ago, Ingrid Leão IR disse: Sim, tem as questões da própria área médica, porém tem relação com o próprio cliente ser mais conservador. Tem um médico que fez muito sucesso, já viu?, ele faz vários reels cômicos, porém ele é médico. Você pode falar para deus clientes e usar ele como exemplo, porém se a pessoa não gosta e difícil, a não ser que ela esteja aberta ao diálogo. Você pode aplicados nichos que queira trabalhar ou fazer como você disse produzir conteúdo no seu próprio perfil. Realmente, se estrategista não é tão simples como imaginamos, só muito resiliência e foco para de manter ativos nas redes. Tem muitos criadores de conteúdo de marketing de conteúdo e afins no tiktok você poderia produzir seus vídeos lá, não terá tanto trabalho e poderá falar, ensinar para as pessoas. Meninaa, se for um tal de bruno... não lembro o sobrenome, elas já viram. Elas não querem fazer conteúdo como ele, ele tem a pegada mais cômica mesmo, por isso que viraliza (isso se for ele). Tem um estudo que mostra que nichos de humor tem um potencial maior de viralização, então fica mais fácil mesmo. Uma delas é muito séria e meio travada na criação de conteúdo mas estamos indo! Está melhor que no começo. A outra é mais espontânea e divertida mas existem limites para ela, ela disse que não faria conteúdos como o bruno. Tem também muito a questão de elas (principalmente a segunda) terem medo do julgamento de outros médicos. Ai fica meio complicated! Simm Ingrid, também acho uma boa ideia produzir lá, mas queria falar mais sobre produtividade e organização seja na vida ou como produtor de conteúdo, estrategista e assim por diante... Estou ainda formulando meu nicho, gosto muito de falar sobre saúde e bem-estar também (sou fisioterapeuta),enfim estou nesse dilema! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 16 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2022 1 hour ago, Mariana Holanda disse: Meninaa, se for um tal de bruno... não lembro o sobrenome, elas já viram. Elas não querem fazer conteúdo como ele, ele tem a pegada mais cômica mesmo, por isso que viraliza (isso se for ele). Tem um estudo que mostra que nichos de humor tem um potencial maior de viralização, então fica mais fácil mesmo. Uma delas é muito séria e meio travada na criação de conteúdo mas estamos indo! Está melhor que no começo. A outra é mais espontânea e divertida mas existem limites para ela, ela disse que não faria conteúdos como o bruno. Tem também muito a questão de elas (principalmente a segunda) terem medo do julgamento de outros médicos. Ai fica meio complicated! Simm Ingrid, também acho uma boa ideia produzir lá, mas queria falar mais sobre produtividade e organização seja na vida ou como produtor de conteúdo, estrategista e assim por diante... Estou ainda formulando meu nicho, gosto muito de falar sobre saúde e bem-estar também (sou fisioterapeuta),enfim estou nesse dilema! Ah, você é da área, não sei se é a mesma pessoa. Mais, tenta conciliar nem que seja aos poucos produzir conteúdo que tem haver com você, para não se sentir tão frustrada em não poder fazer o que gostaria. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bento Postado 16 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2022 É uma sensação de diarista. Você arruma as coisas e o cliente e bagunça. É uma sensação que não tem fim, hoje você fez tudo, post, legenda, anuncio, lavou, passou e amanha tem tudo de novo para fazer. Realmente me questiono sobre o cansaço mental que isso leva! Ai me vem a amente a Luva de Pedreiro. Que vontade de fazer a mesma coisa dele! Mas contas estão ali na frente, então continuamos fazendo!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Holanda Postado 16 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2022 18 minutes ago, Bento disse: É uma sensação de diarista. Você arruma as coisas e o cliente e bagunça. É uma sensação que não tem fim, hoje você fez tudo, post, legenda, anuncio, lavou, passou e amanha tem tudo de novo para fazer. Realmente me questiono sobre o cansaço mental que isso leva! Ai me vem a amente a Luva de Pedreiro. Que vontade de fazer a mesma coisa dele! Mas contas estão ali na frente, então continuamos fazendo!! Nossa Bento, disse tudo!!! Antes de trabalhar nessa área quando me dava vontade eu simplesmente sumia das redes sociais, me desligava desse mundo por semanas, hoje em dia não tenho mais esse previlégio. As vezes sinto falta de me desligar e ter uma conexão mais profunda comigo mesma (não que uma anule a outra, mas sinto falta desses momentos). Mas como você disse 'contas estão ali na frente, então continuamos fazendo!!', parece um loop infinito!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Holanda Postado 16 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2022 2 horas atrás, Ingrid Leão IR disse: Ah, você é da área, não sei se é a mesma pessoa. Mais, tenta conciliar nem que seja aos poucos produzir conteúdo que tem haver com você, para não se sentir tão frustrada em não poder fazer o que gostaria. Com certezaa, muuuito obrigada por me escutar e pela atenção! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 16 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2022 24 minutes ago, Bento disse: É uma sensação de diarista. Você arruma as coisas e o cliente e bagunça. É uma sensação que não tem fim, hoje você fez tudo, post, legenda, anuncio, lavou, passou e amanha tem tudo de novo para fazer. Realmente me questiono sobre o cansaço mental que isso leva! Ai me vem a amente a Luva de Pedreiro. Que vontade de fazer a mesma coisa dele! Mas contas estão ali na frente, então continuamos fazendo!! Rs, complicado, o pessoal só vê as colheitas, mas não vem as pedras, principalmente, se o cliente é inflexível e quer fazer do jeito dele. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 16 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2022 1 minute ago, Mariana Holanda disse: Nossa Bento, disse tudo!!! Antes de trabalhar nessa área quando me dava vontade eu simplesmente sumia das redes sociais, me desligava desse mundo por semanas, hoje em dia não tenho mais esse previlégio. As vezes sinto falta de me desligar e ter uma conexão mais profunda comigo mesma (não que uma anule a outra, mas sinto falta desses momentos). Mas como você disse 'contas estão ali na frente, então continuamos fazendo!!', parece um loop infinito!! Mas, dê momentos para você, porque você não dará conta ao longo prazo, coloque prioridades, nem que seja alguma momentos pela manha, minha professora de produtividade diz assim: Nunca vai sobrar tempo, você tem que fazer o seu tempo, colocar o que é prioridade para você. Se você tiver que acorda mais cedo para ter um momento para você faça, ninguém fará isso por você. Você tem que ser sua prioridade e não viver em função da agenda dos seus clientes. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 16 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2022 29 minutes ago, Bento disse: É uma sensação de diarista. Você arruma as coisas e o cliente e bagunça. É uma sensação que não tem fim, hoje você fez tudo, post, legenda, anuncio, lavou, passou e amanha tem tudo de novo para fazer. Realmente me questiono sobre o cansaço mental que isso leva! Ai me vem a amente a Luva de Pedreiro. Que vontade de fazer a mesma coisa dele! Mas contas estão ali na frente, então continuamos fazendo!! Por isso devemos dar tempo para nós mesmos, ou seja, momentos para nós, fazermos o que gostamos e nos faz bem. Porque se não fica algo monótono e ao longo prazo você vai perder o prazer pela profissão... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 19 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2022 On 16/09/2022 at 16:23, Ingrid Leão IR disse: Também, não consigo ficar tanto tempo como antes, tem que saber o que priorizar. Disse tudo! Apesar de amar a comunidade e me sentir um patinho fora da lagoa, quando estou distante assim. Mas é assim mesmo e vamos em frente! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts