Jump to content

Recebi meu chocolate e contei uma história...

Recommended Posts

Oi beselhas, finalmente recebi meu chocolate e aproveitei pra contar ao meu público sobre a formação. 

Eu não atuo ainda na área do marketing, então resolvi contar a história de como começou minha paixão por essa área de uma forma clara para que as pessoas entendessem.

Eu aproveitei quando meu chocolate chegou e criei uma antecipação nos stories mostrando a caixinha e fazendo um suspense (eu amo fazer isso haha) e já criei uma expectativa que viria algo novo, e aí tive a ideia de gravar o vídeo do unboxing revelando as pessoas que agora sou estrategista de conteúdo em formação.

Sobre o golden ticket: não veio 🥲 hahaha mas valeu muito a pena viver essa experiência, eu amei!

E aqui está o link do vídeo pra quem quiser ver ❤️

https://www.instagram.com/reel/CijB-RVgdGI/?utm_source=ig_web_copy_link 

Link para compartilhar

Celeste, 

Que maravilhoso foi o seu vídeo, eu adorei a quebra de imagens, mostrando o percurso sem ser apenas um testemunho, mas mais do que isso, criando um laço afetivo e deixando no subliminar que se eu faço, você também fará e posso até ousar dizer que usou um toque de @Paulo Cuenca (que precisa ver esse vídeo) e o toque é eu dou transparência a você de tudo que faço e divido também até meus números se forem necessário, porque cada trajetória é única e meu lado criativo não para por aqui.

Parabéns pela iniciativa e pelo belo trabalho!!!!

Link para compartilhar

10 minutes ago, Roseanny Alessandra disse:

Celeste, 

Que maravilhoso foi o seu vídeo, eu adorei a quebra de imagens, mostrando o percurso sem ser apenas um testemunho, mas mais do que isso, criando um laço afetivo e deixando no subliminar que se eu faço, você também fará e posso até ousar dizer que usou um toque de @Paulo Cuenca (que precisa ver esse vídeo) e o toque é eu dou transparência a você de tudo que faço e divido também até meus números se forem necessário, porque cada trajetória é única e meu lado criativo não para por aqui.

Parabéns pela iniciativa e pelo belo trabalho!!!!

Muito obrigada, Roseanny! Fiquei até sem palavras com seu feedback. 🥲 obrigada mesmo, fico muito feliz! ❤️

Link para compartilhar

• Criar novo...