Celeste Andrade Postado 16 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2022 Oi beselhas, finalmente recebi meu chocolate e aproveitei pra contar ao meu público sobre a formação. Eu não atuo ainda na área do marketing, então resolvi contar a história de como começou minha paixão por essa área de uma forma clara para que as pessoas entendessem. Eu aproveitei quando meu chocolate chegou e criei uma antecipação nos stories mostrando a caixinha e fazendo um suspense (eu amo fazer isso haha) e já criei uma expectativa que viria algo novo, e aí tive a ideia de gravar o vídeo do unboxing revelando as pessoas que agora sou estrategista de conteúdo em formação. Sobre o golden ticket: não veio hahaha mas valeu muito a pena viver essa experiência, eu amei! E aqui está o link do vídeo pra quem quiser ver https://www.instagram.com/reel/CijB-RVgdGI/?utm_source=ig_web_copy_link Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 16 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2022 Mininaaaaaa!!! Arrazouuuuu... Ficou muito bom!!! Parabéns!! Se meu chocolate ainda existisse ia refazer meu vídeo te copiando Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Celeste Andrade Postado 16 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2022 4 minutes ago, Aninha Koetz disse: Mininaaaaaa!!! Arrazouuuuu... Ficou muito bom!!! Parabéns!! Se meu chocolate ainda existisse ia refazer meu vídeo te copiando Obrigadaaaa! Aiii seria tudooo hahaha que bom que vc gostou Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 16 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2022 Just now, Celeste Andrade disse: Obrigadaaaa! Aiii seria tudooo hahaha que bom que vc gostou Gostei demais, mesmo!! E sucesso pra gente nessa jornada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Celeste Andrade Postado 16 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2022 1 minute ago, Aninha Koetz disse: Gostei demais, mesmo!! E sucesso pra gente nessa jornada AMÉEEM Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 16 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2022 Celeste, Que maravilhoso foi o seu vídeo, eu adorei a quebra de imagens, mostrando o percurso sem ser apenas um testemunho, mas mais do que isso, criando um laço afetivo e deixando no subliminar que se eu faço, você também fará e posso até ousar dizer que usou um toque de @Paulo Cuenca (que precisa ver esse vídeo) e o toque é eu dou transparência a você de tudo que faço e divido também até meus números se forem necessário, porque cada trajetória é única e meu lado criativo não para por aqui. Parabéns pela iniciativa e pelo belo trabalho!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Celeste Andrade Postado 16 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2022 10 minutes ago, Roseanny Alessandra disse: Celeste, Que maravilhoso foi o seu vídeo, eu adorei a quebra de imagens, mostrando o percurso sem ser apenas um testemunho, mas mais do que isso, criando um laço afetivo e deixando no subliminar que se eu faço, você também fará e posso até ousar dizer que usou um toque de @Paulo Cuenca (que precisa ver esse vídeo) e o toque é eu dou transparência a você de tudo que faço e divido também até meus números se forem necessário, porque cada trajetória é única e meu lado criativo não para por aqui. Parabéns pela iniciativa e pelo belo trabalho!!!! Muito obrigada, Roseanny! Fiquei até sem palavras com seu feedback. obrigada mesmo, fico muito feliz! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 19 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2022 On 16/09/2022 at 14:33, Celeste Andrade disse: Muito obrigada, Roseanny! Fiquei até sem palavras com seu feedback. obrigada mesmo, fico muito feliz! Celeste, parabéns, vc é muito criativa. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts