Lyvia G M Costa Postado 16 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2022 (edited) Oi comunidade! Ă com muito prazer que venho aqui anunciar que abri minha AgĂȘncia de estratĂ©gia de marketing digital, a Plot Comunica, junto com minha sĂłcia. Tempos atrĂĄs vim aqui comentar sobre o processo de criação que ainda nem tinha nome, pois bem, jĂĄ tĂnhamos atĂ© cliente e agora, finalmente temos a casa mais organizada. TĂŽ muito feliz de compartilhar esse marco com vocĂȘs! Sou bedelha saideira, portaleira e agora estrategista, nĂŁo tĂŽ cabendo em mim. SĂł tenho a agradecer! O Paulo muda vidas  E foi isso que impulsionou atĂ© o nosso nome, queremos promover a mudança, ou como gostamos de falar, o Plot Twist!   E nĂŁo se acanhem, podem espalhar a palavra porque jĂĄ estamos atendendo!   @plotcomunica http://plotcomunica.com/  Editado 16 de Setembro de 2022 por Lyvia G M Costa Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 16 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2022 Como disse uma imagem vale mais do que mil palavras. Eu amei o astronauta e os lugares inusitados que ele compĂ”e. Como li pelo celular eu particularmente faria uma pequena mudança jĂĄ na primeira tela colocado de forma clara o que faz. Pq tudo atrai , mas a direção do trabalho ficou na primeira ou segunda rolagem do celular e tenho certeza que se for logo de cara com uma informação certeira terĂĄ muito sucesso, pq o conteĂșdo Ă© de primeira 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 16 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2022 Gostei de tudo! Da ideia, da cartela de cores, da cara do site (sĂł o primeiro parĂĄgrafo tem um espaço sobrando antes da palavra "manter" e eu tiraria as vĂrgulas antes dos "e". e falta uma vĂrgula depois de plot twist no primeiro parĂĄgrafo tbm e outras ali que podem mudar de lugar - aka a louca do portuguĂȘs e da revisĂŁo, que nĂŁo sai de mim, sorry! se vc quiser e me permitir, posso fazer uma revisĂŁo dos textos pra vcs)... Na parte do "sobre", eu colocaria vcs duas tbm, igual vcs colocaram na parte do blog "quem faz a plot"), pq dĂĄ uma humanizada e eu gosto de ver a cara das pessoas por trĂĄs das marcas/empresas! E Ă© isso! Eu amo um plot twist (bem feito) e, se quiser fazer uma collab qualquer dia desses sobre o assunto (meu perfil Ă© sobre filmes e sĂ©ries), tamos ai! ahahahahahahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Aninha Koetz Postado 18 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2022 On 16/09/2022 at 08:16, Lyvia G M Costa disse: Oi comunidade! Ă com muito prazer que venho aqui anunciar que abri minha AgĂȘncia de estratĂ©gia de marketing digital, a Plot Comunica, junto com minha sĂłcia. Tempos atrĂĄs vim aqui comentar sobre o processo de criação que ainda nem tinha nome, pois bem, jĂĄ tĂnhamos atĂ© cliente e agora, finalmente temos a casa mais organizada. TĂŽ muito feliz de compartilhar esse marco com vocĂȘs! Sou bedelha saideira, portaleira e agora estrategista, nĂŁo tĂŽ cabendo em mim. SĂł tenho a agradecer! O Paulo muda vidas  E foi isso que impulsionou atĂ© o nosso nome, queremos promover a mudança, ou como gostamos de falar, o Plot Twist!   E nĂŁo se acanhem, podem espalhar a palavra porque jĂĄ estamos atendendo!   @plotcomunica http://plotcomunica.com/  Ahhhhhh, Lyvia!! Que lindo!!! Orgulho dessa Beselha Saideira colega de Mastermind ParabĂ©ns e sucesso! DĂĄ uma olhadinha nas sugestĂ”es das meninas e bora voar!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 18 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2022 On 16/09/2022 at 08:16, Lyvia G M Costa disse: Oi comunidade! Ă com muito prazer que venho aqui anunciar que abri minha AgĂȘncia de estratĂ©gia de marketing digital, a Plot Comunica, junto com minha sĂłcia. Tempos atrĂĄs vim aqui comentar sobre o processo de criação que ainda nem tinha nome, pois bem, jĂĄ tĂnhamos atĂ© cliente e agora, finalmente temos a casa mais organizada. TĂŽ muito feliz de compartilhar esse marco com vocĂȘs! Sou bedelha saideira, portaleira e agora estrategista, nĂŁo tĂŽ cabendo em mim. SĂł tenho a agradecer! O Paulo muda vidas  E foi isso que impulsionou atĂ© o nosso nome, queremos promover a mudança, ou como gostamos de falar, o Plot Twist!   E nĂŁo se acanhem, podem espalhar a palavra porque jĂĄ estamos atendendo!   @plotcomunica http://plotcomunica.com/  ParabĂ©Ă©Ă©nnnsss Lyviaaaaa. Fico muito muito feliz em ver um empresa nascer de mĂŁos competentes. Te desejo garra e muita criatividade!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Lyvia G M Costa Postado 19 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2022 On 16/09/2022 at 08:44, Roseanny Alessandra disse: Como disse uma imagem vale mais do que mil palavras. Eu amei o astronauta e os lugares inusitados que ele compĂ”e. Como li pelo celular eu particularmente faria uma pequena mudança jĂĄ na primeira tela colocado de forma clara o que faz. Pq tudo atrai , mas a direção do trabalho ficou na primeira ou segunda rolagem do celular e tenho certeza que se for logo de cara com uma informação certeira terĂĄ muito sucesso, pq o conteĂșdo Ă© de primeira Muito obrigada pela observação! Pode sugerir sim! Estamos sempre em construção e Ă© Ăłtimo ter outras visĂ”es, vamos pensar em como reformular. Feliz que vocĂȘ curtiu o inusitado do astronautinha. Obrigada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Lyvia G M Costa Postado 19 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2022 On 16/09/2022 at 10:06, Lorena - A Tela Que Habito disse: Gostei de tudo! Da ideia, da cartela de cores, da cara do site (sĂł o primeiro parĂĄgrafo tem um espaço sobrando antes da palavra "manter" e eu tiraria as vĂrgulas antes dos "e". e falta uma vĂrgula depois de plot twist no primeiro parĂĄgrafo tbm e outras ali que podem mudar de lugar - aka a louca do portuguĂȘs e da revisĂŁo, que nĂŁo sai de mim, sorry! se vc quiser e me permitir, posso fazer uma revisĂŁo dos textos pra vcs)... Na parte do "sobre", eu colocaria vcs duas tbm, igual vcs colocaram na parte do blog "quem faz a plot"), pq dĂĄ uma humanizada e eu gosto de ver a cara das pessoas por trĂĄs das marcas/empresas! E Ă© isso! Eu amo um plot twist (bem feito) e, se quiser fazer uma collab qualquer dia desses sobre o assunto (meu perfil Ă© sobre filmes e sĂ©ries), tamos ai! ahahahahahahaha Lorena, muito obrigada! As observaçÔes sĂŁo Ăłtimas! Tem horas que a gente olha tanto pro trabalho que nĂŁo enxerga mais hahahha entĂŁo qualquer observação serĂĄ bem vinda! Ainda vamos reformular a parte do âsobreâ pra colocar a gente, tambĂ©m sentimos falta. Produziremos as fotos o quanto antes. Permito revisĂŁo sim! SerĂĄ muito bem vinda e vamos pensar nessa collab! obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Lyvia G M Costa Postado 19 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2022 On 18/09/2022 at 12:17, Aninha Koetz disse: Ahhhhhh, Lyvia!! Que lindo!!! Orgulho dessa Beselha Saideira colega de Mastermind Parabéns e sucesso! Då uma olhadinha nas sugestÔes das meninas e bora voar!! Obrigada Aninha! Que feliz de receber esse carinho seu! Boa voar obrigada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Lyvia G M Costa Postado 19 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2022 On 18/09/2022 at 12:49, Nayalle OPOP disse: Parabééénnnsss Lyviaaaaa. Fico muito muito feliz em ver um empresa nascer de mãos competentes. Te desejo garra e muita criatividade!!! Obrigada Nayalle! à muito bom receber esse apoio e carinho da comunidade, da muita força pra acreditar e continuar! bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Aninha Koetz Postado 19 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2022 16 minutes ago, Lyvia G M Costa disse: Obrigada Aninha! Que feliz de receber esse carinho seu! Boa voar obrigada! Como não? Dei um grito qdo vi q o post era seu! Vai ser sucesso!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 19 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2022 1 hour ago, Lyvia G M Costa disse: Muito obrigada pela observação! Pode sugerir sim! Estamos sempre em construção e Ă© Ăłtimo ter outras visĂ”es, vamos pensar em como reformular. Feliz que vocĂȘ curtiu o inusitado do astronautinha. Obrigada! Obrigada por seu retorno. Desejo sucesso e tenho certeza que serĂĄ um sucesso! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Lyvia G M Costa Postado 20 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2022 10 horas atrås, Aninha Koetz disse: Como não? Dei um grito qdo vi q o post era seu! Vai ser sucesso!! Ahhhhhhh sério Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts