Jhonata Steimetz Postado 16 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2022 DE SEGUNDA A SEXTA ESPORRO NA ESCOLA, SÁBA-SÁBADO E DOMINGO EU SOLTO PIPA E JOGO BOLA... ♫ Piadinha para os < 2000 de plantão kkkk Me chamo Jhonata, sou natural do Rio Grande Do Sul e atualmente morando em Florianópolis/Santa Catarina. Tenho 26 anos e estou "voltando" ao mundo do empreendedorismo agora, meus pais tinham uma empresa na qual trabalhei durante anos como Projetista dentro da Petrobrás em Canoas/RS. Infelizmente devido à crise causada pela Lava Jato que se estendeu de 2014 á 2017, meus pais acabaram falindo e desde então decidi começar uma vida nova aqui na Ilha da Magia. Em 2018 tive a oportunidade de iniciar uma nova fase na minha vida que foi trabalhar com Computadores, manutenção, suporte e venda num geral como CLT. Foi aí que descobri minha verdadeira paixão: VENDER! Desde pequeno meus pais diziam que quando eu me tornasse adulto, ou me tornaria um político ou um vendedor, já que como um escorpião nato, sou intenso no meu posicionamento sobre tudo! Trabalhar com vendas me mostrou o quanto o comportamento humano é extremamente instigante e desafiador, já que somos todos diferentes e cada qual com objeções e propósitos distintos. Eu achava que vender era sobre quem falava mais, ou quem tinha mais argumentos, porém... como nem tudo são flores, esses últimos 4 anos me ensinaram muitas coisas que abriram os meus olhos para o verdadeiro mundo das vendas, e desde então, decidi perder o "trauma" de empreender causado pela situação que vivi com minha família e estou iniciando um dos meus maiores sonhos, uma marca de computadores de alto desempenho, começando em casa mesmo, de passo em passo... Sempre fui aficionado por Tecnologia, principalmente por criar: facilidades, praticidades, economia de tempo, aumento de produtividade e principalmente: resolver problemas. Então decidi estudar de tudo um pouco para iniciar esse projeto, desde Copywriting, tráfego pago, marketing de conteúdo e etc. Até que conheci o grande @Paulo Cuenca, ouvi falar dele durante uma viagem com um amigo, ele me comentou que o Cuenca seria referência nessa área e como sempre tive muitíssima dificuldade em criação de conteúdo, me senti acolhido kkkk Então Decidi fazer parte dessa comunidade imensa e Concluindo: Já que "conteúdo é o único caminho", cá estou. Desculpem pelo textão mas decidi perder a vergonha logo de cara para dar Start em mais uma nova fase da minha vida, espero poder contribuir de alguma forma em um futuro próximo, até breve. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 18 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2022 On 16/09/2022 at 01:05, Jhonata Steimetz disse: DE SEGUNDA A SEXTA ESPORRO NA ESCOLA, SÁBA-SÁBADO E DOMINGO EU SOLTO PIPA E JOGO BOLA... ♫ Piadinha para os < 2000 de plantão kkkk Me chamo Jhonata, sou natural do Rio Grande Do Sul e atualmente morando em Florianópolis/Santa Catarina. Tenho 26 anos e estou "voltando" ao mundo do empreendedorismo agora, meus pais tinham uma empresa na qual trabalhei durante anos como Projetista dentro da Petrobrás em Canoas/RS. Infelizmente devido à crise causada pela Lava Jato que se estendeu de 2014 á 2017, meus pais acabaram falindo e desde então decidi começar uma vida nova aqui na Ilha da Magia. Em 2018 tive a oportunidade de iniciar uma nova fase na minha vida que foi trabalhar com Computadores, manutenção, suporte e venda num geral como CLT. Foi aí que descobri minha verdadeira paixão: VENDER! Desde pequeno meus pais diziam que quando eu me tornasse adulto, ou me tornaria um político ou um vendedor, já que como um escorpião nato, sou intenso no meu posicionamento sobre tudo! Trabalhar com vendas me mostrou o quanto o comportamento humano é extremamente instigante e desafiador, já que somos todos diferentes e cada qual com objeções e propósitos distintos. Eu achava que vender era sobre quem falava mais, ou quem tinha mais argumentos, porém... como nem tudo são flores, esses últimos 4 anos me ensinaram muitas coisas que abriram os meus olhos para o verdadeiro mundo das vendas, e desde então, decidi perder o "trauma" de empreender causado pela situação que vivi com minha família e estou iniciando um dos meus maiores sonhos, uma marca de computadores de alto desempenho, começando em casa mesmo, de passo em passo... Sempre fui aficionado por Tecnologia, principalmente por criar: facilidades, praticidades, economia de tempo, aumento de produtividade e principalmente: resolver problemas. Então decidi estudar de tudo um pouco para iniciar esse projeto, desde Copywriting, tráfego pago, marketing de conteúdo e etc. Até que conheci o grande @Paulo Cuenca, ouvi falar dele durante uma viagem com um amigo, ele me comentou que o Cuenca seria referência nessa área e como sempre tive muitíssima dificuldade em criação de conteúdo, me senti acolhido kkkk Então Decidi fazer parte dessa comunidade imensa e Concluindo: Já que "conteúdo é o único caminho", cá estou. Desculpem pelo textão mas decidi perder a vergonha logo de cara para dar Start em mais uma nova fase da minha vida, espero poder contribuir de alguma forma em um futuro próximo, até breve. Uauuuuuuu!!! Bem-vindo e Sucesso nessa empreitada e compartilha tudo aqui!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2022 On 16/09/2022 at 01:05, Jhonata Steimetz disse: DE SEGUNDA A SEXTA ESPORRO NA ESCOLA, SÁBA-SÁBADO E DOMINGO EU SOLTO PIPA E JOGO BOLA... ♫ Piadinha para os < 2000 de plantão kkkk Me chamo Jhonata, sou natural do Rio Grande Do Sul e atualmente morando em Florianópolis/Santa Catarina. Tenho 26 anos e estou "voltando" ao mundo do empreendedorismo agora, meus pais tinham uma empresa na qual trabalhei durante anos como Projetista dentro da Petrobrás em Canoas/RS. Infelizmente devido à crise causada pela Lava Jato que se estendeu de 2014 á 2017, meus pais acabaram falindo e desde então decidi começar uma vida nova aqui na Ilha da Magia. Em 2018 tive a oportunidade de iniciar uma nova fase na minha vida que foi trabalhar com Computadores, manutenção, suporte e venda num geral como CLT. Foi aí que descobri minha verdadeira paixão: VENDER! Desde pequeno meus pais diziam que quando eu me tornasse adulto, ou me tornaria um político ou um vendedor, já que como um escorpião nato, sou intenso no meu posicionamento sobre tudo! Trabalhar com vendas me mostrou o quanto o comportamento humano é extremamente instigante e desafiador, já que somos todos diferentes e cada qual com objeções e propósitos distintos. Eu achava que vender era sobre quem falava mais, ou quem tinha mais argumentos, porém... como nem tudo são flores, esses últimos 4 anos me ensinaram muitas coisas que abriram os meus olhos para o verdadeiro mundo das vendas, e desde então, decidi perder o "trauma" de empreender causado pela situação que vivi com minha família e estou iniciando um dos meus maiores sonhos, uma marca de computadores de alto desempenho, começando em casa mesmo, de passo em passo... Sempre fui aficionado por Tecnologia, principalmente por criar: facilidades, praticidades, economia de tempo, aumento de produtividade e principalmente: resolver problemas. Então decidi estudar de tudo um pouco para iniciar esse projeto, desde Copywriting, tráfego pago, marketing de conteúdo e etc. Até que conheci o grande @Paulo Cuenca, ouvi falar dele durante uma viagem com um amigo, ele me comentou que o Cuenca seria referência nessa área e como sempre tive muitíssima dificuldade em criação de conteúdo, me senti acolhido kkkk Então Decidi fazer parte dessa comunidade imensa e Concluindo: Já que "conteúdo é o único caminho", cá estou. Desculpem pelo textão mas decidi perder a vergonha logo de cara para dar Start em mais uma nova fase da minha vida, espero poder contribuir de alguma forma em um futuro próximo, até breve. Não se desculpe pelo textão. Eu amei ler ele todinho e todas as descobertas e reviravoltas da sua vida. Seja bem-vindo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts