Aninha Koetz Postado 15 de Setembro de 2022 Postado 15 de Setembro de 2022 Essa Comunidade realmente é um presente e hoje ganhei mais um! Tive a oportunidade de conhecer pessoalmente a @Danielle Cosme , já admirava ela sem saber por conta de um texto sobre corrida que é um ícone no nosso mundinho, rendeu um post collab... Se quiserem conferir, o link tá mais pra baixo! Tive a oportunidade tbm de ver ela fazendo um pitch em um evento de startups, ela arrasou e foi muito legal conhecer esse universo fora do meu! Obrigada pelo convite, Dani! Tantos aqui já fazem parte dos meus dias, quero conhecer pessoalmente todos Viva os encontros offline que o online nos proporciona! https://www.instagram.com/p/CiitfitOgjb/?igshid=NDRkN2NkYzU= 1
Danielle Cosme Postado 16 de Setembro de 2022 Postado 16 de Setembro de 2022 Ahhh Aninha sua linda!!! Também adorei te conhecer pessoalmente, a enegia bate de cara <3. Estou foi apenas nosso primeiro encontro, muitos outros virão por ai, e obrigada por estar lá vendo o meu pitch, apresentar pitch p uma banca de investidores não é nada fácil, mas ter pessoas queridas com olhares amigos na platéia ajuda muito!!
Aninha Koetz Postado 16 de Setembro de 2022 Autor Postado 16 de Setembro de 2022 On 16/09/2022 at 10:42, Danielle Cosme disse: Ahhh Aninha sua linda!!! Também adorei te conhecer pessoalmente, a enegia bate de cara <3. Estou foi apenas nosso primeiro encontro, muitos outros virão por ai, e obrigada por estar lá vendo o meu pitch, apresentar pitch p uma banca de investidores não é nada fácil, mas ter pessoas queridas com olhares amigos na platéia ajuda muito!! Expand Quando o santo bate não tem jeito, né? E o orgulho de te ver apresentando? Parecia que já te conhecia há décadas A Reserve.me já é um sucesso e vou estar sempre na torcida por isso!!! Bora voar!! 1
Roseanny Alessandra Postado 16 de Setembro de 2022 Postado 16 de Setembro de 2022 Meninas eu fico feliz em saber que aí iniciou um elo mais forte. Esse sem dúvida é o destaque entre vcs de fazer acontecer. Parabéns! 1
Lorena - A Tela Que Habito Postado 16 de Setembro de 2022 Postado 16 de Setembro de 2022 Sucesso demais e duas lindas! Tbm quero encontrinhoooooos! 1
Mariana Holanda Postado 16 de Setembro de 2022 Postado 16 de Setembro de 2022 On 15/09/2022 at 23:40, Aninha Koetz disse: Essa Comunidade realmente é um presente e hoje ganhei mais um! Tive a oportunidade de conhecer pessoalmente a @Danielle Cosme , já admirava ela sem saber por conta de um texto sobre corrida que é um ícone no nosso mundinho, rendeu um post collab... Se quiserem conferir, o link tá mais pra baixo! Tive a oportunidade tbm de ver ela fazendo um pitch em um evento de startups, ela arrasou e foi muito legal conhecer esse universo fora do meu! Obrigada pelo convite, Dani! Tantos aqui já fazem parte dos meus dias, quero conhecer pessoalmente todos Viva os encontros offline que o online nos proporciona! https://www.instagram.com/p/CiitfitOgjb/?igshid=NDRkN2NkYzU= Expand Que incríveeeeel! Bommmm demais encontrar pessoas alinhadas com a sua energia, incrível pensar como o on-line possibilita gerar encontros no offline tão mágicos como esses. Essa é uma das coisas na minha lista de: vale a pena viver! 1
Lorena - A Tela Que Habito Postado 16 de Setembro de 2022 Postado 16 de Setembro de 2022 On 16/09/2022 at 10:42, Danielle Cosme disse: Ahhh Aninha sua linda!!! Também adorei te conhecer pessoalmente, a enegia bate de cara <3. Estou foi apenas nosso primeiro encontro, muitos outros virão por ai, e obrigada por estar lá vendo o meu pitch, apresentar pitch p uma banca de investidores não é nada fácil, mas ter pessoas queridas com olhares amigos na platéia ajuda muito!! Expand On 15/09/2022 at 23:40, Aninha Koetz disse: Essa Comunidade realmente é um presente e hoje ganhei mais um! Tive a oportunidade de conhecer pessoalmente a @Danielle Cosme , já admirava ela sem saber por conta de um texto sobre corrida que é um ícone no nosso mundinho, rendeu um post collab... Se quiserem conferir, o link tá mais pra baixo! Tive a oportunidade tbm de ver ela fazendo um pitch em um evento de startups, ela arrasou e foi muito legal conhecer esse universo fora do meu! Obrigada pelo convite, Dani! Tantos aqui já fazem parte dos meus dias, quero conhecer pessoalmente todos Viva os encontros offline que o online nos proporciona! https://www.instagram.com/p/CiitfitOgjb/?igshid=NDRkN2NkYzU= Expand Voltei pra comentar melhor! @Danielle Cosmenão rola de vc apresentar o pitch aqui pra gente da comunidade? Fiquei mega curiosa! Acho que seria muito agregador! 1
Aninha Koetz Postado 16 de Setembro de 2022 Autor Postado 16 de Setembro de 2022 On 16/09/2022 at 12:22, Mariana Holanda disse: Que incríveeeeel! Bommmm demais encontrar pessoas alinhadas com a sua energia, incrível pensar como o on-line possibilita gerar encontros no offline tão mágicos como esses. Essa é uma das coisas na minha lista de: vale a pena viver! Expand Verdade, Mari!!! Vale muitoooooo
Aninha Koetz Postado 16 de Setembro de 2022 Autor Postado 16 de Setembro de 2022 On 16/09/2022 at 11:31, Roseanny Alessandra disse: Meninas eu fico feliz em saber que aí iniciou um elo mais forte. Esse sem dúvida é o destaque entre vcs de fazer acontecer. Parabéns! Expand Quero um encontrão de beselhas 1
Aninha Koetz Postado 16 de Setembro de 2022 Autor Postado 16 de Setembro de 2022 On 16/09/2022 at 11:49, Lorena - A Tela Que Habito disse: Sucesso demais e duas lindas! Tbm quero encontrinhoooooos! Expand BH me aguarde
Aninha Koetz Postado 16 de Setembro de 2022 Autor Postado 16 de Setembro de 2022 On 16/09/2022 at 12:23, Lorena - A Tela Que Habito disse: Voltei pra comentar melhor! @Danielle Cosmenão rola de vc apresentar o pitch aqui pra gente da comunidade? Fiquei mega curiosa! Acho que seria muito agregador! Expand Olhaaaa... Massa demais!!! A mulher é fera!
Lorena - A Tela Que Habito Postado 16 de Setembro de 2022 Postado 16 de Setembro de 2022 On 16/09/2022 at 13:29, Aninha Koetz disse: BH me aguarde Expand pois venha que estou te aguardando! 1
Danielle Cosme Postado 16 de Setembro de 2022 Postado 16 de Setembro de 2022 On 16/09/2022 at 11:23, Aninha Koetz disse: Quando o santo bate não tem jeito, né? E o orgulho de te ver apresentando? Parecia que já te conhecia há décadas A Reserve.me já é um sucesso e vou estar sempre na torcida por isso!!! Bora voar!! Expand sim a sintonia foi instantanea e incrivel!!! Bora voar juntas, como disse : minha mente borbulha de ideias e tô aqui pra te ajudar no que precisar
Danielle Cosme Postado 16 de Setembro de 2022 Postado 16 de Setembro de 2022 On 16/09/2022 at 12:23, Lorena - A Tela Que Habito disse: Voltei pra comentar melhor! @Danielle Cosmenão rola de vc apresentar o pitch aqui pra gente da comunidade? Fiquei mega curiosa! Acho que seria muito agregador! Expand Olha eu sou apaixonada por apresentar pitch! Só dizer onde e quando hehehe.
Aninha Koetz Postado 16 de Setembro de 2022 Autor Postado 16 de Setembro de 2022 On 16/09/2022 at 20:17, Danielle Cosme disse: sim a sintonia foi instantanea e incrivel!!! Bora voar juntas, como disse : minha mente borbulha de ideias e tô aqui pra te ajudar no que precisar Expand Vou usar e abusar muitoooo dessa mente ainda
Celeste Andrade Postado 16 de Setembro de 2022 Postado 16 de Setembro de 2022 Ah que massa, ameiii!! Duas beselhas juntas é só sucesso! 1
Aninha Koetz Postado 16 de Setembro de 2022 Autor Postado 16 de Setembro de 2022 On 16/09/2022 at 21:42, Celeste Andrade disse: Ah que massa, ameiii!! Duas beselhas juntas é só sucesso! Expand As beselhas vão dominar o mundo 1 1
Danielle Cosme Postado 17 de Setembro de 2022 Postado 17 de Setembro de 2022 On 16/09/2022 at 20:58, Aninha Koetz disse: Vou usar e abusar muitoooo dessa mente ainda Expand hahahah essa mente está a disposição
Roseanny Alessandra Postado 19 de Setembro de 2022 Postado 19 de Setembro de 2022 On 16/09/2022 at 13:28, Aninha Koetz disse: Quero um encontrão de beselhas Expand Eu topo!
Aninha Koetz Postado 19 de Setembro de 2022 Autor Postado 19 de Setembro de 2022 On 19/09/2022 at 18:52, Roseanny Alessandra disse: Eu topo! Expand Já pensou q máximo se a gente conseguir organizar?
Recommended Posts