Jump to content

Da Comunidade pra Vida! 😍🐝


Aninha Koetz

Recommended Posts

Essa Comunidade realmente é um presente e hoje ganhei mais um! Tive a oportunidade de conhecer pessoalmente a @Danielle Cosme , já admirava ela sem saber por conta de um texto sobre corrida que é um ícone no nosso mundinho, rendeu um post collab... Se quiserem conferir, o link tá mais pra baixo!

Tive a oportunidade tbm de ver ela fazendo um pitch em um evento de startups, ela arrasou e foi muito legal conhecer esse universo fora do meu!

Obrigada pelo convite, Dani!

Tantos aqui já fazem parte dos meus dias, quero conhecer pessoalmente todos 😂 Viva os encontros offline que o online nos proporciona! 🥰

https://www.instagram.com/p/CiitfitOgjb/?igshid=NDRkN2NkYzU=

IMG-20220915-WA0020.jpg

IMG_20220915_152224.jpg

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Ahhh Aninha sua linda!!!
Também adorei te conhecer pessoalmente, a enegia bate de cara <3.
Estou foi apenas nosso primeiro encontro, muitos outros virão por ai, e obrigada por estar lá vendo o meu pitch, apresentar pitch p uma banca de investidores não é nada fácil, mas ter pessoas queridas com olhares amigos na platéia ajuda muito!!

Link para compartilhar
Share on other sites

39 minutes ago, Danielle Cosme disse:

Ahhh Aninha sua linda!!!
Também adorei te conhecer pessoalmente, a enegia bate de cara <3.
Estou foi apenas nosso primeiro encontro, muitos outros virão por ai, e obrigada por estar lá vendo o meu pitch, apresentar pitch p uma banca de investidores não é nada fácil, mas ter pessoas queridas com olhares amigos na platéia ajuda muito!!

Quando o santo bate não tem jeito, né? E o orgulho de te ver apresentando? Parecia que já te conhecia há décadas 😂😂😂

A Reserve.me já é um sucesso e vou estar sempre na torcida por isso!!! Bora voar!! 😍😘🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

12 horas atrás, Aninha Koetz disse:

Essa Comunidade realmente é um presente e hoje ganhei mais um! Tive a oportunidade de conhecer pessoalmente a @Danielle Cosme , já admirava ela sem saber por conta de um texto sobre corrida que é um ícone no nosso mundinho, rendeu um post collab... Se quiserem conferir, o link tá mais pra baixo!

Tive a oportunidade tbm de ver ela fazendo um pitch em um evento de startups, ela arrasou e foi muito legal conhecer esse universo fora do meu!

Obrigada pelo convite, Dani!

Tantos aqui já fazem parte dos meus dias, quero conhecer pessoalmente todos 😂 Viva os encontros offline que o online nos proporciona! 🥰

https://www.instagram.com/p/CiitfitOgjb/?igshid=NDRkN2NkYzU=

 

IMG-20220915-WA0020.jpg

IMG_20220915_152224.jpg

Que incríveeeeel! 🤩

Bommmm demais encontrar pessoas alinhadas com a sua energia, incrível pensar como o on-line possibilita gerar encontros no offline tão mágicos como esses. 

Essa é uma das coisas na minha lista de: vale a pena viver! 😅🥰✨

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Danielle Cosme disse:

Ahhh Aninha sua linda!!!
Também adorei te conhecer pessoalmente, a enegia bate de cara <3.
Estou foi apenas nosso primeiro encontro, muitos outros virão por ai, e obrigada por estar lá vendo o meu pitch, apresentar pitch p uma banca de investidores não é nada fácil, mas ter pessoas queridas com olhares amigos na platéia ajuda muito!!

 

12 horas atrás, Aninha Koetz disse:

Essa Comunidade realmente é um presente e hoje ganhei mais um! Tive a oportunidade de conhecer pessoalmente a @Danielle Cosme , já admirava ela sem saber por conta de um texto sobre corrida que é um ícone no nosso mundinho, rendeu um post collab... Se quiserem conferir, o link tá mais pra baixo!

Tive a oportunidade tbm de ver ela fazendo um pitch em um evento de startups, ela arrasou e foi muito legal conhecer esse universo fora do meu!

Obrigada pelo convite, Dani!

Tantos aqui já fazem parte dos meus dias, quero conhecer pessoalmente todos 😂 Viva os encontros offline que o online nos proporciona! 🥰

https://www.instagram.com/p/CiitfitOgjb/?igshid=NDRkN2NkYzU=

 

IMG-20220915-WA0020.jpg

IMG_20220915_152224.jpg

Voltei pra comentar melhor! @Danielle Cosmenão rola de vc apresentar o pitch aqui pra gente da comunidade? Fiquei mega curiosa! Acho que seria muito agregador!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Mariana Holanda disse:

Que incríveeeeel! 🤩

Bommmm demais encontrar pessoas alinhadas com a sua energia, incrível pensar como o on-line possibilita gerar encontros no offline tão mágicos como esses. 

Essa é uma das coisas na minha lista de: vale a pena viver! 😅🥰✨

Verdade, Mari!!! Vale muitoooooo 😍

Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Aninha Koetz disse:

Quando o santo bate não tem jeito, né? E o orgulho de te ver apresentando? Parecia que já te conhecia há décadas 😂😂😂

A Reserve.me já é um sucesso e vou estar sempre na torcida por isso!!! Bora voar!! 😍😘🐝

sim a sintonia foi instantanea e incrivel!!! Bora voar juntas, como disse : minha mente borbulha de ideias e tô aqui pra te ajudar no que precisar

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...