Aninha Koetz Postado 15 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2022 Essa Comunidade realmente é um presente e hoje ganhei mais um! Tive a oportunidade de conhecer pessoalmente a @Danielle Cosme , já admirava ela sem saber por conta de um texto sobre corrida que é um ícone no nosso mundinho, rendeu um post collab... Se quiserem conferir, o link tá mais pra baixo! Tive a oportunidade tbm de ver ela fazendo um pitch em um evento de startups, ela arrasou e foi muito legal conhecer esse universo fora do meu! Obrigada pelo convite, Dani! Tantos aqui já fazem parte dos meus dias, quero conhecer pessoalmente todos Viva os encontros offline que o online nos proporciona! https://www.instagram.com/p/CiitfitOgjb/?igshid=NDRkN2NkYzU= 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danielle Cosme Postado 16 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2022 Ahhh Aninha sua linda!!! Também adorei te conhecer pessoalmente, a enegia bate de cara <3. Estou foi apenas nosso primeiro encontro, muitos outros virão por ai, e obrigada por estar lá vendo o meu pitch, apresentar pitch p uma banca de investidores não é nada fácil, mas ter pessoas queridas com olhares amigos na platéia ajuda muito!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 16 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2022 39 minutes ago, Danielle Cosme disse: Ahhh Aninha sua linda!!! Também adorei te conhecer pessoalmente, a enegia bate de cara <3. Estou foi apenas nosso primeiro encontro, muitos outros virão por ai, e obrigada por estar lá vendo o meu pitch, apresentar pitch p uma banca de investidores não é nada fácil, mas ter pessoas queridas com olhares amigos na platéia ajuda muito!! Quando o santo bate não tem jeito, né? E o orgulho de te ver apresentando? Parecia que já te conhecia há décadas A Reserve.me já é um sucesso e vou estar sempre na torcida por isso!!! Bora voar!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 16 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2022 Meninas eu fico feliz em saber que aí iniciou um elo mais forte. Esse sem dúvida é o destaque entre vcs de fazer acontecer. Parabéns! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 16 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2022 Sucesso demais e duas lindas! Tbm quero encontrinhoooooos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Coyanagui Postado 16 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2022 Maravilhosas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Holanda Postado 16 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2022 12 horas atrás, Aninha Koetz disse: Essa Comunidade realmente é um presente e hoje ganhei mais um! Tive a oportunidade de conhecer pessoalmente a @Danielle Cosme , já admirava ela sem saber por conta de um texto sobre corrida que é um ícone no nosso mundinho, rendeu um post collab... Se quiserem conferir, o link tá mais pra baixo! Tive a oportunidade tbm de ver ela fazendo um pitch em um evento de startups, ela arrasou e foi muito legal conhecer esse universo fora do meu! Obrigada pelo convite, Dani! Tantos aqui já fazem parte dos meus dias, quero conhecer pessoalmente todos Viva os encontros offline que o online nos proporciona! https://www.instagram.com/p/CiitfitOgjb/?igshid=NDRkN2NkYzU= Que incríveeeeel! Bommmm demais encontrar pessoas alinhadas com a sua energia, incrível pensar como o on-line possibilita gerar encontros no offline tão mágicos como esses. Essa é uma das coisas na minha lista de: vale a pena viver! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 16 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2022 1 hora atrás, Danielle Cosme disse: Ahhh Aninha sua linda!!! Também adorei te conhecer pessoalmente, a enegia bate de cara <3. Estou foi apenas nosso primeiro encontro, muitos outros virão por ai, e obrigada por estar lá vendo o meu pitch, apresentar pitch p uma banca de investidores não é nada fácil, mas ter pessoas queridas com olhares amigos na platéia ajuda muito!! 12 horas atrás, Aninha Koetz disse: Essa Comunidade realmente é um presente e hoje ganhei mais um! Tive a oportunidade de conhecer pessoalmente a @Danielle Cosme , já admirava ela sem saber por conta de um texto sobre corrida que é um ícone no nosso mundinho, rendeu um post collab... Se quiserem conferir, o link tá mais pra baixo! Tive a oportunidade tbm de ver ela fazendo um pitch em um evento de startups, ela arrasou e foi muito legal conhecer esse universo fora do meu! Obrigada pelo convite, Dani! Tantos aqui já fazem parte dos meus dias, quero conhecer pessoalmente todos Viva os encontros offline que o online nos proporciona! https://www.instagram.com/p/CiitfitOgjb/?igshid=NDRkN2NkYzU= Voltei pra comentar melhor! @Danielle Cosmenão rola de vc apresentar o pitch aqui pra gente da comunidade? Fiquei mega curiosa! Acho que seria muito agregador! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 16 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2022 1 hour ago, Mariana Holanda disse: Que incríveeeeel! Bommmm demais encontrar pessoas alinhadas com a sua energia, incrível pensar como o on-line possibilita gerar encontros no offline tão mágicos como esses. Essa é uma das coisas na minha lista de: vale a pena viver! Verdade, Mari!!! Vale muitoooooo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 16 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2022 1 hora atrás, Roseanny Alessandra disse: Meninas eu fico feliz em saber que aí iniciou um elo mais forte. Esse sem dúvida é o destaque entre vcs de fazer acontecer. Parabéns! Quero um encontrão de beselhas 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 16 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2022 1 hora atrás, Lorena - A Tela Que Habito disse: Sucesso demais e duas lindas! Tbm quero encontrinhoooooos! BH me aguarde Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 16 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2022 1 hour ago, Lorena - A Tela Que Habito disse: Voltei pra comentar melhor! @Danielle Cosmenão rola de vc apresentar o pitch aqui pra gente da comunidade? Fiquei mega curiosa! Acho que seria muito agregador! Olhaaaa... Massa demais!!! A mulher é fera! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 16 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2022 2 minutes ago, Aninha Koetz disse: BH me aguarde pois venha que estou te aguardando! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danielle Cosme Postado 16 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2022 8 horas atrás, Aninha Koetz disse: Quando o santo bate não tem jeito, né? E o orgulho de te ver apresentando? Parecia que já te conhecia há décadas A Reserve.me já é um sucesso e vou estar sempre na torcida por isso!!! Bora voar!! sim a sintonia foi instantanea e incrivel!!! Bora voar juntas, como disse : minha mente borbulha de ideias e tô aqui pra te ajudar no que precisar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danielle Cosme Postado 16 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2022 7 horas atrás, Lorena - A Tela Que Habito disse: Voltei pra comentar melhor! @Danielle Cosmenão rola de vc apresentar o pitch aqui pra gente da comunidade? Fiquei mega curiosa! Acho que seria muito agregador! Olha eu sou apaixonada por apresentar pitch! Só dizer onde e quando hehehe. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 16 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2022 40 minutes ago, Danielle Cosme disse: sim a sintonia foi instantanea e incrivel!!! Bora voar juntas, como disse : minha mente borbulha de ideias e tô aqui pra te ajudar no que precisar Vou usar e abusar muitoooo dessa mente ainda Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Celeste Andrade Postado 16 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2022 Ah que massa, ameiii!! Duas beselhas juntas é só sucesso! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 16 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2022 8 minutes ago, Celeste Andrade disse: Ah que massa, ameiii!! Duas beselhas juntas é só sucesso! As beselhas vão dominar o mundo 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danielle Cosme Postado 17 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Setembro de 2022 17 horas atrás, Aninha Koetz disse: Vou usar e abusar muitoooo dessa mente ainda hahahah essa mente está a disposição Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 19 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2022 On 16/09/2022 at 10:28, Aninha Koetz disse: Quero um encontrão de beselhas Eu topo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 19 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2022 Just now, Roseanny Alessandra disse: Eu topo! Já pensou q máximo se a gente conseguir organizar? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts