Jump to content

Que delícia de trabalho 🐝


Paulo Cuenca

Recommended Posts

  • Fundador

Beselhada!

Passando aqui pra agradecer a live extra de hoje porque foi fantástica pra mim. Estava com saudade de analisar perfis de beselhas em cima de desafios específicos.

Eu realmente amo o que eu faço e poder interagir em tempo real com vocês em uma análise de caso prática em cima do primal branding deixa a minha cabeça acesa, e todo dia eu melhoro minhas habilidades justamente por causa de vocês. É um privilégio conhecer tantas histórias e negócios diferentes entre si, e formar pouco a pouco meu repertório.

Obrigado pelo carinho e pela dedicação de todos vocês.

Quem quiser rever, vou deixar o link por aqui: https://comunidade.paulocuenca.com.br/index.php?%2Fprimal-branding%2F

 

  • Curti 3
Link para compartilhar
Share on other sites

A live foi maravilhosa! Estava com saudades das análises de perfil tbm... E essa com foco no Branding foi sensacional! É visível tua paixão e a vontade de entregar uma análise que realmente mude o jogo... Muitos Insights aqui, assisti ao vivo, mas essa é daquela que tem revisitar muitas vezes!

Obrigadaaaa por tanto! 🙏🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Paulo Cuenca disse:

Beselhada!

Passando aqui pra agradecer a live extra de hoje porque foi fantástica pra mim. Estava com saudade de analisar perfis de beselhas em cima de desafios específicos.

Eu realmente amo o que eu faço e poder interagir em tempo real com vocês em uma análise de caso prática em cima do primal branding deixa a minha cabeça acesa, e todo dia eu melhoro minhas habilidades justamente por causa de vocês. É um privilégio conhecer tantas histórias e negócios diferentes entre si, e formar pouco a pouco meu repertório.

Obrigado pelo carinho e pela dedicação de todos vocês.

Quem quiser rever, vou deixar o link por aqui: https://comunidade.paulocuenca.com.br/index.php?%2Fprimal-branding%2F

 

Eu não tenho palavras para descrever minha experiência com seu curso. E olha que nessa vida eu já fiz várias formacões, até um mestrado que no final ficou sem defesa, pq Portugal (meu Portugal fez mal). 

Amo ver a prática e ser orientada de como perceber e agir diante desse desafio. 

Aprecio e me delicio com as aulas e com a comunidade e só tenho a agradecer. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Paulo, a live foi simplesmente incrível! É bom demais quando a gente vê a empolgação de alguém falando do que gosta e faz. 

O envolvimento das beselhas com as cabeças acesas, juntas para criar estratégias e entender sobre o primal branding é inspirador! Eu amo essa comunidade e tudo que tenho aprendido. 

Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Paulo Cuenca disse:

Beselhada!

Passando aqui pra agradecer a live extra de hoje porque foi fantástica pra mim. Estava com saudade de analisar perfis de beselhas em cima de desafios específicos.

Eu realmente amo o que eu faço e poder interagir em tempo real com vocês em uma análise de caso prática em cima do primal branding deixa a minha cabeça acesa, e todo dia eu melhoro minhas habilidades justamente por causa de vocês. É um privilégio conhecer tantas histórias e negócios diferentes entre si, e formar pouco a pouco meu repertório.

Obrigado pelo carinho e pela dedicação de todos vocês.

Quem quiser rever, vou deixar o link por aqui: https://comunidade.paulocuenca.com.br/index.php?%2Fprimal-branding%2F

 

Live sempre incrível, faça mais! Ajuda muuuuuuito quem está perdido! Gradicida!

Só fiquei arrasada de ter sido pré-selecionada e não ter tido tempo de mais de uma análise! Mas entendo que meu nicho/perfil não é o da maioria. Mas, ao mesmo tempo, acho que por não ser um “negócio”, produto etc, poderia ser uma boa! Vejo muitas pessoas com dúvidas semelhantes às minhas!

Mas valew demais e vamo que vamo! \o/

Link para compartilhar
Share on other sites

On 15/09/2022 at 20:12, Paulo Cuenca disse:

Beselhada!

Passando aqui pra agradecer a live extra de hoje porque foi fantástica pra mim. Estava com saudade de analisar perfis de beselhas em cima de desafios específicos.

Eu realmente amo o que eu faço e poder interagir em tempo real com vocês em uma análise de caso prática em cima do primal branding deixa a minha cabeça acesa, e todo dia eu melhoro minhas habilidades justamente por causa de vocês. É um privilégio conhecer tantas histórias e negócios diferentes entre si, e formar pouco a pouco meu repertório.

Obrigado pelo carinho e pela dedicação de todos vocês.

Quem quiser rever, vou deixar o link por aqui: https://comunidade.paulocuenca.com.br/index.php?%2Fprimal-branding%2F

 

Eu perdi! Vou assistir, obrigada por deixar o link ♥

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...