Fundador Paulo Cuenca Postado 15 de Setembro de 2022 Fundador Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2022 Beselhada! Passando aqui pra agradecer a live extra de hoje porque foi fantástica pra mim. Estava com saudade de analisar perfis de beselhas em cima de desafios específicos. Eu realmente amo o que eu faço e poder interagir em tempo real com vocês em uma análise de caso prática em cima do primal branding deixa a minha cabeça acesa, e todo dia eu melhoro minhas habilidades justamente por causa de vocês. É um privilégio conhecer tantas histórias e negócios diferentes entre si, e formar pouco a pouco meu repertório. Obrigado pelo carinho e pela dedicação de todos vocês. Quem quiser rever, vou deixar o link por aqui: https://comunidade.paulocuenca.com.br/index.php?%2Fprimal-branding%2F 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 15 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2022 A live foi maravilhosa! Estava com saudades das análises de perfil tbm... E essa com foco no Branding foi sensacional! É visível tua paixão e a vontade de entregar uma análise que realmente mude o jogo... Muitos Insights aqui, assisti ao vivo, mas essa é daquela que tem revisitar muitas vezes! Obrigadaaaa por tanto! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 16 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2022 1 hora atrás, Paulo Cuenca disse: Beselhada! Passando aqui pra agradecer a live extra de hoje porque foi fantástica pra mim. Estava com saudade de analisar perfis de beselhas em cima de desafios específicos. Eu realmente amo o que eu faço e poder interagir em tempo real com vocês em uma análise de caso prática em cima do primal branding deixa a minha cabeça acesa, e todo dia eu melhoro minhas habilidades justamente por causa de vocês. É um privilégio conhecer tantas histórias e negócios diferentes entre si, e formar pouco a pouco meu repertório. Obrigado pelo carinho e pela dedicação de todos vocês. Quem quiser rever, vou deixar o link por aqui: https://comunidade.paulocuenca.com.br/index.php?%2Fprimal-branding%2F Eu não tenho palavras para descrever minha experiência com seu curso. E olha que nessa vida eu já fiz várias formacões, até um mestrado que no final ficou sem defesa, pq Portugal (meu Portugal fez mal). Amo ver a prática e ser orientada de como perceber e agir diante desse desafio. Aprecio e me delicio com as aulas e com a comunidade e só tenho a agradecer. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nadia Rubia Postado 16 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2022 Suas lives são maravilhosas, seja dentro da FEC ou nas Quintas do Cuenca, é sempre uma explosão mental diferente e sempre muito enriquecedoras. Obrigada por compartilhar um pouco de sua mente brilhante Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lidia Gomes Postado 16 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2022 Paulo, a live foi simplesmente incrível! É bom demais quando a gente vê a empolgação de alguém falando do que gosta e faz. O envolvimento das beselhas com as cabeças acesas, juntas para criar estratégias e entender sobre o primal branding é inspirador! Eu amo essa comunidade e tudo que tenho aprendido. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Terra Postado 16 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2022 Assisti agora, pois não pude ver ao vivo e me arrependi de não estar presente, pois eu tive muitos insights que poderia ter colocado no chat, pra ajudar no toró de ideias da Regalo... De toda maneira, já "chuvisquei" pro meu conteúdo também!! Weeeeee! Acendi a cabeça Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 16 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2022 11 horas atrás, Paulo Cuenca disse: Beselhada! Passando aqui pra agradecer a live extra de hoje porque foi fantástica pra mim. Estava com saudade de analisar perfis de beselhas em cima de desafios específicos. Eu realmente amo o que eu faço e poder interagir em tempo real com vocês em uma análise de caso prática em cima do primal branding deixa a minha cabeça acesa, e todo dia eu melhoro minhas habilidades justamente por causa de vocês. É um privilégio conhecer tantas histórias e negócios diferentes entre si, e formar pouco a pouco meu repertório. Obrigado pelo carinho e pela dedicação de todos vocês. Quem quiser rever, vou deixar o link por aqui: https://comunidade.paulocuenca.com.br/index.php?%2Fprimal-branding%2F Live sempre incrível, faça mais! Ajuda muuuuuuito quem está perdido! Gradicida! Só fiquei arrasada de ter sido pré-selecionada e não ter tido tempo de mais de uma análise! Mas entendo que meu nicho/perfil não é o da maioria. Mas, ao mesmo tempo, acho que por não ser um “negócio”, produto etc, poderia ser uma boa! Vejo muitas pessoas com dúvidas semelhantes às minhas! Mas valew demais e vamo que vamo! \o/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karina Mignoni Postado 18 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2022 On 15/09/2022 at 20:12, Paulo Cuenca disse: Beselhada! Passando aqui pra agradecer a live extra de hoje porque foi fantástica pra mim. Estava com saudade de analisar perfis de beselhas em cima de desafios específicos. Eu realmente amo o que eu faço e poder interagir em tempo real com vocês em uma análise de caso prática em cima do primal branding deixa a minha cabeça acesa, e todo dia eu melhoro minhas habilidades justamente por causa de vocês. É um privilégio conhecer tantas histórias e negócios diferentes entre si, e formar pouco a pouco meu repertório. Obrigado pelo carinho e pela dedicação de todos vocês. Quem quiser rever, vou deixar o link por aqui: https://comunidade.paulocuenca.com.br/index.php?%2Fprimal-branding%2F Eu perdi! Vou assistir, obrigada por deixar o link ♥ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts