Francine Pairet #25357 Postado 15 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2022 Hoje é o dia do cliente! E pra aproveitar essa data, criei duas ações: • Para captação de novos clientes: nessa etapa lancei uma promoção que vai ao ar até as 23:59 de hoje, onde de R$397 a minha Consultoria Estratégica de Instagram está por R$97 (até agora já realizei 4 vendas) • Pós venda com outros produtos: entrei em contato com TODOS os clientes que já atendi através de consultoria e mentoria para oferecer meu pack de conteúdo também promocional (já realizei uma venda de R$547 com um pack de 20 posts) O que isso me ensinou? Que eventualmente podemos fazer promoções relâmpago e também valorizar aqueles que já confiaram um dia no nosso trabalho! Ter esse contato, essa troca e se fazer presente é fundamental para o relacionamento com o cliente. As vezes o nosso cliente precisa de outros atendimentos e não sabe por onde começar e se a gente apresenta uma solução pra ele, ele acaba fechando contigo! Segue print da cliente que fechou comigo o ticket mais alto das promoções que lancei para hoje e também as duas das artes que criei para realizar as vendas (fiz carrossel com mais informações de cada uma delas, quem quiser ver me envia uma mensagem que mostro) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 15 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2022 Parabéns!!!!! Muito boa estratégia... Atraiu novos e fidelizou antigos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 16 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2022 Parabéns por sua visão estratégica e porse comprometer e gerar resultados. Que vc feche o dia com mais vendas! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Soraya Moreti Postado 16 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2022 Que legal! Afinal, as datas comerciais foram feitas pra se vender, né! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts