Jump to content

Aproveitando o Dia do Cliente para realizar vendas!

Recommended Posts

Hoje é o dia do cliente! E pra aproveitar essa data, criei duas ações:

Para captação de novos clientes: nessa etapa lancei uma promoção que vai ao ar até as 23:59 de hoje, onde de R$397 a minha Consultoria Estratégica de Instagram está por R$97 (até agora já realizei 4 vendas)

Pós venda com outros produtos: entrei em contato com TODOS os clientes que já atendi através de consultoria e mentoria para oferecer meu pack de conteúdo também promocional (já realizei uma venda de R$547 com um pack de 20 posts)

O que isso me ensinou? Que eventualmente podemos fazer promoções relâmpago e também valorizar aqueles que já confiaram um dia no nosso trabalho! 

Ter esse contato, essa troca e se fazer presente é fundamental para o relacionamento com o cliente. 

As vezes o nosso cliente precisa de outros atendimentos e não sabe por onde começar e se a gente apresenta uma solução pra ele, ele acaba fechando contigo! 😃👊🏻

Segue print da cliente que fechou comigo o ticket mais alto das promoções que lancei para hoje e também as duas das artes que criei para realizar as vendas (fiz carrossel com mais informações de cada uma delas, quem quiser ver me envia uma mensagem que mostro) 🔥

WhatsApp Image 2022-09-15 at 19.33.21.jpeg

promoção consultoria arte 1.png

promoção pack de conteúdo arte 1.png

Link para compartilhar

• Criar novo...