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Eu não sei a resposta certa Mari, mas eu acredito que vá muito do seu público e do nível do seu conteúdo.

O que quero dizer é o seguinte: seu público são pessoas que trabalham muito o dia todo e chegam em casa exaustas, provavelmente o que eles querem são conteúdos leves e não carrosséis mega pesados de informação, então talvez o melhor horário para carrossel para você seria de manhã ou na hora do almoço, sabe?

O analitics só mostra o horário que eles estão ativos, não mostra o comportamento deles.

Acho que é testar e colher as métricas para entender melhor.

No meu eu já percebi que Reels funciona ao meio dia. Carrosel ainda não funcionou tão bem.

Mas eu sou completamente iniciante, então filtra o que vou falar hahaha

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24 minutes ago, Mari Moreira disse:

Olhando os analitics do meu insta a variação é bem pequena de um horário pra outro. Será que tem algum horário realmente bom ou com maior entrega?

O que ja vi o Paulo falando em live e em post é que a diferença é irrisória, normalmente qualquer horario entre 9h e 21h performa bem, pense que aquela pessoa que te segue e te acompanha, vai receber seu post a qualquer hora que ela entrar.

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32 minutes ago, Mari Moreira disse:

Olhando os analitics do meu insta a variação é bem pequena de um horário pra outro. Será que tem algum horário realmente bom ou com maior entrega?

Bem isso, entre 9h e 21h, mas é interesse analisar o comportamento do seu público com o seu conteúdo... se for conteúdo como meditação, yoga, talvez 7h seja um ótimo horário e não às 11h 20h.

Já um restaurante, talvez seja mais interessante postar perto de um horário que associe à comida, 11h, 18h.

Entendeu? 

Analise comportamento humano com o seu conteúdo, é isso.

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35 minutes ago, Mari Moreira disse:

Olhando os analitics do meu insta a variação é bem pequena de um horário pra outro. Será que tem algum horário realmente bom ou com maior entrega?

A melhor forma de entender é testando...

Poste o mesmo tipo de conteúdo (não o mesmo post) em horários alternados, dia após dia e veja o que a sua audiência engaja mais.

 

Como muitos outros já disseram, o seu "horário ideal" para engajar mais vai de acordo com o seu nicho.

 

Porém, como o próprio @Paulo Cuenca diz: quantidade é melhor que qualidade. E a qualidade vem com a sua experiência.

 

Por isso, experimente!

Se precisar de ajuda conte comigo.

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11 horas atrás, Kaique Bueno de Camargo Favari disse:

Eu não sei a resposta certa Mari, mas eu acredito que vá muito do seu público e do nível do seu conteúdo.

O que quero dizer é o seguinte: seu público são pessoas que trabalham muito o dia todo e chegam em casa exaustas, provavelmente o que eles querem são conteúdos leves e não carrosséis mega pesados de informação, então talvez o melhor horário para carrossel para você seria de manhã ou na hora do almoço, sabe?

O analitics só mostra o horário que eles estão ativos, não mostra o comportamento deles.

Acho que é testar e colher as métricas para entender melhor.

No meu eu já percebi que Reels funciona ao meio dia. Carrosel ainda não funcionou tão bem.

Mas eu sou completamente iniciante, então filtra o que vou falar hahaha

Nossa Kaique. Fez muito sentido isso pra mim. Muito obrigado pela ajuda

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11 horas atrás, Vitor Hugo Presotto disse:

O que ja vi o Paulo falando em live e em post é que a diferença é irrisória, normalmente qualquer horario entre 9h e 21h performa bem, pense que aquela pessoa que te segue e te acompanha, vai receber seu post a qualquer hora que ela entrar.

Isso é verdade né. Pelo analitics, meu publico está ativo o dia todo com pouca variação nos horários.

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11 horas atrás, Zun Hong disse:

Bem isso, entre 9h e 21h, mas é interesse analisar o comportamento do seu público com o seu conteúdo... se for conteúdo como meditação, yoga, talvez 7h seja um ótimo horário e não às 11h 20h.

Já um restaurante, talvez seja mais interessante postar perto de um horário que associe à comida, 11h, 18h.

Entendeu? 

Analise comportamento humano com o seu conteúdo, é isso.

Certo Zun. Vou dar uma analisada no comportamento de alguns clientes. Assim já tenho uma base do publico né

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11 horas atrás, Hugo Peloggia Carelli Barreto disse:

A melhor forma de entender é testando...

Poste o mesmo tipo de conteúdo (não o mesmo post) em horários alternados, dia após dia e veja o que a sua audiência engaja mais.

 

Como muitos outros já disseram, o seu "horário ideal" para engajar mais vai de acordo com o seu nicho.

 

Porém, como o próprio @Paulo Cuenca diz: quantidade é melhor que qualidade. E a qualidade vem com a sua experiência.

 

Por isso, experimente!

Se precisar de ajuda conte comigo.

Obrigado pela ajuda Hugo!! 🙃🐝

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  • 2 weeks later...
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On 13/07/2022 at 20:01, Mari Moreira disse:

Olhando os analitics do meu insta a variação é bem pequena de um horário pra outro. Será que tem algum horário realmente bom ou com maior entrega?

Não tem,o ideal era aquele que você consegue postar. O Paulo já fez até reels,post sobre isso.

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