Alice Pinho #16112 Postado 15 de Setembro de 2022 Postado 15 de Setembro de 2022 Oi oi pessoal Vindo aqui reforçar o quanto Paulo Cuenca e sua equipe entrega. Eu sou uma Portaleira que não me canso de aprender, mas como sou bem ocupada e não consigo fazer tudo sozinha, resolvi contratar a Consultoria de Cris Sales que está fazendo a Formação de Estrategista de Conteúdo. Só fiz uma sessão com a Cris, mas mnhas vizualizações nos stories dobraram e ela vem me ajudando a me soltar mais, sem falar em toda a organização e estratégia. Só gratidão pelo trabalho de vocês . E Cris, obrogadaaa!!! não largo mais você. bjo 1
Aninha Koetz Postado 16 de Setembro de 2022 Postado 16 de Setembro de 2022 Parabéns pras duas!! Que seja uma parceria duradoura e de sucesso!! 1
Ana Terra Postado 16 de Setembro de 2022 Postado 16 de Setembro de 2022 Maravilha Alice, passa o teu @ pra gente dar um apoio nos likes e visualização 1
Cris Sales Postado 16 de Maio de 2023 Postado 16 de Maio de 2023 Oowwwww! Já te disse pessoalmente e quero reforçar aqui: tenho muito orgulho de trabalhar com você! Sua dedicação e entrega para seus pacientes e mentorados é sem igual! Vamos nessa! 1
Alice Pinho #16112 Postado 22 de Maio de 2023 Autor Postado 22 de Maio de 2023 O mercado da Nutrição vai ficar pequeno pra nós dois. bjo
Recommended Posts