Alice Pinho #16112 Postado 15 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2022 Oi oi pessoal Vindo aqui reforçar o quanto Paulo Cuenca e sua equipe entrega. Eu sou uma Portaleira que não me canso de aprender, mas como sou bem ocupada e não consigo fazer tudo sozinha, resolvi contratar a Consultoria de Cris Sales que está fazendo a Formação de Estrategista de Conteúdo. Só fiz uma sessão com a Cris, mas mnhas vizualizações nos stories dobraram e ela vem me ajudando a me soltar mais, sem falar em toda a organização e estratégia. Só gratidão pelo trabalho de vocês . E Cris, obrogadaaa!!! não largo mais você. bjo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 16 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2022 Parabéns pras duas!! Que seja uma parceria duradoura e de sucesso!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Terra Postado 16 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2022 Maravilha Alice, passa o teu @ pra gente dar um apoio nos likes e visualização 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cris Sales Postado 16 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 16 de Maio de 2023 Oowwwww! Já te disse pessoalmente e quero reforçar aqui: tenho muito orgulho de trabalhar com você! Sua dedicação e entrega para seus pacientes e mentorados é sem igual! Vamos nessa! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alice Pinho #16112 Postado 22 de Maio de 2023 Autor Compartilhar Postado 22 de Maio de 2023 O mercado da Nutrição vai ficar pequeno pra nós dois. bjo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts