Jump to content
  • TOP 5 respondedores

Nothing has been solved this week.

• Conquistas recentes

• Anelize Girardi ganhou uma badge
      Missão Beselha #001
    • Rafael Redolfi ganhou uma badge
      Sua primeira semana sem pausas!
    • Lydia Oliveira subiu de classificação
      Membro Ferro
    • Anelize Girardi ganhou uma badge
      Adora reagir
    • Dani Olgas subiu de classificação
      Monitor Prata

Recommended Posts

Postado

Boa tarde galera!
Preciso da ajuda de vcs rapidão! Fiz um post carrossel falando sobre as tatuagens da tribo Visayan que o Paulo tinha comentado em uma das aulas da trilha 5, quero opiniões sobre o carrossel que fiz antes de postar no Instagram por favor! Sou nova na criação de conteúdo e ainda é difícil pra mim fazer, então não sei se está bom ou se tem coisas que podem melhorar! Agradeço a ajuda de vocês desde já 💚

232F0BB3-807A-4D43-9BA2-4F754D9086BE.png

53A48067-1E49-4E2C-96FE-79D0BE388BE4.png

4D68EE6F-6579-4286-8876-06A3AD1D06FC.png

3331E916-3A20-456F-84C7-BEB435CE425A.png

BF3618D5-A40E-45D0-B7C0-AFB1DD424037.png

D94AB47B-F41C-42B1-9879-CEBF22926F48.png

3375ABE6-44DE-4CF6-B907-D3FCBA4A709F.png

78145929-0BBF-446C-8B79-58B2F9FF84FC.png

Postado

Oi Killa. Eu curto histórias, achei  bem informativo seu conteúdo. Não sou sua persona assim de cara, pois não tenho tatoo e nem pretendo fazer, mas acvi que a graça é testando modelos, sua comunicação e ir anotando as métricas das suas postagens, observe o que teve mais salvamento, comentários e assim você saberá o que agrada mais ao teu público. Acho que roubar como um artista olhando suas referências também ajuds bastante. Apenas continue, com regularidade r estratégia vamos chegar lá! 😃

Postado

Oieeee!!! Parabéns por encara o desafio! Duas coisas que eu cuidaria, tem algumas páginas com muito texto, dificilmente as pessoas lêem tudo, vc pode destacar algumas palavras importantes nos textos maiores com outra cor pra chamar a atenção... Outra coisa é cuidar com as bordas, já errei muito isso 🙈

• Curti 1
Postado
12 horas atrás, Aninha Koetz disse:

Oieeee!!! Parabéns por encara o desafio! Duas coisas que eu cuidaria, tem algumas páginas com muito texto, dificilmente as pessoas lêem tudo, vc pode destacar algumas palavras importantes nos textos maiores com outra cor pra chamar a atenção... Outra coisa é cuidar com as bordas, já errei muito isso 🙈

Gratidão Aninha! Vou arrumar usando as dicas que vc me passou! Tmj mana 💜💜

Postado
17 horas atrás, Gabriela Aymoré #15799 disse:

Oi Killa. Eu curto histórias, achei  bem informativo seu conteúdo. Não sou sua persona assim de cara, pois não tenho tatoo e nem pretendo fazer, mas acvi que a graça é testando modelos, sua comunicação e ir anotando as métricas das suas postagens, observe o que teve mais salvamento, comentários e assim você saberá o que agrada mais ao teu público. Acho que roubar como um artista olhando suas referências também ajuds bastante. Apenas continue, com regularidade r estratégia vamos chegar lá! 😃

Gratidão pelo incentivo 💚

• Criar novo...