Killa Postado 15 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2022 Boa tarde galera! Preciso da ajuda de vcs rapidão! Fiz um post carrossel falando sobre as tatuagens da tribo Visayan que o Paulo tinha comentado em uma das aulas da trilha 5, quero opiniões sobre o carrossel que fiz antes de postar no Instagram por favor! Sou nova na criação de conteúdo e ainda é difícil pra mim fazer, então não sei se está bom ou se tem coisas que podem melhorar! Agradeço a ajuda de vocês desde já Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriela Aymoré #15799 Postado 15 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2022 Oi Killa. Eu curto histórias, achei bem informativo seu conteúdo. Não sou sua persona assim de cara, pois não tenho tatoo e nem pretendo fazer, mas acvi que a graça é testando modelos, sua comunicação e ir anotando as métricas das suas postagens, observe o que teve mais salvamento, comentários e assim você saberá o que agrada mais ao teu público. Acho que roubar como um artista olhando suas referências também ajuds bastante. Apenas continue, com regularidade r estratégia vamos chegar lá! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 16 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2022 Oieeee!!! Parabéns por encara o desafio! Duas coisas que eu cuidaria, tem algumas páginas com muito texto, dificilmente as pessoas lêem tudo, vc pode destacar algumas palavras importantes nos textos maiores com outra cor pra chamar a atenção... Outra coisa é cuidar com as bordas, já errei muito isso 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Killa Postado 16 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2022 12 horas atrás, Aninha Koetz disse: Oieeee!!! Parabéns por encara o desafio! Duas coisas que eu cuidaria, tem algumas páginas com muito texto, dificilmente as pessoas lêem tudo, vc pode destacar algumas palavras importantes nos textos maiores com outra cor pra chamar a atenção... Outra coisa é cuidar com as bordas, já errei muito isso Gratidão Aninha! Vou arrumar usando as dicas que vc me passou! Tmj mana Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Killa Postado 16 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2022 17 horas atrás, Gabriela Aymoré #15799 disse: Oi Killa. Eu curto histórias, achei bem informativo seu conteúdo. Não sou sua persona assim de cara, pois não tenho tatoo e nem pretendo fazer, mas acvi que a graça é testando modelos, sua comunicação e ir anotando as métricas das suas postagens, observe o que teve mais salvamento, comentários e assim você saberá o que agrada mais ao teu público. Acho que roubar como um artista olhando suas referências também ajuds bastante. Apenas continue, com regularidade r estratégia vamos chegar lá! Gratidão pelo incentivo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 16 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2022 6 minutes ago, Killa disse: Gratidão Aninha! Vou arrumar usando as dicas que vc me passou! Tmj mana Sempreeeeee Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts