Guilherme Lopes Postado 15 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2022 Salve salve pessoal. Novo por aqui, acompanho o Paulo Cuenca há algum tempo no insta e decidi dar um próximo passo na minha evolução profissional. Trabalho com produção de conteúdo há mais ou menos um ano, no setor de energias renováveis. Ansioso pra ver a evolução depois de participar aqui. Vamo que vamo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2022 On 15/09/2022 at 16:21, Guilherme Lopes disse: Salve salve pessoal. Novo por aqui, acompanho o Paulo Cuenca há algum tempo no insta e decidi dar um próximo passo na minha evolução profissional. Trabalho com produção de conteúdo há mais ou menos um ano, no setor de energias renováveis. Ansioso pra ver a evolução depois de participar aqui. Vamo que vamo! Seja bem-vindo Gui. O primeiro passo você já deu, agora é só curtir o processo! Conta comigo se precisar de algo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts