monica girard Postado 15 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2022 (edited) Hoje, uma notícia abalou o pessoal que migrou do Sckech para o Figma. Sim, a Adobe comprou o Figma por 20 bilhões de dólares. Até o presente momento, nada muda, diz um dos fundadores e CEO do FIGMA (por enquanto). O mundo dos designers se agitou. A verdade é que o Figma vem dominando o mercado e houve queda nas assinaturas da Adobe. Sabemos que a Adobe é campeão em comprar empresas e "aniquilar" programas consagrados como foi o Flash. Isso ocorre exatamente, um dia após o Canva ter anunciado novidades fantásticas de novas funcionalidades. Vou colocar os stories que postei essa manhã. Comente o que usa o que curte o que pode acontecer com o Adobe Figma daqui para frente. Instagram Feedback preto e branco.zip Editado 15 de Setembro de 2022 por monica girard 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 15 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2022 Estou no celular, não consegui abrir... Fiquei curiosa Não consegui me adaptar ao Figma, sou #teamcanva 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karina Mignoni Postado 18 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2022 On 15/09/2022 at 15:55, monica girard disse: Hoje, uma notícia abalou o pessoal que migrou do Sckech para o Figma. Sim, a Adobe comprou o Figma por 20 bilhões de dólares. Até o presente momento, nada muda, diz um dos fundadores e CEO do FIGMA (por enquanto). O mundo dos designers se agitou. A verdade é que o Figma vem dominando o mercado e houve queda nas assinaturas da Adobe. Sabemos que a Adobe é campeão em comprar empresas e "aniquilar" programas consagrados como foi o Flash. Isso ocorre exatamente, um dia após o Canva ter anunciado novidades fantásticas de novas funcionalidades. Vou colocar os stories que postei essa manhã. Comente o que usa o que curte o que pode acontecer com o Adobe Figma daqui para frente. Instagram Feedback preto e branco.zip 5 MB · 7 downloads A Adobe não perde tempo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
monica girard Postado 19 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2022 On 15/09/2022 at 20:22, Aninha Koetz disse: Estou no celular, não consegui abrir... Fiquei curiosa Não consegui me adaptar ao Figma, sou #teamcanva Nossa, se gosta do Canva, acompanhou as novidades? Tem até AI (Inteligência Artificial). Você transcreve em inglês qualquer coisa (eu coloquei músico performando no espaço sideral) - versão beta para criadores - e o Canva me devolveu as seguintes imagens originais e únicas: 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
monica girard Postado 19 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2022 On 17/09/2022 at 21:32, Karina Mignoni disse: A Adobe não perde tempo! Pois é... mas o Figma segue funcionando como sempre. Até quando? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 19 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2022 8 minutes ago, monica girard disse: Nossa, se gosta do Canva, acompanhou as novidades? Tem até AI (Inteligência Artificial). Você transcreve em inglês qualquer coisa (eu coloquei músico performando no espaço sideral) - versão beta para criadores - e o Canva me devolveu as seguintes imagens originais e únicas: Amei isso!!! Obrigada... Vou futricar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 13 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2022 Eu amei saber sobre o Canvas, mas fato é que o Adove não irá conseguir ir muito longe, corre o risco de ser uma nova Kodak que negou as câmeras digitais. Atenção meu irmão. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 13 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2022 On 19/09/2022 at 16:39, monica girard disse: Nossa, se gosta do Canva, acompanhou as novidades? Tem até AI (Inteligência Artificial). Você transcreve em inglês qualquer coisa (eu coloquei músico performando no espaço sideral) - versão beta para criadores - e o Canva me devolveu as seguintes imagens originais e únicas: No Canvas é só na versão paga que cria essas artes? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 Bom, como designer de profissão uso Photoshop, Illustrator e Premiere. Mas olha que o After Effects é um baita de um programa. Há programas que se foram perdendo no mercado... ainda trabalhei muito em Quark, Corel Draw e Freehand... Confesso que abri o canva, fucei e não fiquei fã... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts