monica girard Postado 15 de Setembro de 2022 Postado 15 de Setembro de 2022 (edited) Hoje, uma notícia abalou o pessoal que migrou do Sckech para o Figma. Sim, a Adobe comprou o Figma por 20 bilhões de dólares. Até o presente momento, nada muda, diz um dos fundadores e CEO do FIGMA (por enquanto). O mundo dos designers se agitou. A verdade é que o Figma vem dominando o mercado e houve queda nas assinaturas da Adobe. Sabemos que a Adobe é campeão em comprar empresas e "aniquilar" programas consagrados como foi o Flash. Isso ocorre exatamente, um dia após o Canva ter anunciado novidades fantásticas de novas funcionalidades. Vou colocar os stories que postei essa manhã. Comente o que usa o que curte o que pode acontecer com o Adobe Figma daqui para frente. Instagram Feedback preto e branco.zip Editado 15 de Setembro de 2022 por monica girard 1
Aninha Koetz Postado 15 de Setembro de 2022 Postado 15 de Setembro de 2022 Estou no celular, não consegui abrir... Fiquei curiosa Não consegui me adaptar ao Figma, sou #teamcanva 1
Karina Mignoni Postado 18 de Setembro de 2022 Postado 18 de Setembro de 2022 On 15/09/2022 at 15:55, monica girard disse: Hoje, uma notícia abalou o pessoal que migrou do Sckech para o Figma. Sim, a Adobe comprou o Figma por 20 bilhões de dólares. Até o presente momento, nada muda, diz um dos fundadores e CEO do FIGMA (por enquanto). O mundo dos designers se agitou. A verdade é que o Figma vem dominando o mercado e houve queda nas assinaturas da Adobe. Sabemos que a Adobe é campeão em comprar empresas e "aniquilar" programas consagrados como foi o Flash. Isso ocorre exatamente, um dia após o Canva ter anunciado novidades fantásticas de novas funcionalidades. Vou colocar os stories que postei essa manhã. Comente o que usa o que curte o que pode acontecer com o Adobe Figma daqui para frente. Instagram Feedback preto e branco.zip 5 MB · 7 downloads A Adobe não perde tempo!
monica girard Postado 19 de Setembro de 2022 Autor Postado 19 de Setembro de 2022 On 15/09/2022 at 20:22, Aninha Koetz disse: Estou no celular, não consegui abrir... Fiquei curiosa Não consegui me adaptar ao Figma, sou #teamcanva Nossa, se gosta do Canva, acompanhou as novidades? Tem até AI (Inteligência Artificial). Você transcreve em inglês qualquer coisa (eu coloquei músico performando no espaço sideral) - versão beta para criadores - e o Canva me devolveu as seguintes imagens originais e únicas: 1
monica girard Postado 19 de Setembro de 2022 Autor Postado 19 de Setembro de 2022 On 17/09/2022 at 21:32, Karina Mignoni disse: A Adobe não perde tempo! Pois é... mas o Figma segue funcionando como sempre. Até quando?
Aninha Koetz Postado 19 de Setembro de 2022 Postado 19 de Setembro de 2022 8 minutes ago, monica girard disse: Nossa, se gosta do Canva, acompanhou as novidades? Tem até AI (Inteligência Artificial). Você transcreve em inglês qualquer coisa (eu coloquei músico performando no espaço sideral) - versão beta para criadores - e o Canva me devolveu as seguintes imagens originais e únicas: Amei isso!!! Obrigada... Vou futricar 1
Roseanny Alessandra Postado 13 de Outuro de 2022 Postado 13 de Outuro de 2022 Eu amei saber sobre o Canvas, mas fato é que o Adove não irá conseguir ir muito longe, corre o risco de ser uma nova Kodak que negou as câmeras digitais. Atenção meu irmão.
Roseanny Alessandra Postado 13 de Outuro de 2022 Postado 13 de Outuro de 2022 On 19/09/2022 at 16:39, monica girard disse: Nossa, se gosta do Canva, acompanhou as novidades? Tem até AI (Inteligência Artificial). Você transcreve em inglês qualquer coisa (eu coloquei músico performando no espaço sideral) - versão beta para criadores - e o Canva me devolveu as seguintes imagens originais e únicas: No Canvas é só na versão paga que cria essas artes?
Silvia Arrochinho Postado 18 de Outuro de 2022 Postado 18 de Outuro de 2022 Bom, como designer de profissão uso Photoshop, Illustrator e Premiere. Mas olha que o After Effects é um baita de um programa. Há programas que se foram perdendo no mercado... ainda trabalhei muito em Quark, Corel Draw e Freehand... Confesso que abri o canva, fucei e não fiquei fã...
Recommended Posts