Laureen Coelho Postado 15 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2022 (edited) Olá, Portaleiros! Estou muito feliz em estar aqui! Trabalho com design e social media há 4 anos e confesso que às vezes as ideias parecem esgotar! Estou super ansiosa para começar a usar o Portal! Meu Instagram é @alaureencoelho Editado 8 de Janeiro por Laureen Coelho Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karina Mignoni Postado 18 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2022 On 15/09/2022 at 15:38, Laureen Coelho disse: Olá, Beselhas! Estou muito feliz em estar aqui! Trabalho com design e social media há 4 anos e confesso que às vezes as ideias parecem esgotar! Estou super ansiosa para começar a usar o Portal! Meu Instagram é @laureendesign Seja bem-vinda! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2022 On 15/09/2022 at 15:38, Laureen Coelho disse: Olá, Beselhas! Estou muito feliz em estar aqui! Trabalho com design e social media há 4 anos e confesso que às vezes as ideias parecem esgotar! Estou super ansiosa para começar a usar o Portal! Meu Instagram é @laureendesign Olá Laureen, tudo bem? A rotina frenética da gente sempre sumir as ideias. Mas O Portal será uma baitaaaa de uma ajuda pra você. Use sem moderação. Um enorme beijo e seja bem-vinda. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts