Valeria Francabandiera Postado 15 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2022 Sabe aquela vontade de se enrolar numa posição fetal, ou entrar dentro de uma casca de caramujo e chorar muito ? Estou assim. Resolvi me desabafar.Vocês já viram aquela Trend nas redes em que as pessoas postam Insta x Realidade? Gente, tem hora que eu quero sair desse mundo e gritar : FOOOOOODAM-SE ! Sou eu quem estou procurando a minha identidade e não o produto, não a porra da marca ! Já me desnudei em tantas terapias e continuo passando a imagem da Princesa, mas prefiro ser a Fiona. Como é difícil de quebrar arquétipos ! Mera, merda, merda ! Eu sempre fui a ovelha negra da família na minha adolescência, mas foi meu jeito de dizer que eu não queria ser a menina + tudo que sempre me rotularam. Durou pouco. Deveria ter sido muito mais ousada.Porque tive a oportunidade. Fui morar na Itália, fiz faculdade, participei de movimentos estudantis, mas acabei casando, engravidando com um italo-brasileiro conservador e direitoso. Não preciso nem falar que esse "conto de fadas" acabou no Brasil 7 anos depois. Vejam o arquétipo no meu subconsciente e o quanto ele é forte. Tenho milhões de qualidades legais, mesmo não sendo perfeita, mas também sou cabeça dura. O que eu quero deixar é que sejam vocês, não tenham medo de dizer não, mas também aprendam a pedir desculpas, eu errei, foi mal. Seja original, não seja cópia. Isso vai trazer frustração no final. Eu prometo que vou continuar tentando. Bjs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts