Jump to content

HOJE ESTOU ME SENTINDO PÉSSIMA

Recommended Posts

Sabe aquela vontade de se enrolar numa posição fetal, ou entrar dentro de uma casca de caramujo e chorar muito ? Estou assim. Resolvi me desabafar.Vocês já viram aquela Trend nas redes em que as pessoas postam Insta x Realidade? Gente, tem hora que eu quero sair desse mundo e gritar : FOOOOOODAM-SE ! Sou eu quem estou procurando a minha identidade e não o produto, não a porra da marca ! Já me desnudei em tantas terapias e continuo passando a imagem da Princesa, mas prefiro ser a Fiona. Como é difícil de quebrar arquétipos ! Mera, merda, merda ! Eu sempre fui a ovelha negra da família na minha adolescência, mas foi meu jeito de dizer que eu não queria ser a menina + tudo que sempre me rotularam. Durou pouco. Deveria ter sido muito mais ousada.Porque tive a oportunidade. Fui morar na Itália, fiz faculdade, participei de movimentos estudantis, mas acabei casando, engravidando com um italo-brasileiro conservador e direitoso. Não preciso nem falar que esse "conto de fadas" acabou no Brasil 7 anos depois. Vejam o arquétipo no meu subconsciente e o quanto ele é forte. Tenho milhões de qualidades legais, mesmo não sendo perfeita, mas também sou cabeça dura. O que eu quero deixar é que sejam vocês, não tenham medo de dizer não, mas também aprendam a pedir desculpas, eu errei, foi mal. Seja original, não seja cópia. Isso vai trazer frustração no final. Eu prometo que vou continuar tentando. Bjs

mente-subconsciente-300x275.jpeg

Link para compartilhar

• Criar novo...