Jump to content

@prosadeempreendedores se apresentando e perdido

Recommended Posts

Fala turma, estou entrando aqui no portal, porém estou bem perdido, tanto no portal, como no meu canal, mas bora lá aprender coisas novas, ter ideias novas e novos desafios. Tenho um canal de empreendedorismo que chama @prosadeempreendedores. Faz apenas 6 meses que iniciei esse canal, por eu nunca ter tido interesse pelo digital antigamente, estou bem confuso e precisando de ajuda. 

Link para compartilhar

Opa, tudo bem meu querido? Não se preocupe que aqui estamos todos com o mesmo objetivo, em nos ajudarmos! Pra iniciar o que você precisa saber é encontrar as aulas, as lives e entender a comunidade. Mas isso tudo é bem simples. 

Essa aqui é a comunidade, ela basicamente serve pra você tirar as suas dúvidas, encontrar materiais, se conectar com as pessoas, postar os desafios, encontrar as lives... aqui não tem aula. As aulas estão na outra plataforma, na Hotmart.

É só você assistir as primeiras aulas que você vai ter todo o básico de como operar, como funciona a comunidade e como é a programação. (isso é na Hormart). Aqui na comunidade, no lado esquerdo tem todas as categorias, recomendo você encontrar onde está escrito LIVES e assistir cada uma delas, as primeiras são basicamente pra te explicar como funciona a formação.

Link para compartilhar

On 14/09/2022 at 23:18, Hallas Willian Laversa #45718 disse:

Fala turma, estou entrando aqui no portal, porém estou bem perdido, tanto no portal, como no meu canal, mas bora lá aprender coisas novas, ter ideias novas e novos desafios. Tenho um canal de empreendedorismo que chama @prosadeempreendedores. Faz apenas 6 meses que iniciei esse canal, por eu nunca ter tido interesse pelo digital antigamente, estou bem confuso e precisando de ajuda. 

Olá, tudo bem?

Apenas 6 meses não é o suficiente... hahahaha. 

Estou no digital há alguns anos e sigo em aprendizado diário.

Tenta nĂŁo se cobrar tanto, fazer o que tem que ser feito e curtir o percurso.

Conta comigo caso precise de algo!

Link para compartilhar

• Criar novo...