Vanessa Povoa #31564 Postado 15 de Setembro de 2022 Postado 15 de Setembro de 2022 Cheguei mas tô perdida. Como eu uso isso aqui? Onde estão os conteúdos? Tenho uma loja de roupa on-line. Esse produto é para mim?
Helô Postado 15 de Setembro de 2022 Postado 15 de Setembro de 2022 2 horas atrás, Vanessa Povoa #31564 disse: Cheguei mas tô perdida. Como eu uso isso aqui? Onde estão os conteúdos? Tenho uma loja de roupa on-line. Esse produto é para mim? Sim esse produto é pra você ou também pode te ajudar a encontrar alguém pra contribuir na sua estratégia. As aulas estão na hotmart e aqui é uma comunidade colaborativa e de network, já corre na aba de temas importantes lá você vai encontrar tudo que é necessário para se ambientar.
Raphael Vieira Martins de Avila Postado 15 de Setembro de 2022 Postado 15 de Setembro de 2022 Oi Vanessa, não precisa ficar preocupada, todas as dúvidas que você tiver pode nos perguntar aqui na comunidade que vai ter sempre alguém pra te responder. É bem como a @Helôcomentou aqui, essa é a COMUNIDADE, ela serve pra você tirar as suas dúvidas, encontrar materiais, se conectar com as pessoas, postar os desafios, encontrar as lives... aqui não tem aula. As aulas estão na outra plataforma, na Hotmart.
Aninha Koetz Postado 16 de Setembro de 2022 Postado 16 de Setembro de 2022 23 horas atrás, Vanessa Povoa #31564 disse: Cheguei mas tô perdida. Como eu uso isso aqui? Onde estão os conteúdos? Tenho uma loja de roupa on-line. Esse produto é para mim? Oieeee.... Vanessa, seja bem-vinda! Os conteúdos estão nO Portal... Aqui não tem conteúdo extra, mas são avisadas lives q acontecem e é um espaço pra troca de experiências e resultados de estratégias que aplicamos... Tem uma aba "ache sua Collab" vc pode abrir um tópico lá procurando parcerias... Vai usando a comunidade que logo vc se acostuma e vai tirar bastante proveito!! Sucesso e conte com a gente! Bora voar!
Recommended Posts