Vanessa Povoa #31564 Postado 15 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2022 Cheguei mas tĂŽ perdida. Como eu uso isso aqui? Onde estĂŁo os conteĂșdos? Tenho uma loja de roupa on-line. Esse produto Ă© para mim? Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
HelĂŽ Postado 15 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2022 2 horas atrĂĄs, Vanessa Povoa #31564 disse: Cheguei mas tĂŽ perdida. Como eu uso isso aqui? Onde estĂŁo os conteĂșdos? Tenho uma loja de roupa on-line. Esse produto Ă© para mim? Sim esse produto Ă© pra vocĂȘ ou tambĂ©m pode te ajudar a encontrar alguĂ©m pra contribuir na sua estratĂ©gia. As aulas estĂŁo na hotmart e aqui Ă© uma comunidade colaborativa e de network, jĂĄ corre na aba de temas importantes lĂĄ vocĂȘ vai encontrar tudo que Ă© necessĂĄrio para se ambientar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Raphael Vieira Martins de Avila Postado 15 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2022 Oi Vanessa, nĂŁo precisa ficar preocupada, todas as dĂșvidas que vocĂȘ tiver pode nos perguntar aqui na comunidade que vai ter sempre alguĂ©m pra te responder. Ă bem como a @HelĂŽcomentou aqui, essa Ă© a COMUNIDADE, ela serve pra vocĂȘ tirar as suas dĂșvidas, encontrar materiais, se conectar com as pessoas, postar os desafios, encontrar as lives... aqui nĂŁo tem aula. As aulas estĂŁo na outra plataforma, na Hotmart. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Aninha Koetz Postado 16 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2022 23 horas atrĂĄs, Vanessa Povoa #31564 disse: Cheguei mas tĂŽ perdida. Como eu uso isso aqui? Onde estĂŁo os conteĂșdos? Tenho uma loja de roupa on-line. Esse produto Ă© para mim? Oieeee.... Vanessa, seja bem-vinda! Os conteĂșdos estĂŁo nO Portal... Aqui nĂŁo tem conteĂșdo extra, mas sĂŁo avisadas lives q acontecem e Ă© um espaço pra troca de experiĂȘncias e resultados de estratĂ©gias que aplicamos... Tem uma aba "ache sua Collab" vc pode abrir um tĂłpico lĂĄ procurando parcerias... Vai usando a comunidade que logo vc se acostuma e vai tirar bastante proveito!! Sucesso e conte com a gente! Bora voar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts