Rosana Cavalleri Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Oi pessoal! Meu nome é Rosana e já dei uns roles nessa vida. Sou Química Industrial, com mestrado em Alimentos de Origem Animal. Sempre trabalhei com CLT desde que comecei a estudar porém desde o final do ano passado resolvi empreender e hoje tenho uma fábrica de alfajores no interior do Rio Grande do Sul. A vida de empreendedor não é fácil né, sou tudo na empresa, inclusive marketing e estrategista do meu próprio conteúdo e confesso que essa tem sido a atividade que eu mais tenho gostado de fazer. Não sei se vou querer largar isso depois não kkk Um prazer estar nessa comunidade com todos vocês! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rosiméri - Annunci Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Que legal!! Também moro no interior do RS, de que cidade você é? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rosana Cavalleri Postado 12 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 8 horas atrás, Rosiméri Gerlach disse: Que legal!! Também moro no interior do RS, de que cidade você é? Sou de Encantado e tu? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 ALFAJOOOORES eu já quero essa amizade sincera kkkkk to brincando, vai ser um prazer comprar pra experimentar!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 10:35, Rosana Cavalleri disse: Oi pessoal! Meu nome é Rosana e já dei uns roles nessa vida. Sou Química Industrial, com mestrado em Alimentos de Origem Animal. Sempre trabalhei com CLT desde que comecei a estudar porém desde o final do ano passado resolvi empreender e hoje tenho uma fábrica de alfajores no interior do Rio Grande do Sul. A vida de empreendedor não é fácil né, sou tudo na empresa, inclusive marketing e estrategista do meu próprio conteúdo e confesso que essa tem sido a atividade que eu mais tenho gostado de fazer. Não sei se vou querer largar isso depois não kkk Um prazer estar nessa comunidade com todos vocês! Bora pra cima beselha querida! Tenho certeza que será uma jornada incrivel! Tmj Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 09:35, Rosana Cavalleri disse: Oi pessoal! Meu nome é Rosana e já dei uns roles nessa vida. Sou Química Industrial, com mestrado em Alimentos de Origem Animal. Sempre trabalhei com CLT desde que comecei a estudar porém desde o final do ano passado resolvi empreender e hoje tenho uma fábrica de alfajores no interior do Rio Grande do Sul. A vida de empreendedor não é fácil né, sou tudo na empresa, inclusive marketing e estrategista do meu próprio conteúdo e confesso que essa tem sido a atividade que eu mais tenho gostado de fazer. Não sei se vou querer largar isso depois não kkk Um prazer estar nessa comunidade com todos vocês! Aihn que delícia eu amo alfajor. Vc é de qual cidade Rosana? Meus avós são de Ijuí. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 On 11/07/2022 at 10:35, Rosana Cavalleri disse: Oi pessoal! Meu nome é Rosana e já dei uns roles nessa vida. Sou Química Industrial, com mestrado em Alimentos de Origem Animal. Sempre trabalhei com CLT desde que comecei a estudar porém desde o final do ano passado resolvi empreender e hoje tenho uma fábrica de alfajores no interior do Rio Grande do Sul. A vida de empreendedor não é fácil né, sou tudo na empresa, inclusive marketing e estrategista do meu próprio conteúdo e confesso que essa tem sido a atividade que eu mais tenho gostado de fazer. Não sei se vou querer largar isso depois não kkk Um prazer estar nessa comunidade com todos vocês! Prazer em estar com pessoas das mais diversas áreas aqui, seja muito bem vinda, vamos que vamos, essa jornada só está no início Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 27 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2022 On 11/07/2022 at 10:35, Rosana Cavalleri disse: Oi pessoal! Meu nome é Rosana e já dei uns roles nessa vida. Sou Química Industrial, com mestrado em Alimentos de Origem Animal. Sempre trabalhei com CLT desde que comecei a estudar porém desde o final do ano passado resolvi empreender e hoje tenho uma fábrica de alfajores no interior do Rio Grande do Sul. A vida de empreendedor não é fácil né, sou tudo na empresa, inclusive marketing e estrategista do meu próprio conteúdo e confesso que essa tem sido a atividade que eu mais tenho gostado de fazer. Não sei se vou querer largar isso depois não kkk Um prazer estar nessa comunidade com todos vocês! Oi, tô revisitando aqui e encontrei sua apresentação. Adorei ler sobre você e te conhecer melhor! Desejo muito sucesso e prosperidade para sua empresa e me coloco a disposição para o que precisar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts