Aninha Koetz Postado 14 de Setembro de 2022 Postado 14 de Setembro de 2022 Fala, Beselhas!! Pauta quente no ar O menino Iran apagou todos seus vĂdeos e anunciou que nĂŁo vai produzir novos... Com mais de 20 milhĂ”es de seguidores, somando as redes que estĂĄ presente, o menino diz que quer sua "vida tranquila de volta"... JĂĄ aproveitou a pauta? Corre! Eu aproveitei para falar sobre o "preço" de viralizar... Quem quiser conferir e dar pitacos, estamos aceitando! https://www.instagram.com/p/CigAbQAOmdX/?igshid=YmMyMTA2M2Y= 1
Emily Souza Postado 14 de Setembro de 2022 Postado 14 de Setembro de 2022 On 14/09/2022 at 20:22, Aninha Koetz disse: Fala, Beselhas!! Pauta quente no ar O menino Iran apagou todos seus vĂdeos e anunciou que nĂŁo vai produzir novos... Com mais de 20 milhĂ”es de seguidores, somando as redes que estĂĄ presente, o menino diz que quer sua "vida tranquila de volta"... JĂĄ aproveitou a pauta? Corre! Eu aproveitei para falar sobre o "preço" de viralizar... Quem quiser conferir e dar pitacos, estamos aceitando! https://www.instagram.com/p/CigAbQAOmdX/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Expand Eu vi, e fiquei surpresa!
Aninha Koetz Postado 14 de Setembro de 2022 Autor Postado 14 de Setembro de 2022 On 14/09/2022 at 20:32, Emily Souza disse: Eu vi, e fiquei surpresa! Expand Loucura, né? Pensa na pressão pra tomar essa decisão...
Victor Barros Postado 14 de Setembro de 2022 Postado 14 de Setembro de 2022 On 14/09/2022 at 20:22, Aninha Koetz disse: Fala, Beselhas!! Pauta quente no ar O menino Iran apagou todos seus vĂdeos e anunciou que nĂŁo vai produzir novos... Com mais de 20 milhĂ”es de seguidores, somando as redes que estĂĄ presente, o menino diz que quer sua "vida tranquila de volta"... JĂĄ aproveitou a pauta? Corre! Eu aproveitei para falar sobre o "preço" de viralizar... Quem quiser conferir e dar pitacos, estamos aceitando! https://www.instagram.com/p/CigAbQAOmdX/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Expand Massa demais! Ă Ăłtimo falar sobre esse tema do preço de aparecer, passei por uma situação ontem que deixou isso bem claro e poucas pessoas falam desse outro lado!
Aninha Koetz Postado 14 de Setembro de 2022 Autor Postado 14 de Setembro de 2022 On 14/09/2022 at 21:04, Victor Barros disse: Massa demais! à ótimo falar sobre esse tema do preço de aparecer, passei por uma situação ontem que deixou isso bem claro e poucas pessoas falam desse outro lado! Expand Siiiiimmmmm... Qto mais exposição mais cobrança e, provavelmente, mais ataques q a gente nem espera, né? Beijooo
Raphael Vieira Martins de Avila Postado 15 de Setembro de 2022 Postado 15 de Setembro de 2022 Deve estar uma confusão enorme na cabeça do garoto. De um dia para outro ele vira celebridade! De um dia para o outro ele vira assunto de escùndalo na internet por conta do seu assessor. Tudo pra ele foi em uma velocidade em que ele não esperava. à bem o tópico desse assunto, "o preço por viralizar", nem todos estão preparados. Tenho certeza de que no caso dele ele estå bem amparado com a ajuda do Falcão, mas mesmo assim, foi uma pena ele ter desistido desta forma.
Victor Barros Postado 15 de Setembro de 2022 Postado 15 de Setembro de 2022 On 14/09/2022 at 22:40, Aninha Koetz disse: Siiiiimmmmm... Qto mais exposição mais cobrança e, provavelmente, mais ataques q a gente nem espera, né? Beijooo Expand exatamente isso! tmj
Aninha Koetz Postado 15 de Setembro de 2022 Autor Postado 15 de Setembro de 2022 On 15/09/2022 at 10:30, Raphael Vieira Martins de Avila disse: Deve estar uma confusão enorme na cabeça do garoto. De um dia para outro ele vira celebridade! De um dia para o outro ele vira assunto de escùndalo na internet por conta do seu assessor. Tudo pra ele foi em uma velocidade em que ele não esperava. à bem o tópico desse assunto, "o preço por viralizar", nem todos estão preparados. Tenho certeza de que no caso dele ele estå bem amparado com a ajuda do Falcão, mas mesmo assim, foi uma pena ele ter desistido desta forma. Expand Siiiiimmmmm... Tudo que vem junto com o "virar uma célebre" pode ser pesado, né? Um menino simples... Tomara que seja um tempo pra colocar a casa em ordem e consiga retomar
Aninha Koetz Postado 15 de Setembro de 2022 Autor Postado 15 de Setembro de 2022 On 15/09/2022 at 16:54, Victor Barros disse: exatamente isso! tmj Expand Sempreeeeee... Da FEC pra vida, querido!
Victor Barros Postado 16 de Setembro de 2022 Postado 16 de Setembro de 2022 On 15/09/2022 at 23:20, Aninha Koetz disse: Sempreeeeee... Da FEC pra vida, querido! Expand boraaaa juntos
Roseanny Alessandra Postado 16 de Setembro de 2022 Postado 16 de Setembro de 2022 Obrigada por me atualizar, conteĂșdo importante e para refletir! Nada Ă© por acaso!
Janaina Ribeiro da Silva Postado 16 de Setembro de 2022 Postado 16 de Setembro de 2022 Eu nĂŁo sigo, mas Ă© bom ficar atualizada. Obrigada.
Recommended Posts