Aninha Koetz Postado 14 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2022 Fala, Beselhas!! Pauta quente no ar O menino Iran apagou todos seus vĂdeos e anunciou que nĂŁo vai produzir novos... Com mais de 20 milhĂ”es de seguidores, somando as redes que estĂĄ presente, o menino diz que quer sua "vida tranquila de volta"... JĂĄ aproveitou a pauta? Corre! Eu aproveitei para falar sobre o "preço" de viralizar... Quem quiser conferir e dar pitacos, estamos aceitando! https://www.instagram.com/p/CigAbQAOmdX/?igshid=YmMyMTA2M2Y=  1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Emily Souza Postado 14 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2022 9 minutes ago, Aninha Koetz disse: Fala, Beselhas!! Pauta quente no ar O menino Iran apagou todos seus vĂdeos e anunciou que nĂŁo vai produzir novos... Com mais de 20 milhĂ”es de seguidores, somando as redes que estĂĄ presente, o menino diz que quer sua "vida tranquila de volta"... JĂĄ aproveitou a pauta? Corre! Eu aproveitei para falar sobre o "preço" de viralizar... Quem quiser conferir e dar pitacos, estamos aceitando! https://www.instagram.com/p/CigAbQAOmdX/?igshid=YmMyMTA2M2Y=  Eu vi, e fiquei surpresa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Aninha Koetz Postado 14 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2022 20 minutes ago, Emily Souza disse: Eu vi, e fiquei surpresa! Loucura, né? Pensa na pressão pra tomar essa decisão... Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 14 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2022 40 minutes ago, Aninha Koetz disse: Fala, Beselhas!! Pauta quente no ar O menino Iran apagou todos seus vĂdeos e anunciou que nĂŁo vai produzir novos... Com mais de 20 milhĂ”es de seguidores, somando as redes que estĂĄ presente, o menino diz que quer sua "vida tranquila de volta"... JĂĄ aproveitou a pauta? Corre! Eu aproveitei para falar sobre o "preço" de viralizar... Quem quiser conferir e dar pitacos, estamos aceitando! https://www.instagram.com/p/CigAbQAOmdX/?igshid=YmMyMTA2M2Y=  Massa demais! Ă Ăłtimo falar sobre esse tema do preço de aparecer, passei por uma situação ontem que deixou isso bem claro e poucas pessoas falam desse outro lado! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Aninha Koetz Postado 14 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2022 1 hora atrås, Victor Barros disse: Massa demais! à ótimo falar sobre esse tema do preço de aparecer, passei por uma situação ontem que deixou isso bem claro e poucas pessoas falam desse outro lado! Siiiiimmmmm... Qto mais exposição mais cobrança e, provavelmente, mais ataques q a gente nem espera, né? Beijooo Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Raphael Vieira Martins de Avila Postado 15 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2022 Deve estar uma confusão enorme na cabeça do garoto. De um dia para outro ele vira celebridade! De um dia para o outro ele vira assunto de escùndalo na internet por conta do seu assessor. Tudo pra ele foi em uma velocidade em que ele não esperava. à bem o tópico desse assunto, "o preço por viralizar", nem todos estão preparados. Tenho certeza de que no caso dele ele estå bem amparado com a ajuda do Falcão, mas mesmo assim, foi uma pena ele ter desistido desta forma. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 15 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2022 18 horas atrås, Aninha Koetz disse: Siiiiimmmmm... Qto mais exposição mais cobrança e, provavelmente, mais ataques q a gente nem espera, né? Beijooo exatamente isso! tmj Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Aninha Koetz Postado 15 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2022 12 horas atrås, Raphael Vieira Martins de Avila disse: Deve estar uma confusão enorme na cabeça do garoto. De um dia para outro ele vira celebridade! De um dia para o outro ele vira assunto de escùndalo na internet por conta do seu assessor. Tudo pra ele foi em uma velocidade em que ele não esperava. à bem o tópico desse assunto, "o preço por viralizar", nem todos estão preparados. Tenho certeza de que no caso dele ele estå bem amparado com a ajuda do Falcão, mas mesmo assim, foi uma pena ele ter desistido desta forma. Siiiiimmmmm... Tudo que vem junto com o "virar uma célebre" pode ser pesado, né? Um menino simples... Tomara que seja um tempo pra colocar a casa em ordem e consiga retomar Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Aninha Koetz Postado 15 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2022 6 horas atrås, Victor Barros disse: exatamente isso! tmj Sempreeeeee... Da FEC pra vida, querido! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 16 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2022 16 horas atrås, Aninha Koetz disse: Sempreeeeee... Da FEC pra vida, querido! boraaaa juntos Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 16 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2022 Obrigada por me atualizar, conteĂșdo importante e para refletir! Nada Ă© por acaso! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Janaina Ribeiro da Silva Postado 16 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2022 Eu não sigo, mas é bom ficar atualizada. Obrigada.  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts