Nayara Val #19708 Postado 14 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2022 Não resisti e cå estou! Fala beselhas e portaleiros !! Sou Nayara Val, 33 anos! De Campinas/SP. Comecei no mundo do MKT digital fazem 2 anos e jå cheguei longe com alguns clientes e resultados, mas quero ir mais longe! Bora voar juntos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nil Lino Postado 14 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2022 Seja bem vinda, se voce estå chegando agora, corra porque tem muito conteudo no Hotmart. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ricardo Lopes Marcelino #31013 Postado 15 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2022 6 horas atrĂĄs, Nayara Val #19708 disse: NĂŁo resisti e cĂĄ estou! Fala beselhas e portaleiros !! Sou Nayara Val, 33 anos! De Campinas/SP. Comecei no mundo do MKT digital fazem 2 anos e jĂĄ cheguei longe com alguns clientes e resultados, mas quero ir mais longe! Bora voar juntos! Seja muito bem-vinda. VocĂȘ tomou a decisĂŁo certa, porque aqui Ă© uma mina de outro de conteĂșdo e networking.  Vamos crescer juntos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Raphael Vieira Martins de Avila Postado 15 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2022 Seja muito bem vinda a essa famĂlia estĂĄ aqui pra te ajudar em tudo o que vocĂȘ precisar. Tenho certeza de que se, sem a comunidade vocĂȘ tem chegado longe, agora com a formação vai ser um foguete. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Silvia Arrochinho Postado 15 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2022 14 horas atrås, Nayara Val #19708 disse: Não resisti e cå estou! Fala beselhas e portaleiros !! Sou Nayara Val, 33 anos! De Campinas/SP. Comecei no mundo do MKT digital fazem 2 anos e jå cheguei longe com alguns clientes e resultados, mas quero ir mais longe! Bora voar juntos! Uepaaa! Bem-vinda ao voo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 18 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2022 On 14/09/2022 at 16:31, Nayara Val #19708 disse: Não resisti e cå estou! Fala beselhas e portaleiros !! Sou Nayara Val, 33 anos! De Campinas/SP. Comecei no mundo do MKT digital fazem 2 anos e jå cheguei longe com alguns clientes e resultados, mas quero ir mais longe! Bora voar juntos! Oieee Nayyyy... Seja bem-vinda e vamos voar sim! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ricardo Lopes Marcelino #31013 Postado 18 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2022 36 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Oieee Nayyyy... Seja bem-vinda e vamos voar sim! Seja muito bem-vinda ao mercado que mais cresce e o mais ESCALAVEL também. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 18 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2022 1 hora atrås, Ricardo Lopes Marcelino #31013 disse: Seja muito bem-vinda ao mercado que mais cresce e o mais ESCALAVEL também. Obrigada Ricardo. 9 anos trabalhando com MKT Digital e todos os dias uma descoberta diferente. Vamos que vamos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts