Jump to content

Alguém me ajuda


Recommended Posts

Não se preocupe que aqui todos nós temos o objetivo de nos ajudarmos! Pra iniciar o que você precisa saber é encontrar as aulas, o que é bem simples.

As aulas estão na Hotmart, e o acesso você recebeu no email em que você fez o teu cadastro, lá tem o link de acesso ao curso.

Essa aqui é a comunidade, ela basicamente serve pra você tirar as suas dúvidas, encontrar materiais, se conectar com as pessoas, postar os desafios, encontrar as lives... aqui não tem aula. As aulas estão na outra plataforma, na Hotmart.

É só você assistir as primeiras aulas que você vai ter todo o básico de como operar, como funciona a comunidade e como é a programação. (isso é na Hormart). Aqui na comunidade, no lado esquerdo tem todas as categorias, recomendo você encontrar onde está escrito LIVES e assistir cada uma delas, as primeiras são basicamente pra te explicar como funciona a formação.

Link para compartilhar
Share on other sites

17 horas atrás, Tiago da silva lopes #11951 disse:

Gente sou novo no portal não consigo abrir nada as aulas são em vídeo ou escritas não consigo contato pelo e-mail 

Thiago é portaleiro, sinal de que as aulas não estão na hotmart como na Formação de Estrategista, eu não sou portaleira então não tenho acesso.

Mas vi que você pode acessar essa informação nessa aba do lado esquerdo, lá embaixo, onde está escrito 'O Portal'.

Assim como na imagem, para você estará disponível por ser portaleiro.

Espero que tenha te ajudado.

Captura de Tela 2022-09-15 às 09.55.13.png

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...