Gaby Palma Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Gente, alguém jå descobriu como funcionam os badges e como a gente vai passando de fase? Quais são as fases e como "zerar o jogo"? Porque ontem eu era beselha e hoje jå tÎ como "MEMBRO FERRO" agora, o que eu fiz pra merecer isso? Num tenho a menor ideia. #AjudaLuciano Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Bruna Garcia do Val Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Amiga, eu tÎ na mesma hahaha Vi nas atividades recentes algumas beselhas ganhando badge pela criação de post, mas queria muito encontrar a listinha de objetivos secreta 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
IZABELA AMARAL Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Pior que não tem lista nenhuma ainda haha. Ganhamos pontos por interação, quando recebemos uma curtida, quando fazemos post, quando somos marcados. E alguns vão ser liberados com os desafios que o Paulo e a equipe ainda vão liberar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Gaby Palma Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 9 minutes ago, Bruna Garcia do Val disse: Amiga, eu tÎ na mesma hahaha Vi nas atividades recentes algumas beselhas ganhando badge pela criação de post, mas queria muito encontrar a listinha de objetivos secreta Meu ascedente em Virgem tå me matando aqui por dentro querendo saber as regras huahauhauha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Gaby Palma Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 2 minutes ago, IZABELA AMARAL SILVA disse: Pior que não tem lista nenhuma ainda haha. Ganhamos pontos por interação, quando recebemos uma curtida, quando fazemos post, quando somos marcados. E alguns vão ser liberados com os desafios que o Paulo e a equipe ainda vão liberar. Hummm entendil. @Bia Henriques podia trazer um tópico explicativo ou pedir pro Paulo explicar na live de segunda-feira, né? Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
IZABELA AMARAL Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 3 minutes ago, Gabriela de Oliveira Palma disse: Hummm entendil. @Bia Henriques podia trazer um tópico explicativo ou pedir pro Paulo explicar na live de segunda-feira, né? Ele falou sobre isso no roteiro de boas vindas, mas fez um pouco de mistério. Acho que ele quer a gente quebrando cabeça mesmo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
PatrĂcia Rodella Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 4 minutes ago, Gabriela de Oliveira Palma disse: Hummm entendil. @Bia Henriques podia trazer um tĂłpico explicativo ou pedir pro Paulo explicar na live de segunda-feira, nĂ©? Boa ideia.. to perdidona tb. rs  1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Mariana Toledo Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Eiiiiiiiiiiiiiis o mistério kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Bruna Garcia do Val Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 11 minutes ago, IZABELA AMARAL SILVA disse: Pior que não tem lista nenhuma ainda haha. Ganhamos pontos por interação, quando recebemos uma curtida, quando fazemos post, quando somos marcados. E alguns vão ser liberados com os desafios que o Paulo e a equipe ainda vão liberar. Obrigadaaa! Queria reagir ao seu comentårio mas acabei de descobrir que as reaçÔes esgotam HAHAHA Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
IZABELA AMARAL Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 34 minutes ago, Bruna Garcia do Val disse: Obrigadaaa! Queria reagir ao seu comentårio mas acabei de descobrir que as reaçÔes esgotam HAHAHA Esgotam rapidinho são só 10 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Daphne Takahashi Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 acredito que por enquanto ganhamos pontos interagindo entre a gente e criando posts. Nas aulas do módulo 1 o Paulo falou que parece que vamos ganhar mais badges depois de fazer as provas da formação de cada fase. esse negócio de gamificação me ganhou rsrsrs to adorando a plataforma e as pessoas, o pessoal realmente entrou na brincadeira! amei! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Bruno Cesar Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Paulo gosta de um mistério, né.. Taà uma coisa que precisamos (pelo menos eu preciso) aprender para gerar esse buzz nas contas à trabalhar hahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Ninguém sabeeles não revelam nada...rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts