Jump to content

Como funcionam os badges?

Gaby Palma

Recommended Posts

9 minutes ago, Bruna Garcia do Val disse:

Amiga, eu tĂŽ na mesma hahaha

Vi nas atividades recentes algumas beselhas ganhando badge pela criação de post, mas queria muito encontrar a listinha de objetivos secreta 😂

Meu ascedente em Virgem tĂĄ me matando aqui por dentro querendo saber as regras huahauhauha

• Curti 1
Link para compartilhar

2 minutes ago, IZABELA AMARAL SILVA disse:

Pior que não tem lista nenhuma ainda haha. Ganhamos pontos por interação, quando recebemos uma curtida, quando fazemos post, quando somos marcados. E alguns vão ser liberados com os desafios que o Paulo e a equipe ainda vão liberar.

Hummm entendil. @Bia Henriques podia trazer um tĂłpico explicativo ou pedir pro Paulo explicar na live de segunda-feira, nĂ©? 😍

Link para compartilhar

3 minutes ago, Gabriela de Oliveira Palma disse:

Hummm entendil. @Bia Henriques podia trazer um tĂłpico explicativo ou pedir pro Paulo explicar na live de segunda-feira, nĂ©? 😍

Ele falou sobre isso no roteiro de boas vindas, mas fez um pouco de mistério. Acho que ele quer a gente quebrando cabeça mesmo.

• Curti 1
Link para compartilhar

11 minutes ago, IZABELA AMARAL SILVA disse:

Pior que não tem lista nenhuma ainda haha. Ganhamos pontos por interação, quando recebemos uma curtida, quando fazemos post, quando somos marcados. E alguns vão ser liberados com os desafios que o Paulo e a equipe ainda vão liberar.

Obrigadaaa! Queria reagir ao seu comentårio mas acabei de descobrir que as reaçÔes esgotam HAHAHA

Link para compartilhar

acredito que por enquanto ganhamos pontos interagindo entre a gente e criando posts. Nas aulas do módulo 1 o Paulo falou que parece que vamos ganhar mais badges depois de fazer as provas da formação de cada fase. esse negócio de gamificação me ganhou rsrsrs to adorando a plataforma e as pessoas, o pessoal realmente entrou na brincadeira! amei!

• Curti 1
Link para compartilhar

• 2 weeks later...
  • Criar novo...