Paula Castro Postado 14 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2022 Oie, bom dia para todos!!! Meu nome é Paula Castro, tenho 27 anos, Gaúcha de Rio Grande, interior do RS, sou confeiteira e meu negócio esta começando a ter mais visibilidade, tenho menos de 2 mil seguidores, estou no inicio, ainda apanhando para muitas coisas!!!!! Mas é bem isso, nunca sobra tempo, perco horas no celular tentando fazer um marketing que nunca fica bom, (acabo só postando fotos soltas, sem grandes intenções) e de certa forma, tá dando certo, pois cheguei em um ponto de ter encomenda todo santo dia,( tudo proporcional ao meu tamanho, ao que dou conta de fazer sozinha) mas muitas vezes de certa forma eu me saboto, é filho, casa para cuidar, marido, fazer compras, produzir, vender, e tudo o que sobra pra limpar, depois de um dia de produção não é brincadeira! Mas esse tempo acabou, crescer dói mas esta chegando o meu momento ! A criatividade dificilmente vem, e quando vem, meio que se perde e não consigo concretizar ou por em prática o que penso! ( Sempre tem muita coisa pra fazer e acaba que vou deixando meu marketing de lado) Hoje estar aqui, nesse time, é a certeza que estou no caminho certo, a felicidade não cabe no meu peito!! Bah, eu tô conseguindo!!!! Bahh, eu sou time Paulo Cuenca, to vencendo na vida! Acompanho o Paulo a mais ou menos 2 anos, e desde então soube que para realmente crescer eu tinha que estar aqui! Eu admiro muito a pessoa Foda e destemida que ele é, cara papo reto, sem mimimi, de visão!!!!! eu gosto disso, de quem puxa o curativo de uma vez só! Estava precisando desse gás e dessa sabedoria de vocês! Espero fazer jus a tudo o que essa comunidade tem para oferecer, e podem contar comigo para o que precisarem e estiver ao meu alcance! Talvez o inicio seja realmente o mais difícil mas estou tranquila em saber que tenho vocês comigo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Capeleto Postado 14 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2022 Da-lhe Paula! Cheguei agora tbm e vim me apresentar aqui e já dou de cara com uma gauchá, já me sinto em casa! Pois, "não me perguntas onde fica o Alegrete..." hehehehe PRA CIMA e bora estudar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2022 On 14/09/2022 at 10:46, Paula Castro disse: Oie, bom dia para todos!!! Meu nome é Paula Castro, tenho 27 anos, Gaúcha de Rio Grande, interior do RS, sou confeiteira e meu negócio esta começando a ter mais visibilidade, tenho menos de 2 mil seguidores, estou no inicio, ainda apanhando para muitas coisas!!!!! Mas é bem isso, nunca sobra tempo, perco horas no celular tentando fazer um marketing que nunca fica bom, (acabo só postando fotos soltas, sem grandes intenções) e de certa forma, tá dando certo, pois cheguei em um ponto de ter encomenda todo santo dia,( tudo proporcional ao meu tamanho, ao que dou conta de fazer sozinha) mas muitas vezes de certa forma eu me saboto, é filho, casa para cuidar, marido, fazer compras, produzir, vender, e tudo o que sobra pra limpar, depois de um dia de produção não é brincadeira! Mas esse tempo acabou, crescer dói mas esta chegando o meu momento ! A criatividade dificilmente vem, e quando vem, meio que se perde e não consigo concretizar ou por em prática o que penso! ( Sempre tem muita coisa pra fazer e acaba que vou deixando meu marketing de lado) Hoje estar aqui, nesse time, é a certeza que estou no caminho certo, a felicidade não cabe no meu peito!! Bah, eu tô conseguindo!!!! Bahh, eu sou time Paulo Cuenca, to vencendo na vida! Acompanho o Paulo a mais ou menos 2 anos, e desde então soube que para realmente crescer eu tinha que estar aqui! Eu admiro muito a pessoa Foda e destemida que ele é, cara papo reto, sem mimimi, de visão!!!!! eu gosto disso, de quem puxa o curativo de uma vez só! Estava precisando desse gás e dessa sabedoria de vocês! Espero fazer jus a tudo o que essa comunidade tem para oferecer, e podem contar comigo para o que precisarem e estiver ao meu alcance! Talvez o inicio seja realmente o mais difícil mas estou tranquila em saber que tenho vocês comigo! Olá Paulaaaaa... Entre e fique à vontade. A comunidade está simplesmente incrível e recheada de pessoas incríveis. Você tem a todos nós sim! Um enorme beijo e conta comigo pra o que precisar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts