Mariana Holanda Postado 13 de Setembro de 2022 Postado 13 de Setembro de 2022 Eu sou a louca do Notion e Planners e durante 1 ano e meio venho estudando o Notion e quase todos os dias fico maravilhada em como é possível aprender coisa nova nessa plataforma, como também novas formas de como colocar a mesma informação. Vou tentar eventualmente trazer minhas descobertas, organizações e conhecimentos no Notion para ajudar vocês também, nessa semana vou compartilhar o Habit Tracker ou traduzindo o Rastreador de Hábitos. Ele está disponível para visualizar no formato diário, semanal, mensal e por fim, o calendário completo. Nele deixei meus hábitos mas você pode alterar para o que achar melhor, qualquer dúvida me avisem ma dears!! E já sabem, né? Só clicar no link e duplicar! https://marianasharespace.notion.site/Habit-Tracker-1586b026b6b541c0bd783c42bf3d9df6 E só uma pesquisa... deixem um coração para eu saber se esse conteúdo é relevante, assim posso analisar e filtrar os melhores conteúdos e templates do Notion para trazer para vocês futuramente. Traduzindo: Como aumentar a reputação de forma indireta hehe, zoeira preciso saber também se gostaram! Ah, e se quiser, me diz nesse post se tem alguma coisa que você gostaria de ter no seu Notion ou de aprender. 6
Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco Postado 2 de Outuro de 2022 Postado 2 de Outuro de 2022 On 13/09/2022 at 20:11, Mariana Holanda disse: Eu sou a louca do Notion e Planners e durante 1 ano e meio venho estudando o Notion e quase todos os dias fico maravilhada em como é possível aprender coisa nova nessa plataforma, como também novas formas de como colocar a mesma informação. Vou tentar eventualmente trazer minhas descobertas, organizações e conhecimentos no Notion para ajudar vocês também, nessa semana vou compartilhar o Habit Tracker ou traduzindo o Rastreador de Hábitos. Ele está disponível para visualizar no formato diário, semanal, mensal e por fim, o calendário completo. Nele deixei meus hábitos mas você pode alterar para o que achar melhor, qualquer dúvida me avisem ma dears!! E já sabem, né? Só clicar no link e duplicar! https://marianasharespace.notion.site/Habit-Tracker-1586b026b6b541c0bd783c42bf3d9df6 E só uma pesquisa... deixem um coração para eu saber se esse conteúdo é relevante, assim posso analisar e filtrar os melhores conteúdos e templates do Notion para trazer para vocês futuramente. Traduzindo: Como aumentar a reputação de forma indireta hehe, zoeira preciso saber também se gostaram! Ah, e se quiser, me diz nesse post se tem alguma coisa que você gostaria de ter no seu Notion ou de aprender. Mari , vc conhece o @gurisonhador? o cara tem uma comunidade maravilhosa com um império de Notion, depois da uma olhada nos vídeos dele , é de perder a Notion kkkk 1
Mariana Holanda Postado 3 de Outuro de 2022 Autor Postado 3 de Outuro de 2022 On 01/10/2022 at 22:21, Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco disse: Mari , vc conhece o @gurisonhador? o cara tem uma comunidade maravilhosa com um império de Notion, depois da uma olhada nos vídeos dele , é de perder a Notion kkkk Dudaaa, obrigada pela dica! Geralmente eu só achei bons conteúdos e templates sobre o notion de gente de fora, não sei como é esse do gurisonhador mas vou dar uma olhada sim! Gosto de coisas minimalistas, o meu preferido é esse: https://www.easlo.co/ Tem uns templates gratuitos que dá para pegar, tudo bem clean e completo, salva a vida kkkk
Bento Postado 3 de Outuro de 2022 Postado 3 de Outuro de 2022 Adora o Notion. Sempre aprendendo coisas novas sobre ele!
Indianara Brum Postado 21 de Outuro de 2022 Postado 21 de Outuro de 2022 On 13/09/2022 at 20:11, Mariana Holanda disse: Eu sou a louca do Notion e Planners e durante 1 ano e meio venho estudando o Notion e quase todos os dias fico maravilhada em como é possível aprender coisa nova nessa plataforma, como também novas formas de como colocar a mesma informação. Vou tentar eventualmente trazer minhas descobertas, organizações e conhecimentos no Notion para ajudar vocês também, nessa semana vou compartilhar o Habit Tracker ou traduzindo o Rastreador de Hábitos. Ele está disponível para visualizar no formato diário, semanal, mensal e por fim, o calendário completo. Nele deixei meus hábitos mas você pode alterar para o que achar melhor, qualquer dúvida me avisem ma dears!! E já sabem, né? Só clicar no link e duplicar! https://marianasharespace.notion.site/Habit-Tracker-1586b026b6b541c0bd783c42bf3d9df6 E só uma pesquisa... deixem um coração para eu saber se esse conteúdo é relevante, assim posso analisar e filtrar os melhores conteúdos e templates do Notion para trazer para vocês futuramente. Traduzindo: Como aumentar a reputação de forma indireta hehe, zoeira preciso saber também se gostaram! Ah, e se quiser, me diz nesse post se tem alguma coisa que você gostaria de ter no seu Notion ou de aprender. Adorei, muito obrigada por compartilhar.... estou penando para aprender 1
Renata Bastos Postado 21 de Outuro de 2022 Postado 21 de Outuro de 2022 On 01/10/2022 at 22:21, Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco disse: Mari , vc conhece o @gurisonhador? o cara tem uma comunidade maravilhosa com um império de Notion, depois da uma olhada nos vídeos dele , é de perder a Notion kkkk "Perder a notion" haha amei!! 1
Recommended Posts