Mariana Holanda Postado 13 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2022 Eu sou a louca do Notion e Planners e durante 1 ano e meio venho estudando o Notion e quase todos os dias fico maravilhada em como é possível aprender coisa nova nessa plataforma, como também novas formas de como colocar a mesma informação. Vou tentar eventualmente trazer minhas descobertas, organizações e conhecimentos no Notion para ajudar vocês também, nessa semana vou compartilhar o Habit Tracker ou traduzindo o Rastreador de Hábitos. Ele está disponível para visualizar no formato diário, semanal, mensal e por fim, o calendário completo. Nele deixei meus hábitos mas você pode alterar para o que achar melhor, qualquer dúvida me avisem ma dears!! E já sabem, né? Só clicar no link e duplicar! https://marianasharespace.notion.site/Habit-Tracker-1586b026b6b541c0bd783c42bf3d9df6 E só uma pesquisa... deixem um coração para eu saber se esse conteúdo é relevante, assim posso analisar e filtrar os melhores conteúdos e templates do Notion para trazer para vocês futuramente. Traduzindo: Como aumentar a reputação de forma indireta hehe, zoeira preciso saber também se gostaram! Ah, e se quiser, me diz nesse post se tem alguma coisa que você gostaria de ter no seu Notion ou de aprender. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco Postado 2 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2022 On 13/09/2022 at 20:11, Mariana Holanda disse: Eu sou a louca do Notion e Planners e durante 1 ano e meio venho estudando o Notion e quase todos os dias fico maravilhada em como é possível aprender coisa nova nessa plataforma, como também novas formas de como colocar a mesma informação. Vou tentar eventualmente trazer minhas descobertas, organizações e conhecimentos no Notion para ajudar vocês também, nessa semana vou compartilhar o Habit Tracker ou traduzindo o Rastreador de Hábitos. Ele está disponível para visualizar no formato diário, semanal, mensal e por fim, o calendário completo. Nele deixei meus hábitos mas você pode alterar para o que achar melhor, qualquer dúvida me avisem ma dears!! E já sabem, né? Só clicar no link e duplicar! https://marianasharespace.notion.site/Habit-Tracker-1586b026b6b541c0bd783c42bf3d9df6 E só uma pesquisa... deixem um coração para eu saber se esse conteúdo é relevante, assim posso analisar e filtrar os melhores conteúdos e templates do Notion para trazer para vocês futuramente. Traduzindo: Como aumentar a reputação de forma indireta hehe, zoeira preciso saber também se gostaram! Ah, e se quiser, me diz nesse post se tem alguma coisa que você gostaria de ter no seu Notion ou de aprender. Mari , vc conhece o @gurisonhador? o cara tem uma comunidade maravilhosa com um império de Notion, depois da uma olhada nos vídeos dele , é de perder a Notion kkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Holanda Postado 3 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2022 On 01/10/2022 at 22:21, Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco disse: Mari , vc conhece o @gurisonhador? o cara tem uma comunidade maravilhosa com um império de Notion, depois da uma olhada nos vídeos dele , é de perder a Notion kkkk Dudaaa, obrigada pela dica! Geralmente eu só achei bons conteúdos e templates sobre o notion de gente de fora, não sei como é esse do gurisonhador mas vou dar uma olhada sim! Gosto de coisas minimalistas, o meu preferido é esse: https://www.easlo.co/ Tem uns templates gratuitos que dá para pegar, tudo bem clean e completo, salva a vida kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bento Postado 3 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2022 Adora o Notion. Sempre aprendendo coisas novas sobre ele! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Indianara Brum Postado 21 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2022 On 13/09/2022 at 20:11, Mariana Holanda disse: Eu sou a louca do Notion e Planners e durante 1 ano e meio venho estudando o Notion e quase todos os dias fico maravilhada em como é possível aprender coisa nova nessa plataforma, como também novas formas de como colocar a mesma informação. Vou tentar eventualmente trazer minhas descobertas, organizações e conhecimentos no Notion para ajudar vocês também, nessa semana vou compartilhar o Habit Tracker ou traduzindo o Rastreador de Hábitos. Ele está disponível para visualizar no formato diário, semanal, mensal e por fim, o calendário completo. Nele deixei meus hábitos mas você pode alterar para o que achar melhor, qualquer dúvida me avisem ma dears!! E já sabem, né? Só clicar no link e duplicar! https://marianasharespace.notion.site/Habit-Tracker-1586b026b6b541c0bd783c42bf3d9df6 E só uma pesquisa... deixem um coração para eu saber se esse conteúdo é relevante, assim posso analisar e filtrar os melhores conteúdos e templates do Notion para trazer para vocês futuramente. Traduzindo: Como aumentar a reputação de forma indireta hehe, zoeira preciso saber também se gostaram! Ah, e se quiser, me diz nesse post se tem alguma coisa que você gostaria de ter no seu Notion ou de aprender. Adorei, muito obrigada por compartilhar.... estou penando para aprender 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Bastos Postado 21 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2022 On 01/10/2022 at 22:21, Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco disse: Mari , vc conhece o @gurisonhador? o cara tem uma comunidade maravilhosa com um império de Notion, depois da uma olhada nos vídeos dele , é de perder a Notion kkkk "Perder a notion" haha amei!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts