Jump to content

Apresentação para Estrategista de Conteúdo ​​​​​​​​​​​​​​- Saiba como criar a sua!


Recommended Posts

Fala, pessoal!

Vocês tem dificuldade em ter uma apresentação que conte sobre vocês e as experiências que vocês tiveram? Aquela que foge do formato currículo ou portfólio?

Eu sempre tive muita dificuldade em pensar o que seria relevante colocar, como seria o design (não sou designer, então essa na verdade sempre foi a maior das dificuldades) e principalmente como eu atrairia a atenção de quem está abrindo o documento.

Por não trabalhar criando artes, era difícil saber como contar em alguns slides o que eu faço, como eu faço e o que eu já tive de resultados com o meu trabalho.

Mas um dia tive a oportunidade de dar uma aula para um grupo de mentoria, então criei a apresentação para isso e gostei muito dela! Vi que ali poderia existir uma adaptação para mostrar quem eu sou, o que eu faço, como eu faço e também os resultados que obtive na minha jornada!

Tudo de uma forma extremamente objetiva, envolvente e humanizada.

O nosso colega beselha Victor Barros viu a minha apresentação em um dos tópicos do tô contratando e me deu a sugestão de compartilhar com vocês, visto que muitas outras pessoas também tem essa mesma dificuldade que eu tive.

Então ela tá aí! Uma apresentação de uma estrategista de conteúdo! Espero ter ajudado e contribuído.

O que acharam?

 

Apresentação - Francine Pairet.pdf

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Francine Pairet #25357 disse:

Fala, pessoal!

Vocês tem dificuldade em ter uma apresentação que conte sobre vocês e as experiências que vocês tiveram? Aquela que foge do formato currículo ou portfólio?

Eu sempre tive muita dificuldade em pensar o que seria relevante colocar, como seria o design (não sou designer, então essa na verdade sempre foi a maior das dificuldades) e principalmente como eu atrairia a atenção de quem está abrindo o documento.

Por não trabalhar criando artes, era difícil saber como contar em alguns slides o que eu faço, como eu faço e o que eu já tive de resultados com o meu trabalho.

Mas um dia tive a oportunidade de dar uma aula para um grupo de mentoria, então criei a apresentação para isso e gostei muito dela! Vi que ali poderia existir uma adaptação para mostrar quem eu sou, o que eu faço, como eu faço e também os resultados que obtive na minha jornada!

Tudo de uma forma extremamente objetiva, envolvente e humanizada.

O nosso colega beselha Victor Barros viu a minha apresentação em um dos tópicos do tô contratando e me deu a sugestão de compartilhar com vocês, visto que muitas outras pessoas também tem essa mesma dificuldade que eu tive.

Então ela tá aí! Uma apresentação de uma estrategista de conteúdo! Espero ter ajudado e contribuído.

O que acharam?

 

Apresentação - Francine Pairet.pdf 897 kB · 3 downloads

Olha aí que interessante!
Estou querendo me virar para negócios de gastronomia. Vou me inspirar.

Obrigada pela partilha (=
 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 13/09/2022 at 19:05, Lorena - A Tela Que Habito disse:

Ficou ótima mesmo! Parabéns por compartilhar!

ps: difícil pra mim é usar esse taaaanto de foto da minha pessoa! Ahahahahha

ahh obrigada! eu tento ao máximo tirar fotos pra poder utilizar nos meus posts do Instagram, as vezes a inspiração vem e já aproveito pra fazer várias xD hahahahah  eu gosto muito de criar conteúdos humanizados, então não tem nem querer, preciso fazer hehehe

Link para compartilhar
Share on other sites

On 13/09/2022 at 19:56, Silvia Arrochinho disse:

Olha aí que interessante!
Estou querendo me virar para negócios de gastronomia. Vou me inspirar.

Obrigada pela partilha (=
 

ah que legal, Silvia! se precisar de alguma ajuda me chama, entendo como pode ser difícil fazer isso sozinha, as vezes uma troca pode ajudar demais! 😄

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...