Regina citolin granella Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Cada página de abro só tem publi do @Paulo Cuenca, sério gente, abri o freepik o Paulo estava lá, abro o youtube, o Paulo está lá, isso pe tráfego meu povo, o resto é bobagem kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mari Moreira Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 8 minutes ago, Regina citolin granella disse: Cada página de abro só tem publi do @Paulo Cuenca, sério gente, abri o freepik o Paulo estava lá, abro o youtube, o Paulo está lá, isso pe tráfego meu povo, o resto é bobagem kkkk E haaja investimento. rs Desculpe minha leiguice, o que é esse freepik? rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Regina citolin granella Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 2 minutes ago, Mari Moreira disse: E haaja investimento. rs Desculpe minha leiguice, o que é esse freepik? rs aposto que ele n está nem um pouco preocupado com o valor gasto kkk que n é pouco Freepik é uma página de imagens, vetores, para usar nas artes dos posts, logos, desenvolvimento de identidade visual, tem muito material bom para baixar, tipo sem o fundo sabe, para por nos posts, bom e gratuíto, mas os melhores estão na versão paga Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 (edited) Cara ele está em todo lugar, se eu não tivesse comprado ia achar que ele estava me perseguindo. As vezes acho que vou abrir uma porta em casa e vai ter um outdoor dele atrás hahahahah. O melhor, nenhum é enjoativo, é sempre tão criativo que não me cansa. Só penso, o cara é foda, e eu tô dentro!! Editado 13 de Julho de 2022 por IZABELA AMARAL SILVA Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Toledo Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Paulo Cuenca sempre foi sensacional... ai decidiu dominar o mundo contratando Priscila Zillo e Pedro Sobral CABOOOOO! Tem pra ninguém rsss Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Regina citolin granella Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 20 minutes ago, IZABELA AMARAL SILVA disse: Cara ele está em todo lugar, se eu não tivesse comprado ia achar que ele estava me perseguindo. As vezes acho que vou abrir uma porta em casa e vai ter um outdoor dele atrás hahahahah. O melhor, nenhum é enjoativo, é sempre tão criativo que não me cansa. Só penso, o cara é foda, e eu tô dentro!! kkkkkkkkkkk rachei de rir, tenho essa sensação, pô, ta me seguindo kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Regina citolin granella Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 14 minutes ago, Mariana Toledo disse: Paulo Cuenca sempre foi sensacional... ai decidiu dominar o mundo contratando Priscila Zillo e Pedro Sobral CABOOOOO! Tem pra ninguém rsss agora somos nós, meros mortais seguindo o mestre dos mestres kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 22 minutes ago, Regina citolin granella disse: kkkkkkkkkkk rachei de rir, tenho essa sensação, pô, ta me seguindo kkk Exatamente hahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mari Moreira Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 2 horas atrás, Regina citolin granella disse: aposto que ele n está nem um pouco preocupado com o valor gasto kkk que n é pouco Freepik é uma página de imagens, vetores, para usar nas artes dos posts, logos, desenvolvimento de identidade visual, tem muito material bom para baixar, tipo sem o fundo sabe, para por nos posts, bom e gratuíto, mas os melhores estão na versão paga AA que legal. Bom saber Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Regina citolin granella Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 2 minutes ago, Mari Moreira disse: AA que legal. Bom saber sim, muito legal, uso a anos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts