Camila Postado 13 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2022 E como sou grata por não ter desistido. Pra quem não sabe, eu comecei a trabalhar bem nova. Com apenas 13 anos já assumia a responsabilidade de controlar o dinheirinho que ganhava Em 2010 decidi fazer um curso técnico contabilidade. E como gostei da área foi graças a ela que tive o prazer de trabalhar com sete anos em uma empresa maravilhosa e por lá, realizar o meu sonho de me formar em jornalismo. Nesse percurso, decidir largar tudo pra poder fazer jornalismo e seguir com sonho de ser repórter esportivo. Tá bom eu confesso, eu queria mesmo era trabalhar no @cruzeiro e também em uma rádio, já que cresci ouvindo @itatiaiaoficial na companhia do meu avô. Em 2012 ingressei no curso, me desdobrei pra trabalhar, estudar e cuidar de casa. Foram meses desafiadores, mas sou grata a Deus por não ter desistido. Em 2018 eu abracei o marketing com o coração. Deixei meu trabalho, comecei a empreender e desde então tenho tido a oportunidade de fazer a diferença na vida de alguém. Mas cuidando das redes sociais? Sim, mas muito mais que isso, cuidando de um canal que auxilia na sustenção do sonho (negócio) de uma outra pessoa. No caminho, eles disseram: não vai dar certo! Mas com fé, coragem e persistência, aqui estou eu. Sei que há muitos caminhos ainda a se percorrer, mas com a mesma disposição e fé daquela menina que aos 13 anos decidiu dar um passo e nunca mais retroceder. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2022 On 13/09/2022 at 15:37, Camila disse: E como sou grata por não ter desistido. Pra quem não sabe, eu comecei a trabalhar bem nova. Com apenas 13 anos já assumia a responsabilidade de controlar o dinheirinho que ganhava Em 2010 decidi fazer um curso técnico contabilidade. E como gostei da área foi graças a ela que tive o prazer de trabalhar com sete anos em uma empresa maravilhosa e por lá, realizar o meu sonho de me formar em jornalismo. Nesse percurso, decidir largar tudo pra poder fazer jornalismo e seguir com sonho de ser repórter esportivo. Tá bom eu confesso, eu queria mesmo era trabalhar no @cruzeiro e também em uma rádio, já que cresci ouvindo @itatiaiaoficial na companhia do meu avô. Em 2012 ingressei no curso, me desdobrei pra trabalhar, estudar e cuidar de casa. Foram meses desafiadores, mas sou grata a Deus por não ter desistido. Em 2018 eu abracei o marketing com o coração. Deixei meu trabalho, comecei a empreender e desde então tenho tido a oportunidade de fazer a diferença na vida de alguém. Mas cuidando das redes sociais? Sim, mas muito mais que isso, cuidando de um canal que auxilia na sustenção do sonho (negócio) de uma outra pessoa. No caminho, eles disseram: não vai dar certo! Mas com fé, coragem e persistência, aqui estou eu. Sei que há muitos caminhos ainda a se percorrer, mas com a mesma disposição e fé daquela menina que aos 13 anos decidiu dar um passo e nunca mais retroceder. Aiiiiii que lindaaaaa. Amei a sua história e a sua foto. Seja bem-vinda sua lindona. Um beijo enorme Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts