Lorena - A Tela Que Habito Postado 13 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2022 Oi Gens, preciso de uma ajuda, não é pra mim, é pro meu irmão. Ele começou a postar sobre a nova cachorrinha dele e a bendita já está virando influenciadora apenas por existir, sem muito mais que isso. Ai uma dessas marcas grandes de pets entrou em contato querendo contratar para ações e confesso que faz muito tempo que não trabalho com influenciadores, não sei quanto estão cobrando e muito menos quanto cobraria um influenciador pet. Alguém pode me ajudar? Eles querem: usar as imagens da cachorra no IG e TikTok por 1 mês, valor de 1 reels, valor de 4 stories, valor de 1 reels + 4 stories. Alguém tem noção de valores? Gradicida desde já! Segue foto da meliante pedindo ajuda. Ela manda lambeijos a quem ajudar! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 13 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2022 hahahah caramba! eu nunca parei pra pensar nisso! fui até pesquisar, olha isso https://www1.folha.uol.com.br/mpme/2021/03/conheca-os-pet-influencers-que-faturam-ate-r-80-mil-por-mes.shtml um outro falando sobre um porquinho, diz que "@jamonthepig Jamon, o mini pig de 95kg, também faz sucesso nas redes sociais: com mais de 50 mil seguidores, ele tem uma linha licenciada de joias com pingentes de porco, tênis e mochilas. Os posts pagos no Instagram do pet influencer rendem o faturamento de cerca de R$ 5 mil por mês." tinha esse link muuuito legal com várias ferramentas, para humanos kkkk mas acabei de entrar e ver que saiu do ar! quem sabe não volta, era bom pra ter uma noção pelo numero e tal (adaptando pra realidade caninca haha) https://www.manteigaderretida.com/quanto-cobrar-por-um-post-no-instagram-conheca-ferramentas-que-calculam-os-valores-automaticamente/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 13 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2022 10 minutes ago, Marília Cerqueira disse: hahahah caramba! eu nunca parei pra pensar nisso! fui até pesquisar, olha isso https://www1.folha.uol.com.br/mpme/2021/03/conheca-os-pet-influencers-que-faturam-ate-r-80-mil-por-mes.shtml um outro falando sobre um porquinho, diz que "@jamonthepig Jamon, o mini pig de 95kg, também faz sucesso nas redes sociais: com mais de 50 mil seguidores, ele tem uma linha licenciada de joias com pingentes de porco, tênis e mochilas. Os posts pagos no Instagram do pet influencer rendem o faturamento de cerca de R$ 5 mil por mês." tinha esse link muuuito legal com várias ferramentas, para humanos kkkk mas acabei de entrar e ver que saiu do ar! quem sabe não volta, era bom pra ter uma noção pelo numero e tal (adaptando pra realidade caninca haha) https://www.manteigaderretida.com/quanto-cobrar-por-um-post-no-instagram-conheca-ferramentas-que-calculam-os-valores-automaticamente/ poizé, menina! sei que o céu é o limite nesses casos e que uma Olívia (a minha "sobrinha") não vai cobrar o mesmo que uma Kiliquinha (eu sou a louca dos perfis de pets! ahahahahah)! ,as não faço ideia de quanto seria um valor justo pra começar, sabe? que loucura! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 13 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2022 3 horas atrás, Lorena - A Tela Que Habito disse: poizé, menina! sei que o céu é o limite nesses casos e que uma Olívia (a minha "sobrinha") não vai cobrar o mesmo que uma Kiliquinha (eu sou a louca dos perfis de pets! ahahahahah)! ,as não faço ideia de quanto seria um valor justo pra começar, sabe? que loucura! Lore, ela já usa alguma rede? tenta triangular o valor com base no lucro desses bichinhos da postagem, o número de postagens e o número de seguidores! ou a marca só quer ela pq ela é MUITO linda (e é mesmo ), aí seria tipo só modelo? não entendi isso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 13 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2022 5 minutes ago, Marília Cerqueira disse: Lore, ela já usa alguma rede? tenta triangular o valor com base no lucro desses bichinhos da postagem, o número de postagens e o número de seguidores! ou a marca só quer ela pq ela é MUITO linda (e é mesmo ), aí seria tipo só modelo? não entendi isso Tem instagram, mas nao tem estratégia nem nada, so videos dela comendo grama e MILHARES de seguidores da noite por dia - ODIO! Ahahahahahhaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 13 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2022 1 hour ago, Lorena - A Tela Que Habito disse: Tem instagram, mas nao tem estratégia nem nada, so videos dela comendo grama e MILHARES de seguidores da noite por dia - ODIO! Ahahahahahhaha Olha a carinha delaaaaa! Tá explicado Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 13 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2022 1 minute ago, Marília Cerqueira disse: Olha a carinha delaaaaa! Tá explicado Vou fazer do Jorginho! Olivia vai ficar no chinelo! Kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 14 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2022 29 minutes ago, Lorena - A Tela Que Habito disse: Vou fazer do Jorginho! Olivia vai ficar no chinelo! Kkkkk Meu Deeeeeus, acho que tenho uma nova paixão Meu Bob que não me escute 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 14 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2022 7 minutes ago, Marília Cerqueira disse: Meu Deeeeeus, acho que tenho uma nova paixão Meu Bob que não me escute Ai meu Deus! Ele é grandalhão! Eu AMO! Rolar no chão! Aqui em casa tenho mais um bulldog francês fêmea, uma vira-lata idosa e dois gatos pretos gêmeos! Tô é perdendo dinheiro!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Holanda Postado 15 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2022 On 13/09/2022 at 15:37, Lorena - A Tela Que Habito disse: Oi Gens, preciso de uma ajuda, não é pra mim, é pro meu irmão. Ele começou a postar sobre a nova cachorrinha dele e a bendita já está virando influenciadora apenas por existir, sem muito mais que isso. Ai uma dessas marcas grandes de pets entrou em contato querendo contratar para ações e confesso que faz muito tempo que não trabalho com influenciadores, não sei quanto estão cobrando e muito menos quanto cobraria um influenciador pet. Alguém pode me ajudar? Eles querem: usar as imagens da cachorra no IG e TikTok por 1 mês, valor de 1 reels, valor de 4 stories, valor de 1 reels + 4 stories. Alguém tem noção de valores? Gradicida desde já! Segue foto da meliante pedindo ajuda. Ela manda lambeijos a quem ajudar! Aqui em casa nós temos um 'cãonicórnio', espécie rara na natureza, acho que é possível tirar uma boa grana como influenciadora. Quanto vocês acham que posso cobrar??? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 15 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2022 2 horas atrás, Mariana Holanda disse: Aqui em casa nós temos um 'cãonicórnio', espécie rara na natureza, acho que é possível tirar uma boa grana como influenciadora. Quanto vocês acham que posso cobrar??? ah nem gente! que trenzim mais fofo!!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 17 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Setembro de 2022 On 13/09/2022 at 21:37, Lorena - A Tela Que Habito disse: Ai meu Deus! Ele é grandalhão! Eu AMO! Rolar no chão! Aqui em casa tenho mais um bulldog francês fêmea, uma vira-lata idosa e dois gatos pretos gêmeos! Tô é perdendo dinheiro!!! hahahah sérioooo! aproveita que vc tem vários lindinhos e fofinhos e faz logo o instagram da trupe hahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts