Lorena - A Tela Que Habito Postado 13 de Setembro de 2022 Postado 13 de Setembro de 2022 Oi Gens, preciso de uma ajuda, nĂŁo Ă© pra mim, Ă© pro meu irmĂŁo. Ele começou a postar sobre a nova cachorrinha dele e a bendita jĂĄ estĂĄ virando influenciadora apenas por existir, sem muito mais que isso. Ai uma dessas marcas grandes de pets entrou em contato querendo contratar para açÔes e confesso que faz muito tempo que nĂŁo trabalho com influenciadores, nĂŁo sei quanto estĂŁo cobrando e muito menos quanto cobraria um influenciador pet. AlguĂ©m pode me ajudar? Eles querem: usar as imagens da cachorra no IG e TikTok por 1 mĂȘs, valor de 1 reels, valor de 4 stories, valor de 1 reels + 4 stories. AlguĂ©m tem noção de valores? Gradicida desde jĂĄ! Segue foto da meliante pedindo ajuda. Ela manda lambeijos a quem ajudar!  2
MarĂlia Cerqueira Postado 13 de Setembro de 2022 Postado 13 de Setembro de 2022 hahahah caramba! eu nunca parei pra pensar nisso! fui atĂ© pesquisar, olha isso https://www1.folha.uol.com.br/mpme/2021/03/conheca-os-pet-influencers-que-faturam-ate-r-80-mil-por-mes.shtml um outro falando sobre um porquinho, diz que "@jamonthepig Jamon, o mini pig de 95kg, tambĂ©m faz sucesso nas redes sociais: com mais de 50 mil seguidores, ele tem uma linha licenciada de joias com pingentes de porco, tĂȘnis e mochilas. Os posts pagos no Instagram do pet influencer rendem o faturamento de cerca de R$ 5 mil por mĂȘs." tinha esse link muuuito legal com vĂĄrias ferramentas, para humanos kkkk mas acabei de entrar e ver que saiu do ar! quem sabe nĂŁo volta, era bom pra ter uma noção pelo numero e tal (adaptando pra realidade caninca haha) https://www.manteigaderretida.com/quanto-cobrar-por-um-post-no-instagram-conheca-ferramentas-que-calculam-os-valores-automaticamente/
Lorena - A Tela Que Habito Postado 13 de Setembro de 2022 Autor Postado 13 de Setembro de 2022 10 minutes ago, MarĂlia Cerqueira disse: hahahah caramba! eu nunca parei pra pensar nisso! fui atĂ© pesquisar, olha isso https://www1.folha.uol.com.br/mpme/2021/03/conheca-os-pet-influencers-que-faturam-ate-r-80-mil-por-mes.shtml um outro falando sobre um porquinho, diz que "@jamonthepig Jamon, o mini pig de 95kg, tambĂ©m faz sucesso nas redes sociais: com mais de 50 mil seguidores, ele tem uma linha licenciada de joias com pingentes de porco, tĂȘnis e mochilas. Os posts pagos no Instagram do pet influencer rendem o faturamento de cerca de R$ 5 mil por mĂȘs." tinha esse link muuuito legal com vĂĄrias ferramentas, para humanos kkkk mas acabei de entrar e ver que saiu do ar! quem sabe nĂŁo volta, era bom pra ter uma noção pelo numero e tal (adaptando pra realidade caninca haha) https://www.manteigaderretida.com/quanto-cobrar-por-um-post-no-instagram-conheca-ferramentas-que-calculam-os-valores-automaticamente/ poizĂ©, menina! sei que o cĂ©u Ă© o limite nesses casos e que uma OlĂvia (a minha "sobrinha") nĂŁo vai cobrar o mesmo que uma Kiliquinha (eu sou a louca dos perfis de pets! ahahahahah)! ,as nĂŁo faço ideia de quanto seria um valor justo pra começar, sabe? que loucura! Â
MarĂlia Cerqueira Postado 13 de Setembro de 2022 Postado 13 de Setembro de 2022 3 horas atrĂĄs, Lorena - A Tela Que Habito disse: poizĂ©, menina! sei que o cĂ©u Ă© o limite nesses casos e que uma OlĂvia (a minha "sobrinha") nĂŁo vai cobrar o mesmo que uma Kiliquinha (eu sou a louca dos perfis de pets! ahahahahah)! ,as nĂŁo faço ideia de quanto seria um valor justo pra começar, sabe? que loucura!  Lore, ela jĂĄ usa alguma rede? tenta triangular o valor com base no lucro desses bichinhos da postagem, o nĂșmero de postagens e o nĂșmero de seguidores! ou a marca sĂł quer ela pq ela Ă© MUITO linda (e Ă© mesmo ), aĂ seria tipo sĂł modelo? nĂŁo entendi isso
Lorena - A Tela Que Habito Postado 13 de Setembro de 2022 Autor Postado 13 de Setembro de 2022 5 minutes ago, MarĂlia Cerqueira disse: Lore, ela jĂĄ usa alguma rede? tenta triangular o valor com base no lucro desses bichinhos da postagem, o nĂșmero de postagens e o nĂșmero de seguidores! ou a marca sĂł quer ela pq ela Ă© MUITO linda (e Ă© mesmo ), aĂ seria tipo sĂł modelo? nĂŁo entendi isso Tem instagram, mas nao tem estratĂ©gia nem nada, so videos dela comendo grama e MILHARES de seguidores da noite por dia - ODIO! Ahahahahahhaha 1
MarĂlia Cerqueira Postado 13 de Setembro de 2022 Postado 13 de Setembro de 2022 1 hour ago, Lorena - A Tela Que Habito disse: Tem instagram, mas nao tem estratĂ©gia nem nada, so videos dela comendo grama e MILHARES de seguidores da noite por dia - ODIO! Ahahahahahhaha Olha a carinha delaaaaa! TĂĄ explicado
Lorena - A Tela Que Habito Postado 13 de Setembro de 2022 Autor Postado 13 de Setembro de 2022 1 minute ago, MarĂlia Cerqueira disse: Olha a carinha delaaaaa! TĂĄ explicado Vou fazer do Jorginho! Olivia vai ficar no chinelo! Kkkkk
MarĂlia Cerqueira Postado 14 de Setembro de 2022 Postado 14 de Setembro de 2022 29 minutes ago, Lorena - A Tela Que Habito disse: Vou fazer do Jorginho! Olivia vai ficar no chinelo! Kkkkk Meu Deeeeeus, acho que tenho uma nova paixĂŁo Meu Bob que nĂŁo me escute 1
Lorena - A Tela Que Habito Postado 14 de Setembro de 2022 Autor Postado 14 de Setembro de 2022 7 minutes ago, MarĂlia Cerqueira disse: Meu Deeeeeus, acho que tenho uma nova paixĂŁo Meu Bob que nĂŁo me escute  Ai meu Deus! Ele Ă© grandalhĂŁo! Eu AMO! Rolar no chĂŁo! Aqui em casa tenho mais um bulldog francĂȘs fĂȘmea, uma vira-lata idosa e dois gatos pretos gĂȘmeos! TĂŽ Ă© perdendo dinheiro!!!
Mariana Holanda Postado 15 de Setembro de 2022 Postado 15 de Setembro de 2022 On 13/09/2022 at 15:37, Lorena - A Tela Que Habito disse: Oi Gens, preciso de uma ajuda, nĂŁo Ă© pra mim, Ă© pro meu irmĂŁo. Ele começou a postar sobre a nova cachorrinha dele e a bendita jĂĄ estĂĄ virando influenciadora apenas por existir, sem muito mais que isso. Ai uma dessas marcas grandes de pets entrou em contato querendo contratar para açÔes e confesso que faz muito tempo que nĂŁo trabalho com influenciadores, nĂŁo sei quanto estĂŁo cobrando e muito menos quanto cobraria um influenciador pet. AlguĂ©m pode me ajudar? Eles querem: usar as imagens da cachorra no IG e TikTok por 1 mĂȘs, valor de 1 reels, valor de 4 stories, valor de 1 reels + 4 stories. AlguĂ©m tem noção de valores? Gradicida desde jĂĄ! Segue foto da meliante pedindo ajuda. Ela manda lambeijos a quem ajudar!  Aqui em casa nĂłs temos um 'cĂŁonicĂłrnio', espĂ©cie rara na natureza, acho que Ă© possĂvel tirar uma boa grana como influenciadora. Quanto vocĂȘs acham que posso cobrar??? 1
Lorena - A Tela Que Habito Postado 15 de Setembro de 2022 Autor Postado 15 de Setembro de 2022 2 horas atrĂĄs, Mariana Holanda disse: Aqui em casa nĂłs temos um 'cĂŁonicĂłrnio', espĂ©cie rara na natureza, acho que Ă© possĂvel tirar uma boa grana como influenciadora. Quanto vocĂȘs acham que posso cobrar??? ah nem gente! que trenzim mais fofo!!!!!
MarĂlia Cerqueira Postado 17 de Setembro de 2022 Postado 17 de Setembro de 2022 On 13/09/2022 at 21:37, Lorena - A Tela Que Habito disse: Ai meu Deus! Ele Ă© grandalhĂŁo! Eu AMO! Rolar no chĂŁo! Aqui em casa tenho mais um bulldog francĂȘs fĂȘmea, uma vira-lata idosa e dois gatos pretos gĂȘmeos! TĂŽ Ă© perdendo dinheiro!!! hahahah sĂ©rioooo! aproveita que vc tem vĂĄrios lindinhos e fofinhos e faz logo o instagram da trupe hahahah
Recommended Posts