Celeste Andrade Postado 13 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2022 Alô beselhas portaleiras, preciso de um help! Assinei o portal desde o mês passado e ainda não consegui o selo de beselha portaleira no meu perfil. Já entrei em contato com a equipe e eles me informaram que atualizaram o sistema, mas até agora não entrou. Alguém sabe me dizer se preciso fazer alguma coisa pra ganhar/desbloquear esse selo? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 13 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2022 Foi pelo mesmo e-mail da FEC? Meu caso foi por conta de emails diferentes, o suporte me auxiliou, mudamos o email e um tempinho depois atualizou aqui na comu pra mim. Se teve alguma atualização deles, espera! Eles sĂŁo super ágeis no atendimento e em breve devem resolver isso! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Celeste Andrade Postado 13 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2022 7 minutes ago, MarĂlia Cerqueira disse: Foi pelo mesmo e-mail da FEC? Meu caso foi por conta de emails diferentes, o suporte me auxiliou, mudamos o email e um tempinho depois atualizou aqui na comu pra mim. Se teve alguma atualização deles, espera! Eles sĂŁo super ágeis no atendimento e em breve devem resolver isso! Foi sim, mas já faz quase um mĂŞs  por isso resolvi pedir ajuda aqui! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts