Jump to content

Recommended Posts

Postado

Gente, de uns 15 dias pra cĂĄ temos tido MUITOS bloqueios de contas com AnĂșncios.

Mas assim, do absolutamente nada. Minha prĂłpria conta da agĂȘncia foi bloqueada por um post que nem de venda nĂŁo era, era sĂł de imlpulsionamento mesmo com objetivo de campanha para visitar o perfil. Pdimos revisĂŁo do bloqueio e continuou off porque nĂŁo foi possĂ­vel confirmar a identidade mesmo mandando TODOS os documentos meus e da empresa. WTF?

Clientes que estão com anuncio rodando estou até com medo de mexer e trocar criativo, pois parece que é só subir e toma block

VocĂȘs estĂŁo sentindo isso por aĂ­ tambĂ©m? Seria por conta do momento polĂ­tico? 

Postado
2 horas atrĂĄs, Andressa Maria Tonin disse:

oiee Gisele!

estamos tendo o mesmo problema com uma cliente de EstĂ©tica! Antes e depois bloqueados, pĂĄginas bloqueadas, nĂŁo consigo configurar nĂșmero de telefone... tĂĄ feia a coisa

De que nicho Ă© essa conta que foi bloqueada?

Tive contas bloqueadas de Farmåcia de Manipulação, Filtros de Ar para Carros, Revenda de CaminhÔes, Academia e Crédito Consignado. Ou seja, nada a ver com nicho nenhum!

Postado

Esse gerenciador de anĂșncios me dĂĄ arrepios kkkkkk 

Tenho uma conta bloqueada que nĂŁo tem jeito de desbloquear, fiz um anĂșncio, uma Ășnica vez na vida q rodou... Deu super certo... Meses depois, pensei em fazer outro, qdo entrei o raio da conta bloqueada do nada e nunca consegui resolver đŸ€Ź

• Criar novo...