Giselle J Leicht Postado 13 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2022 Gente, de uns 15 dias pra cá temos tido MUITOS bloqueios de contas com AnĂşncios. Mas assim, do absolutamente nada. Minha prĂłpria conta da agĂŞncia foi bloqueada por um post que nem de venda nĂŁo era, era sĂł de imlpulsionamento mesmo com objetivo de campanha para visitar o perfil. Pdimos revisĂŁo do bloqueio e continuou off porque nĂŁo foi possĂvel confirmar a identidade mesmo mandando TODOS os documentos meus e da empresa. WTF? Clientes que estĂŁo com anuncio rodando estou atĂ© com medo de mexer e trocar criativo, pois parece que Ă© sĂł subir e toma block  VocĂŞs estĂŁo sentindo isso por aĂ tambĂ©m? Seria por conta do momento polĂtico? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 13 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2022 oiee Gisele! estamos tendo o mesmo problema com uma cliente de Estética! Antes e depois bloqueados, páginas bloqueadas, não consigo configurar número de telefone... tá feia a coisa De que nicho é essa conta que foi bloqueada? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Giselle J Leicht Postado 13 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2022 2 horas atrás, Andressa Maria Tonin disse: oiee Gisele! estamos tendo o mesmo problema com uma cliente de Estética! Antes e depois bloqueados, páginas bloqueadas, não consigo configurar número de telefone... tá feia a coisa De que nicho é essa conta que foi bloqueada? Tive contas bloqueadas de Farmácia de Manipulação, Filtros de Ar para Carros, Revenda de Caminhões, Academia e Crédito Consignado. Ou seja, nada a ver com nicho nenhum! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 16 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2022 Esse gerenciador de anúncios me dá arrepios kkkkkk Tenho uma conta bloqueada que não tem jeito de desbloquear, fiz um anúncio, uma única vez na vida q rodou... Deu super certo... Meses depois, pensei em fazer outro, qdo entrei o raio da conta bloqueada do nada e nunca consegui resolver Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 16 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2022 Obrigada por dividir, eu não tinha conhecimento dessa informação Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts