Nathália Távora Postado 13 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2022 SIMMMM, eu surtei, a hora que chegou o meu chocolate em casa, ele é p e r f e i t o! Vou fazer o unboxing dele, pq É MARAVILHOSO! Até então, não sei se ganhei o bilhete dourado, acredito que não, mas quero saber de vocês... QUEM AQUI VAI TER A HONRA DE CONHECER PAULO CUENCA face to face? Ps: escreve aqui se você ganhou o ticket dourado, estou curiosa para conhecer os sortudos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 13 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2022 35 minutes ago, Nathália Távora disse: SIMMMM, eu surtei, a hora que chegou o meu chocolate em casa, ele é p e r f e i t o! Vou fazer o unboxing dele, pq É MARAVILHOSO! Até então, não sei se ganhei o bilhete dourado, acredito que não, mas quero saber de vocês... QUEM AQUI VAI TER A HONRA DE CONHECER PAULO CUENCA face to face? Ps: escreve aqui se você ganhou o ticket dourado, estou curiosa para conhecer os sortudos! massaaaaa demais beselha, eu não ganhei o chocolate, mas vi várias reações da galera, parece ser maravilhoso! parabéns pela conquista! e se você pesquisar na lupa bilhete dourado ou golden ticket, vai encontrar beselha vencedoras hahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nathália Távora Postado 13 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2022 Parece que as beselhas não estão usando as #goldenticket e #bilhetedourado pra eu conseguir ver pela lupa hehehe Mas fica a dica já, pro pessoal usar muito essas hashtags e a gente conseguir interagir com quem teve essa felicidade Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Celeste Andrade Postado 13 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2022 Oiii Nathália, o meu acabou de chegar e eu não abri ainda pelo mesmo motivo, e só vou poder gravar o unboxing mais tarde e aiii que ansiedadeeee hahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts