Kênia Simões Postado 13 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2022 Olá comunidade, preciso de ajuda ,vocês cogitariam recomeçar um perfil do zero sendo o atual um perfil antigo, mais cheio de pessoas que nunca interagiram com sequer uma foto,perfis que não existem mais e que o engajamento e pessimo? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 13 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2022 Já pensei em fazer isso, mas tive colegas que fizeram e acabaram retornando ao perfil antigo... Acho que vale mais a pena trabalhar o perfil atual! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MARA FABIANA MIRANDA WAISCZIK Postado 13 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2022 17 minutes ago, Kênia Simões disse: Olá comunidade, preciso de ajuda ,vocês cogitariam recomeçar um perfil do zero sendo o atual um perfil antigo, mais cheio de pessoas que nunca interagiram com sequer uma foto,perfis que não existem mais e que o engajamento e pessimo? E se antes de dar o ultimo Adeus ao seu antigo perfil, você por ele de cara nova? Talvez quem não participa saia e fique aqueles q realmente gostam da sua marca, e ate alcançar mais perfis. E se nao der certo, ai parta do zero! Acho q não tens nada a perder!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 13 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2022 2 horas atrás, Kênia Simões disse: Olá comunidade, preciso de ajuda ,vocês cogitariam recomeçar um perfil do zero sendo o atual um perfil antigo, mais cheio de pessoas que nunca interagiram com sequer uma foto,perfis que não existem mais e que o engajamento e pessimo? beselha querida, acho que vale o teste em ambos, só assim você vai conseguir descobrir. tem pessoas que começaram do zero e deu bom, outras que continuaram no perfil atual e deu bom, e outras que começaram em um e depois migrou… enfim, só o teste vai te dar mais clareza 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kênia Simões Postado 13 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2022 3 minutes ago, Victor Barros disse: beselha querida, acho que vale o teste em ambos, só assim você vai conseguir descobrir. tem pessoas que começaram do zero e deu bom, outras que continuaram no perfil atual e deu bom, e outras que começaram em um e depois migrou… enfim, só o teste vai te dar mais clareza Muito obrigada Victor , vou segue a sugestão Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kênia Simões Postado 13 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2022 2 horas atrás, MARA FABIANA MIRANDA WAISCZIK disse: E se antes de dar o ultimo Adeus ao seu antigo perfil, você por ele de cara nova? Talvez quem não participa saia e fique aqueles q realmente gostam da sua marca, e ate alcançar mais perfis. E se nao der certo, ai parta do zero! Acho q não tens nada a perder!!! Verdade, Obrigada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 13 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2022 Just now, Kênia Simões disse: Muito obrigada Victor , vou segue a sugestão coloca a meta de 1 mês e manda bala em ambos, assim você vai conseguir sentir na prática, bom pelo menos assim que eu vou fazer também hahahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 13 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2022 Ooooh são tantas variáveis... Você já posta conteúdo? Mudou de nicho ou posicionamento? Já teve compra de seguidor? Qual o número de seguidores atuais? As vezes, uma repaginada pode ajudar a refrescar e ficar mais atrativo pra quem segue Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kênia Simões Postado 13 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2022 4 horas atrás, Victor Barros disse: coloca a meta de 1 mês e manda bala em ambos, assim você vai conseguir sentir na prática, bom pelo menos assim que eu vou fazer também hahahaha Combinado, volto pra te contar ...Obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kênia Simões Postado 13 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2022 6 horas atrás, Adriana Zakzuk disse: Já pensei em fazer isso, mas tive colegas que fizeram e acabaram retornando ao perfil antigo... Acho que vale mais a pena trabalhar o perfil atual! Vou testar como nosso amigo victor sugeriu , Obrigada pela resposta ! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 13 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2022 2 horas atrás, Kênia Simões disse: Combinado, volto pra te contar ...Obrigada vouuuu cobrar ein! hahahah sucesso 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts