Victor Barros Postado 12 de Setembro de 2022 Postado 12 de Setembro de 2022 GENTEEEEEEEEEEEEE VOCÊS VIRAM QUE A BOCA ROSA É A NOVA BABY SHARK? Meta de vida, achei massa demais e já estou ansioso pra ver o programa com ela! Estavam sabendo dessa?
MarĂlia Cerqueira Postado 12 de Setembro de 2022 Postado 12 de Setembro de 2022 4 minutes ago, Victor Barros disse: GENTEEEEEEEEEEEEE VOCĂŠS VIRAM QUE A BOCA ROSA É A NOVA BABY SHARK? Meta de vida, achei massa demais e já estou ansioso pra ver o programa com ela! Estavam sabendo dessa? Achei incrĂvel! inclusive, uma SUPER valorização pra profissĂŁo de influencer. muita gente construindo impĂ©rios sĂłlidos e dando altas lições de empreendo risco calando a boca de quem fala mal de blogueira hahhaha movimentam demais a economia e acho uma excelente posição pra mostrar a força da influĂŞncia e do que pode ser construĂdo com ela e seu senso de comunidade e caracterĂstica de ouvir o pĂşblico!
Andressa Maria Tonin Postado 13 de Setembro de 2022 Postado 13 de Setembro de 2022 2 horas atrás, Victor Barros disse: GENTEEEEEEEEEEEEE VOCÊS VIRAM QUE A BOCA ROSA É A NOVA BABY SHARK? Meta de vida, achei massa demais e já estou ansioso pra ver o programa com ela! Estavam sabendo dessa? gente EU AMO ELA e cada lançamento! mulher estratégica pra caralh*
Victor Barros Postado 13 de Setembro de 2022 Autor Postado 13 de Setembro de 2022 1 hora atrás, Andressa Maria Tonin disse: gente EU AMO ELA e cada lançamento! mulher estratĂ©gica pra caralh* ela Ă© incrĂvel demais e pensar que ela sĂł tem 27 aninhos e nĂŁo começou de hoje, desde novinha fazendo um sucesso enorme
Aninha Koetz Postado 16 de Setembro de 2022 Postado 16 de Setembro de 2022 On 12/09/2022 at 20:23, Victor Barros disse: GENTEEEEEEEEEEEEE VOCÊS VIRAM QUE A BOCA ROSA É A NOVA BABY SHARK? Meta de vida, achei massa demais e já estou ansioso pra ver o programa com ela! Estavam sabendo dessa? Siiiiimmmmm!! Ela é a Rainha Midas da internet, né? Tudo que coloca o dedo vira ouro... ela arrasa em tudo!! Inspiração!
Victor Barros Postado 16 de Setembro de 2022 Autor Postado 16 de Setembro de 2022 13 minutes ago, Aninha Koetz disse: Siiiiimmmmm!! Ela é a Rainha Midas da internet, né? Tudo que coloca o dedo vira ouro... ela arrasa em tudo!! Inspiração! Ela é sensacional mesmo! Estou ansioso pra ve-la, com certeza vai dar um showwwww
Roseanny Alessandra Postado 16 de Setembro de 2022 Postado 16 de Setembro de 2022 Podemos dizer que esse tambĂ©m Ă© um modelo de transformação de carreira de Influenciadora para empresária e de empresária para Investidora Anjo. Sem dĂşvidas histĂłrias que sĂŁo marcantes nesse mundo tecnolĂłgico que estamos inseridos.Â
Recommended Posts