Victor Barros Postado 12 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2022 GENTEEEEEEEEEEEEE VOCÊS VIRAM QUE A BOCA ROSA É A NOVA BABY SHARK? Meta de vida, achei massa demais e já estou ansioso pra ver o programa com ela! Estavam sabendo dessa? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 12 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2022 4 minutes ago, Victor Barros disse: GENTEEEEEEEEEEEEE VOCĂŠS VIRAM QUE A BOCA ROSA É A NOVA BABY SHARK? Meta de vida, achei massa demais e já estou ansioso pra ver o programa com ela! Estavam sabendo dessa? Achei incrĂvel! inclusive, uma SUPER valorização pra profissĂŁo de influencer. muita gente construindo impĂ©rios sĂłlidos e dando altas lições de empreendo risco calando a boca de quem fala mal de blogueira hahhaha movimentam demais a economia e acho uma excelente posição pra mostrar a força da influĂŞncia e do que pode ser construĂdo com ela e seu senso de comunidade e caracterĂstica de ouvir o pĂşblico! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 13 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2022 2 horas atrás, Victor Barros disse: GENTEEEEEEEEEEEEE VOCÊS VIRAM QUE A BOCA ROSA É A NOVA BABY SHARK? Meta de vida, achei massa demais e já estou ansioso pra ver o programa com ela! Estavam sabendo dessa? gente EU AMO ELA e cada lançamento! mulher estratégica pra caralh* Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 13 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2022 1 hora atrás, Andressa Maria Tonin disse: gente EU AMO ELA e cada lançamento! mulher estratĂ©gica pra caralh* ela Ă© incrĂvel demais e pensar que ela sĂł tem 27 aninhos e nĂŁo começou de hoje, desde novinha fazendo um sucesso enorme Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 16 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2022 On 12/09/2022 at 20:23, Victor Barros disse: GENTEEEEEEEEEEEEE VOCÊS VIRAM QUE A BOCA ROSA É A NOVA BABY SHARK? Meta de vida, achei massa demais e já estou ansioso pra ver o programa com ela! Estavam sabendo dessa? Siiiiimmmmm!! Ela é a Rainha Midas da internet, né? Tudo que coloca o dedo vira ouro... ela arrasa em tudo!! Inspiração! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 16 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2022 13 minutes ago, Aninha Koetz disse: Siiiiimmmmm!! Ela é a Rainha Midas da internet, né? Tudo que coloca o dedo vira ouro... ela arrasa em tudo!! Inspiração! Ela é sensacional mesmo! Estou ansioso pra ve-la, com certeza vai dar um showwwww Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 16 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2022 Podemos dizer que esse também é um modelo de transformação de carreira de Influenciadora para empresária e de empresária para Investidora Anjo. Sem dúvidas histórias que são marcantes nesse mundo tecnológico que estamos inseridos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts