Jump to content

Recommended Posts

Postado

MINHA VIDA SERIA MUITO MELHOR SE PARASSEM DE DESENTERRAR POST DE 1850

Gente, preciso desabafar sobre isso! Andei sumida e perdi a vontade de entrar e interagir aqui...

Sei que cada um aqui usa a comunidade da forma como bem entender, mas esse rolĂȘ de ficar comentando post de julho, glossĂĄrio, biblioteca de referĂȘncias, vĂĄrias playlists com intervalo de 1' entre os comentĂĄrios, etc... 
TÁ CHATO DEMAIS!

TÁ ACABANDO COM A COMUNIDADE QUE FOI CRIADA COM MUITO AMOR E CARINHO!

Eu sei que tem a opção de filtrar o que vocĂȘ quer ver, mas acredito que, como eu, a maioria prefere deixar pra ver tudo e dessa forma nĂŁo se vĂȘ mais nada de novo! NĂŁo existe mais uma troca dentro da comunidade, muito menos aquele prazer do começo de dividir figurinhas, porque tudo que se vĂȘ no "feed" sĂŁo post antigos aparecendo do nada!

Conversei com MUITAS beselhas e geral estå desanimado, ninguém mais tem vontade de entrar na comunidade por conta disso! Postagens legais, relavantes, de super ajuda, de gente que precisa de ajuda, se perdem o tempo todo, porque são enterradas pelos post que voltam lå do passado!

Falando por mim, eu tinha o maior prazer de entrar aqui e trocar papinho com as minhas beselhas queridas, era uma experiĂȘncia incrĂ­vel, me apeguei real a muitos daqui... mas isso estĂĄ se perdendo! Eu nem vejo mais as beselhas que gostavam da resenha por aqui tbm, pois essas perderam a vontade de entrar e participar tambĂ©m! 

Olha, nĂŁo quero causar polĂȘmica, Ă© sĂł um desabafo mesmo, vocĂȘs sabem o quanto eu gostava de estar aqui, mas tĂĄ chatĂŁo e sei que muitos estĂŁo com esse mesmo sentimento!

E que fique bem claro, que a crĂ­tica nĂŁo Ă© com a plataforma em si e nem pra equipe, mas referente a esse comportamento em geral!

Beijo carinhoso beselhas do meu coração!! Saudades, mas tî voltando...😘😘😘🐝🐝🐝

• Curti 11
  • Me ajudou! 1
Postado
3 minutes ago, Aninha Koetz disse:

Gente, preciso desabafar sobre isso! Andei sumida e perdi a vontade de entrar e interagir aqui...

Sei que cada um aqui usa a comunidade da forma como bem entender, mas esse rolĂȘ de ficar comentando post de julho, glossĂĄrio, biblioteca de referĂȘncias, vĂĄrias playlists com intervalo de 1' entre os comentĂĄrios, etc... 
TÁ CHATO DEMAIS!

Eu sei que tem a opção de filtrar o que vocĂȘ quer ver, mas acredito que, como eu, a maioria prefere deixar pra ver tudo e dessa forma nĂŁo se vĂȘ mais nada de novo! NĂŁo existe mais uma troca dentro da comunidade, muito menos aquele prazer do começo de dividir figurinhas, porque tudo que se vĂȘ no "feed" sĂŁo post antigos aparecendo do nada!

Conversei com MUITAS beselhas e geral estå desanimado, ninguém mais tem vontade de entrar na comunidade por conta disso! Postagens legais, relavantes, de super ajuda, de gente que precisa de ajuda, se perdem o tempo todo, porque são enterradas pelos post que voltam lå do passado!

Falando por mim, eu tinha o maior prazer de entrar aqui e trocar papinho com as minhas beselhas queridas, era uma experiĂȘncia incrĂ­vel, me apeguei real a muitos daqui... mas isso estĂĄ se perdendo! Eu nem vejo mais as beselhas que gostavam da resenha por aqui tbm, pois essas perderam a vontade de entrar e participar tambĂ©m! 

Olha, nĂŁo quero causar polĂȘmica, Ă© sĂł um desabafo mesmo, vocĂȘs sabem o quanto eu gostava de estar aqui, mas tĂĄ chatĂŁo e sei que muitos estĂŁo com esse mesmo sentimento!

E que fique bem claro, que a crĂ­tica nĂŁo Ă© com a plataforma em si e nem pra equipe, mas referente a esse comportamento em geral!

Eu concordo, isso tá chato. Faz uns dias que não entro na comunidade justamente porque percebi isso

• Curti 1
Postado
Just now, MarĂ­lia Cerqueira disse:

Olha sĂł que legal â˜ș Resolve seu “problema”! 😅

8C9D4271-CFCA-44FF-884A-1795324ADC16.jpeg

A questĂŁo nĂŁo Ă© essa. A questĂŁo Ă© que perde a intenção. A intenção Ă© trocar figurinhas, crescermos juntos
 comentar por comentar, sĂł pra subir ponto? Chato né  

• Curti 5
Postado
1 minute ago, MarĂ­lia Cerqueira disse:

Eu faço isso...as como depois navego pelas setas de "próximo post não lido" caio nas mensagens postadas em posts antigos.. 😭

Postado
3 minutes ago, Aninha Koetz disse:

TÁ CHATO DEMAIS!

Post necessĂĄrio, bora atualizar!!!

Não guento mais receber notificação de post antigo misericórdia. Me pergunto a onde isso vai chegar
 Não da nem vontade de entrar no off topics, saudade de quando era só resenha e troca de figurinha

• Curti 2
Postado (edited)
6 minutes ago, Emily Souza disse:

Eu concordo, isso tá chato. Faz uns dias que não entro na comunidade justamente porque percebi isso

Vc uma das que percebi que sumiu, tbm... E sempre trazia posts relevantes... 😔

Editado por Aninha Koetz
Postado
4 minutes ago, Emily Souza disse:

A questĂŁo nĂŁo Ă© essa. A questĂŁo Ă© que perde a intenção. A intenção Ă© trocar figurinhas, crescermos juntos

Exatoooooo... 

Postado
4 minutes ago, MarĂ­lia Cerqueira disse:

Tem a opção de vocĂȘ filtrar por data de publicação. â˜ș

Mari, me desculpa, mas eu concordo com a Aninha!

TĂĄ chato demais esse role!

Sobre filtrar, acho que quase ninguĂ©m filtra, exatamente pra conseguir interagir com tudo que Ă© postado e tentar ajudar ao mĂĄximo quem precisa e ser ajudado tambĂ©m
 Se fazer um levantamento aqui, duvido que vai ter muitas pessoas que filtram! 

Fora que sem relevĂąncia nenhuma, ressuscitar post de 11 de Julho sĂł pra comentar “adorei, parabĂ©ns” 

Eu mesmo, era um dos que vivia aqui, estava sempre postando groselha e interagindo com o pessoal, hoje em dia só desñnimo! Entrei hoje pra ver, comentei alguns e já vi os post se perdendo de novo

Mas enfim, cada um cada um đŸ€·đŸ»â€â™‚ïž

• Curti 5
Postado
3 minutes ago, Emily Souza disse:

Até agora nao vi nenhum comentårio por comentar, Emily
 a não ser quando são só emojis em resposta a coisas que claramente não tem muito sentido kkkkkk

Acho legal comentar sim posts antigos de colegas, principalmente pelo volume de informação que tem aqui, pela etapa que cada um ainda estĂĄ dentro da formação,  pq tem muita gente que as vezes nĂŁo tem comentĂĄrio nenhum em seus posts e Ă© legal o Feedback

acaba todo mundo trocando figurinha assim!

Postado (edited)
13 minutes ago, Aninha Koetz disse:

TÁ CHATO DEMAIS!

9 minutes ago, Emily Souza disse:

Vou concordar e falar que estĂĄ chato demais. AliĂĄs, eu sou uma das pessoas que jĂĄ conversou sobre isso com vocĂȘ, no particular. O bacana - pra mim (ninguĂ©m precisa pensar como eu) - era entrar aqui e interagir com os conteĂșdos mais novos ou mesmo com os mais velhos, mas que ainda tem relevĂąncia de discussĂŁo. Comentar post lĂĄ de 1900 e guaranĂĄ de rolha sĂł para comentar nĂŁo agrega nada a ninguĂ©m. Ou melhor, agrega no nĂșmero de interaçÔes da pessoa que comentou, apenas.

DĂĄ pra filtrar por data de publicação? DĂĄ. Mas Ă© como eu falei, Ă s vezes algum conteĂșdo publicado hĂĄ mais tempo ainda rende boas discussĂ”es.

Eu tbm nĂŁo quero criar polĂȘmica. Antes eu era das pessoas que por qualquer coisa ia xingar muito no twitter, mas estou tentando mudar isso, porque no final das contas nĂŁo adianta e sĂł faz tudo ficar ainda mais chato. Mas jĂĄ que o incĂŽmodo nĂŁo Ă© sĂł meu, resolvi vir aqui endossar e fazer coro.

Editado por Lorena - A Tela Que Habito
  • Curti 6
Postado
6 minutes ago, MarĂ­lia Cerqueira disse:

A questão não é resolver um problema de um indivíduo específico, somos uma Comunidade, buscamos nos ajudar com o objetivo de crescermos juntos e não individualmente. 

Quando uma comunidade nĂŁo estĂĄ em harmonia, ela se torna insustentĂĄvel e deixa de existir.

A solução primaria do problema seria a conscientização da comunidade (objetivo do post)

A secundaria seria uma providĂȘncia tomada pela administração, alterando a forma de visualização de todos os usuĂĄrios para “publicaçÔes recentes” etc
 Mas isso nĂŁo me soa algo comunitĂĄrio e harmĂŽnico.

Deixar nossa individualidade e colaborar, acredito que esse seja o caminho. 

• Curti 3
Postado

Bem pertinente seu desabafo, concordo com seu posicionamento. Realmente percebi um monte de posts de julho reaparecendo no topo dos feeds e ficou parecendo que foram desenterrados para aumentar pontuação  no ranking das beselhas. LamentĂĄvel đŸ˜Ș

• Curti 2
Postado
5 minutes ago, Victor Barros disse:

Sobre filtrar, acho que quase ninguĂ©m filtra, exatamente pra conseguir interagir com tudo que Ă© postado e tentar ajudar ao mĂĄximo quem precisa e ser ajudado tambĂ©m

Fora que sem relevĂąncia nenhuma, ressuscitar post de 11 de Julho sĂł pra comentar “adorei, parabĂ©ns” 

Eu mesmo, era um dos que vivia aqui, estava sempre postando groselha e interagindo com o pessoal, hoje em dia só desñnimo! Entrei hoje pra ver, comentei alguns e já vi os post se perdendo de novo

Pois Ă©! Cada um cada um, principalmente nos ritmos que consegue participar!

na minha rotina eu passo dias sem conseguir ou interagir direito e depois tiro o atraso quando posso. Fazendo, inclusive, meus resumos de indicaçÔes do que acho relevante e quero muito ver depois

18E68B59-0633-4622-AA58-335595A6E812.png

Postado
4 minutes ago, Breno Barcelos Design disse:

A questão não é resolver um problema de um indivíduo específico, somos uma Comunidade, buscamos nos ajudar com o objetivo de crescermos juntos e não individualmente. 

Quando uma comunidade nĂŁo estĂĄ em harmonia, ela se torna insustentĂĄvel e deixa de existir.

A solução primaria do problema seria a conscientização da comunidade (objetivo do post)

A secundaria seria uma providĂȘncia tomada pela administração, alterando a forma de visualização de todos os usuĂĄrios para “publicaçÔes recentes” etc
 Mas isso nĂŁo me soa algo comunitĂĄrio e harmĂŽnico.

Deixar nossa individualidade e colaborar, acredito que esse seja o caminho. 

Falou bonito demais! ❀

• Curti 1
Postado

Estava comentando aqui agora com a @Aninha Koetz(e jĂĄ comentei muito com a @Nicolle Christinnetbm, duas anjas) . Aconteceram coisas pessoais na minha vida que me deram um puxĂŁo lĂĄ pra baixo, super me desanimaram e fizeram eu meio que deixar o curso e meu perfil em segundo plano. Entrar na comunidade e trocar ideias era uma coisa que me animava, super me dava insights e eu sempre tinha novas forças e mil ideias para continuar. Mas ai, de um tempo pra cĂĄ, entro na comunidade e Ă© sĂł "repescagem" que nem sempre acrescentam (algumas acrescentam sim) e ai bate mais desĂąnimo ainda. Ou seja, nĂŁo estĂĄ mais servindo nem pra dar aquela carga de energia extra que eu ando tanto precisando. Ah! E eu adoro ajudar quando posso tbm! É outra coisa que me anima. Saber que, mesmo estando perdida nas minhas coisas, tenho muita experiĂȘncia e consigo ajudar outras pessoas!

Sei que isso Ă© um problema pessoal meu e talz, mas como o post Ă© de desabafo, tĂŽ desabafando tbm! rs

Postado

Concordo com vc @Aninha Koetz!! Eu tbm dei uma sumida por aqui.

Tem mto post que parece que foi feito sĂł para ganhar pontos.

O que eu tenho feito Ă© ver os posts recomendados da comunidade que recebemos por email da equipe.

Estou achando mto mais fåcil filtrar a informação assim...

• Curti 1
Postado
2 minutes ago, Lorena - A Tela Que Habito disse:

Estava comentando aqui agora com a @Aninha Koetz(e jĂĄ comentei muito com a @Nicolle Christinnetbm, duas anjas) . Aconteceram coisas pessoais na minha vida que me deram um puxĂŁo lĂĄ pra baixo, super me desanimaram e fizeram eu meio que deixar o curso e meu perfil em segundo plano. Entrar na comunidade e trocar ideias era uma coisa que me animava, super me dava insights e eu sempre tinha novas forças e mil ideias para continuar. Mas ai, de um tempo pra cĂĄ, entro na comunidade e Ă© sĂł "repescagem" que nem sempre acrescentam (algumas acrescentam sim) e ai bate mais desĂąnimo ainda. Ou seja, nĂŁo estĂĄ mais servindo nem pra dar aquela carga de energia extra que eu ando tanto precisando. Ah! E eu adoro ajudar quando posso tbm! É outra coisa que me anima. Saber que, mesmo estando perdida nas minhas coisas, tenho muita experiĂȘncia e consigo ajudar outras pessoas!

Sei que isso Ă© um problema pessoal meu e talz, mas como o post Ă© de desabafo, tĂŽ desabafando tbm! rs

Poxa, Lore.

a gente jĂĄ trocou figurinhas algumas vezes, espero que vocĂȘ fique bem e de tudo certo đŸ™đŸŒ

• Curti 1
Postado
32 minutes ago, Breno Barcelos Design disse:

Post necessĂĄrio, bora atualizar!!!

Não guento mais receber notificação de post antigo misericórdia. Me pergunto a onde isso vai chegar
 Não da nem vontade de entrar no off topics, saudade de quando era só resenha e troca de figurinha

Sim... Acabo entrando mais nos tĂłpicos dos desafios atuais, mas tem muita coisa boa no OffTopics que se perde...

Postado
2 minutes ago, MarĂ­lia Cerqueira disse:

Poxa, Lore.

a gente jĂĄ trocou figurinhas algumas vezes, espero que vocĂȘ fique bem e de tudo certo đŸ™đŸŒ

OI Marília! Sim, vc é uma querida e me ajudou demais tbm! Jå te agradeci demais e te agradeço mil vezes mais! A Aninha e a Nicolle acabaram saindo daqui e indo pra "vida pessoal" e acabaram virando meio que confidentes, coitadas!

• Curti 1
Postado
Just now, Lorena - A Tela Que Habito disse:

OI Marília! Sim, vc é uma querida e me ajudou demais tbm! Jå te agradeci demais e te agradeço mil vezes mais! A Aninha e a Nicolle acabaram saindo daqui e indo pra "vida pessoal" e acabaram virando meio que confidentes, coitadas!

Se inspira num bom filme e reviravoltas e arrasa nessa produção de conteĂșdo 💖

Precisando, tĂŽ por aqui!

Postado
17 minutes ago, MarĂ­lia Cerqueira disse:

Pois Ă©! Cada um cada um, principalmente nos ritmos que consegue participar!

na minha rotina eu passo dias sem conseguir ou interagir direito e depois tiro o atraso quando posso. Fazendo, inclusive, meus resumos de indicaçÔes do que acho relevante e quero muito ver depois

18E68B59-0633-4622-AA58-335595A6E812.png

Esse lance de salvar, atĂ© eu faço, principalmente por ser novo e nĂŁo ser segredo pra ninguĂ©m, inclusive tenho salvo varias postagens suas! As postagens aqui da comunidade me ajudam muito e super abrem meu horizonte limitado de referĂȘncias e afins!

E Ă© exatamente por isso, que eu concordo com a Aninha, os conteĂșdos que ajudam se perdem e quem precisa de ajuda se perde tb... Na minha humilde opiniĂŁo, nĂŁo preciso ficar comentando post de Julho sĂł porque anotoÂ đŸ€·â€â™‚ïž

Masssss cada um cada um! Como disse minha beselha amiga @Lorena - A Tela Que Habito o azar é nosso e tå tudo bem, só estamos desabafando tb HAHAHAHA

• Curti 2
Postado
29 minutes ago, Victor Barros disse:

Eu jå fiz de tudo na navegação... Filtrei, desfiltrei... Teve até um dia que a coisa acalmou,marquei tudo como lido pra ver se voltava a normalidade... Mas aí começou tudo de novo... 

Se nós que eståvamos sempre aqui nos perdemos, fico pensando em quem entra de vez em quando... Acha q nada aconteceu desde julho... Enfim... 

• Curti 1
  • Criar novo...