Fabiana Lolis Postado 12 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2022 Se você gosta de ver todos os dados na tela sem ficar diminuindo o Zoom... Não sei se vocês perceberam mas quando abrimos as tabelas no Notion, elas ficam quase no meio da tela, deixando um espaço em brando grande do lado esquerdo. Pesquisei e vi que basta acionar um botão para deixar em tela cheia. Ajuda ler/ visualizar as informações. Gravação de Tela 2022-09-12 às 16.28.42.mov Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 12 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2022 hahaha eu só uso assim e puxando a barrinha da esquerda pra ela ficar escondida haha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 13 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2022 8 horas atrás, Fabiana Lolis disse: Se você gosta de ver todos os dados na tela sem ficar diminuindo o Zoom... Não sei se vocês perceberam mas quando abrimos as tabelas no Notion, elas ficam quase no meio da tela, deixando um espaço em brando grande do lado esquerdo. Pesquisei e vi que basta acionar um botão para deixar em tela cheia. Ajuda ler/ visualizar as informações. Gravação de Tela 2022-09-12 às 16.28.42.mov caracas arrasouuu, eu burrão estava diminuindo o zoom não usava o notion e cada dia uma descoberta nova Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiana Lolis Postado 13 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2022 15 horas atrás, Marília Cerqueira disse: hahaha eu só uso assim e puxando a barrinha da esquerda pra ela ficar escondida haha Achava entranho essa página no meio da tela hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiana Lolis Postado 13 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2022 7 horas atrás, Victor Barros disse: caracas arrasouuu, eu burrão estava diminuindo o zoom não usava o notion e cada dia uma descoberta nova Ah, eu também. Já fiz cada uma. Tô me virando aqui. Quero começar usar pros projetos. Hoje quase tudo fica no Evernote e vai por WhatsApp. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 13 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2022 7 minutes ago, Fabiana Lolis disse: Achava entranho essa página no meio da tela hahaha me bati muito pra chegar nessa configuração! a cada dia me pergunto pq n fui pro notion antes hahah to engatinhando ainda e assustada com o numero de possibilidades! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 13 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2022 8 minutes ago, Fabiana Lolis disse: Achava entranho essa página no meio da tela hahaha e ps.: agora q passei a usar mais e falar mais sobre, tá cheio de patrocinado de template de notion pra mim! não sabia que o mercado era tão grande! players grandes dividindo seus templates e ensinando organização Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 13 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2022 1 hour ago, Fabiana Lolis disse: Ah, eu também. Já fiz cada uma. Tô me virando aqui. Quero começar usar pros projetos. Hoje quase tudo fica no Evernote e vai por WhatsApp. Cada dia um aprendizado diferente, mas está ótimo, tem muita coisa boa que eu nem fazia ideia que existia e que quebra muito o galho! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiana Lolis Postado 13 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2022 3 horas atrás, Marília Cerqueira disse: e ps.: agora q passei a usar mais e falar mais sobre, tá cheio de patrocinado de template de notion pra mim! não sabia que o mercado era tão grande! players grandes dividindo seus templates e ensinando organização Pois é, vi isso também. Estou recebendo diversos anúncios de templates para posts. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiana Lolis Postado 13 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2022 2 horas atrás, Victor Barros disse: Cada dia um aprendizado diferente, mas está ótimo, tem muita coisa boa que eu nem fazia ideia que existia e que quebra muito o galho! Super. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 13 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2022 1 hora atrás, Fabiana Lolis disse: Super. bora pra cimaaaaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts