Fabiana Lolis Postado 12 de Setembro de 2022 Postado 12 de Setembro de 2022 Se vocĂȘ gosta de ver todos os dados na tela sem ficar diminuindo o Zoom... NĂŁo sei se vocĂȘs perceberam mas quando abrimos as tabelas no Notion, elas ficam quase no meio da tela, deixando um espaço em brando grande do lado esquerdo. Pesquisei e vi que basta acionar um botĂŁo para deixar em tela cheia. Ajuda ler/ visualizar as informaçÔes. GravaçaÌo de Tela 2022-09-12 aÌs 16.28.42.mov
MarĂlia Cerqueira Postado 12 de Setembro de 2022 Postado 12 de Setembro de 2022 hahaha eu sĂł uso assim e puxando a barrinha da esquerda pra ela ficar escondida haha
Victor Barros Postado 13 de Setembro de 2022 Postado 13 de Setembro de 2022 8 horas atrĂĄs, Fabiana Lolis disse: Se vocĂȘ gosta de ver todos os dados na tela sem ficar diminuindo o Zoom... NĂŁo sei se vocĂȘs perceberam mas quando abrimos as tabelas no Notion, elas ficam quase no meio da tela, deixando um espaço em brando grande do lado esquerdo. Pesquisei e vi que basta acionar um botĂŁo para deixar em tela cheia. Ajuda ler/ visualizar as informaçÔes. GravaçaÌo de Tela 2022-09-12 aÌs 16.28.42.mov caracas arrasouuu, eu burrĂŁo estava diminuindo o zoom nĂŁo usava o notion e cada dia uma descoberta nova
Fabiana Lolis Postado 13 de Setembro de 2022 Autor Postado 13 de Setembro de 2022 15 horas atrĂĄs, MarĂlia Cerqueira disse: hahaha eu sĂł uso assim e puxando a barrinha da esquerda pra ela ficar escondida haha Achava entranho essa pĂĄgina no meio da tela hahaha
Fabiana Lolis Postado 13 de Setembro de 2022 Autor Postado 13 de Setembro de 2022 7 horas atrĂĄs, Victor Barros disse: caracas arrasouuu, eu burrĂŁo estava diminuindo o zoom nĂŁo usava o notion e cada dia uma descoberta nova Ah, eu tambĂ©m. JĂĄ fiz cada uma. TĂŽ me virando aqui. Quero começar usar pros projetos. Hoje quase tudo fica no Evernote e vai por WhatsApp.Â
MarĂlia Cerqueira Postado 13 de Setembro de 2022 Postado 13 de Setembro de 2022 7 minutes ago, Fabiana Lolis disse: Achava entranho essa pĂĄgina no meio da tela hahaha me bati muito pra chegar nessa configuração! a cada dia me pergunto pq n fui pro notion antes hahah to engatinhando ainda e assustada com o numero de possibilidades!
MarĂlia Cerqueira Postado 13 de Setembro de 2022 Postado 13 de Setembro de 2022 8 minutes ago, Fabiana Lolis disse: Achava entranho essa pĂĄgina no meio da tela hahaha e ps.: agora q passei a usar mais e falar mais sobre, tĂĄ cheio de patrocinado de template de notion pra mim! nĂŁo sabia que o mercado era tĂŁo grande! players grandes dividindo seus templates e ensinando organização
Victor Barros Postado 13 de Setembro de 2022 Postado 13 de Setembro de 2022 1 hour ago, Fabiana Lolis disse: Ah, eu tambĂ©m. JĂĄ fiz cada uma. TĂŽ me virando aqui. Quero começar usar pros projetos. Hoje quase tudo fica no Evernote e vai por WhatsApp. Cada dia um aprendizado diferente, mas estĂĄ Ăłtimo, tem muita coisa boa que eu nem fazia ideia que existia e que quebra muito o galho!Â
Fabiana Lolis Postado 13 de Setembro de 2022 Autor Postado 13 de Setembro de 2022 3 horas atrĂĄs, MarĂlia Cerqueira disse: e ps.: agora q passei a usar mais e falar mais sobre, tĂĄ cheio de patrocinado de template de notion pra mim! nĂŁo sabia que o mercado era tĂŁo grande! players grandes dividindo seus templates e ensinando organização Pois Ă©, vi isso tambĂ©m. Estou recebendo diversos anĂșncios de templates para posts.
Fabiana Lolis Postado 13 de Setembro de 2022 Autor Postado 13 de Setembro de 2022 2 horas atrås, Victor Barros disse: Cada dia um aprendizado diferente, mas estå ótimo, tem muita coisa boa que eu nem fazia ideia que existia e que quebra muito o galho! Super.
Victor Barros Postado 13 de Setembro de 2022 Postado 13 de Setembro de 2022 1 hora atrĂĄs, Fabiana Lolis disse: Super. bora pra cimaaaaaaÂ
Recommended Posts