Jump to content

Recommended Posts

Postado

Se vocĂȘ gosta de ver todos os dados na tela sem ficar diminuindo o Zoom... 

NĂŁo sei se vocĂȘs perceberam mas quando abrimos as tabelas no Notion, elas ficam quase no meio da tela, deixando um espaço em brando grande do lado esquerdo. Pesquisei e vi que basta acionar um botĂŁo para deixar em tela cheia. 

Ajuda ler/ visualizar as informaçÔes. 

Postado
8 horas atrĂĄs, Fabiana Lolis disse:

Se vocĂȘ gosta de ver todos os dados na tela sem ficar diminuindo o Zoom... 

NĂŁo sei se vocĂȘs perceberam mas quando abrimos as tabelas no Notion, elas ficam quase no meio da tela, deixando um espaço em brando grande do lado esquerdo. Pesquisei e vi que basta acionar um botĂŁo para deixar em tela cheia. 

Ajuda ler/ visualizar as informaçÔes. 

caracas arrasouuu, eu burrão estava diminuindo o zoom 🙃

nĂŁo usava o notion e cada dia uma descoberta nova đŸ€ŁđŸ€Ł

Postado
7 horas atrĂĄs, Victor Barros disse:

caracas arrasouuu, eu burrão estava diminuindo o zoom 🙃

nĂŁo usava o notion e cada dia uma descoberta nova đŸ€ŁđŸ€Ł

Ah, eu também. Jå fiz cada uma. TÎ me virando aqui. Quero começar usar pros projetos. Hoje quase tudo fica no Evernote e vai por WhatsApp. 

Postado
8 minutes ago, Fabiana Lolis disse:

Achava entranho essa pĂĄgina no meio da tela hahaha

e ps.: agora q passei a usar mais e falar mais sobre, tĂĄ cheio de patrocinado de template de notion pra mim! nĂŁo sabia que o mercado era tĂŁo grande!

players grandes dividindo seus templates e ensinando organização

Postado
1 hour ago, Fabiana Lolis disse:

Ah, eu também. Jå fiz cada uma. TÎ me virando aqui. Quero começar usar pros projetos. Hoje quase tudo fica no Evernote e vai por WhatsApp. 

Cada dia um aprendizado diferente, mas estå ótimo, tem muita coisa boa que eu nem fazia ideia que existia e que quebra muito o galho! 

Postado
3 horas atrĂĄs, MarĂ­lia Cerqueira disse:

e ps.: agora q passei a usar mais e falar mais sobre, tĂĄ cheio de patrocinado de template de notion pra mim! nĂŁo sabia que o mercado era tĂŁo grande!

players grandes dividindo seus templates e ensinando organização

Pois Ă©, vi isso tambĂ©m. Estou recebendo diversos anĂșncios de templates para posts.

• Criar novo...